AE GALERA DO MAL DE BOA COM VCS?
COMIGO ESTA TUDO DE BOA DEPOIS DA VOLTA PARA CD...
Galera gostaria de relembrar a todos vocês sobre as redes sociais que a cybersdesigner ja faz parte.
Precisamos do apoio de todos os membros para uma CD ainda maior...
Sim, ainda maior...
eu tenho orgulho de falar que nós podemos não ser o maior forum de designer do brasil... e isso é triste...
mas eu posso falar com peito estufado que somos o que tem mais quantidade de recursos...
mas alem desses recursos, não podemos parar... temos que ser mais insistentes em relação a organização e a inovação.
como voltei a administração.. como havia dito antes de sair... que sai para aprimorar meus conhecimentos... e trazer uma boa parte deles para cd...
agora chega de blablabla...e vamos começar a falar dos projetos para serem feitos antes de 2013...
PROJETOS QUE ESTÃO EM DESENVOLVIMENTO:
1-MODIFICAR A URL DA CD PARA:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Processo ja em andamento pelos administradores) Pois assim o nosso forum que lucrará pelo nosso nome ^^...
2- estruturar o endo marketing: (marketing interno)...
como assim? fazer com que todos os membros da cd... sejam divulgadores dessa grande casa... e não so isso... trabalhem com meio de os memsmo trazeren ferramentas e parcerias para cd.
3- NOVOS CAMINHOS PARA CD e ESTRUTURA PARA O CYBERDESIGNERCHANNEL:
videos divididos :
Photoshop: varia de tratamento de imagens a tipografias
Photoshop 'gfx': desenvolvimento de imagens GFX
speed arte: todos trabalhos feitos pelos membros que envolvem designer, sendo eles illsutrator, Photoshop, Indesigner, cinema 4d, maya, flash... algo que divulga não so o forum e sim o nome do membro em questão... (Imitando uma iniciativa do JOVAN PORTO... UM DESIGNER FURRECA QUE TEM POR AI HAHA)...
illustrator: aulas de illustrações e vectoriais
Corel draw: aulas so se corel e blablabla.
area de programação:
Logica de pramação: aulas sobre logica;
Visual Basic: serie de aulas sobre programação;
aulas de java : basico e intermediario.
entre outras linguagens que cairem na telha dos usuarios CD.
area web designer:
essa area teria aulas... que criarimos layouts de sites... e montariamos... utilizando ... tableless ^^
e por ultimo...
Modificar nossa bela aparencia novamente...
e vinhetas novas para o forum...
Galera nada que postei aki é um bicho de sete cabeças para ninguem... ate porque ninguem precisa saber tudo...
somos uma familia...
Rumo a uma CybersDesigner bem maior
atenciosamente:
Administração
COMIGO ESTA TUDO DE BOA DEPOIS DA VOLTA PARA CD...
Galera gostaria de relembrar a todos vocês sobre as redes sociais que a cybersdesigner ja faz parte.
Precisamos do apoio de todos os membros para uma CD ainda maior...
Sim, ainda maior...
eu tenho orgulho de falar que nós podemos não ser o maior forum de designer do brasil... e isso é triste...
mas eu posso falar com peito estufado que somos o que tem mais quantidade de recursos...
mas alem desses recursos, não podemos parar... temos que ser mais insistentes em relação a organização e a inovação.
como voltei a administração.. como havia dito antes de sair... que sai para aprimorar meus conhecimentos... e trazer uma boa parte deles para cd...
agora chega de blablabla...e vamos começar a falar dos projetos para serem feitos antes de 2013...
PROJETOS QUE ESTÃO EM DESENVOLVIMENTO:
1-MODIFICAR A URL DA CD PARA:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Processo ja em andamento pelos administradores) Pois assim o nosso forum que lucrará pelo nosso nome ^^...
2- estruturar o endo marketing: (marketing interno)...
como assim? fazer com que todos os membros da cd... sejam divulgadores dessa grande casa... e não so isso... trabalhem com meio de os memsmo trazeren ferramentas e parcerias para cd.
3- NOVOS CAMINHOS PARA CD e ESTRUTURA PARA O CYBERDESIGNERCHANNEL:
videos divididos :
Photoshop: varia de tratamento de imagens a tipografias
Photoshop 'gfx': desenvolvimento de imagens GFX
speed arte: todos trabalhos feitos pelos membros que envolvem designer, sendo eles illsutrator, Photoshop, Indesigner, cinema 4d, maya, flash... algo que divulga não so o forum e sim o nome do membro em questão... (Imitando uma iniciativa do JOVAN PORTO... UM DESIGNER FURRECA QUE TEM POR AI HAHA)...
illustrator: aulas de illustrações e vectoriais
Corel draw: aulas so se corel e blablabla.
area de programação:
Logica de pramação: aulas sobre logica;
Visual Basic: serie de aulas sobre programação;
aulas de java : basico e intermediario.
entre outras linguagens que cairem na telha dos usuarios CD.
area web designer:
essa area teria aulas... que criarimos layouts de sites... e montariamos... utilizando ... tableless ^^
e por ultimo...
Modificar nossa bela aparencia novamente...
e vinhetas novas para o forum...
Galera nada que postei aki é um bicho de sete cabeças para ninguem... ate porque ninguem precisa saber tudo...
somos uma familia...
Rumo a uma CybersDesigner bem maior
atenciosamente:
Administração