Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
T.X
Kensuke'
Hardware
SlasH
8 participantes

[IMPORTANTE] Leiam por favor, super importante

SlasH
    SlasH
    Administração
    Administração

Mensagens Mensagens : 2310
     Reputação  Reputação : 110
    Inscrição Inscrição : 01/08/2011
    Localização Localização : Um lugar qualquer

[IMPORTANTE] Leiam por favor, super importante Empty [IMPORTANTE] Leiam por favor, super importante

Mensagem por SlasH Sex Ago 10, 2012 9:30 pm

Bom, mais uma vez um tópico sobre esse cansativo assunto de RIP, já não suporto mais, GALERA COLOCA UMA COISA NA CABEÇA, RIP TOTAL OU PARCIAL É RIP DO MESMO JEITO,RIPOU POR COMPLETO OU RIPOU FAZENDO ALGO IDÊNTICO É A MESMA COISA.
    Desta vez o fato é o seguinte, um membro do fórum Ripou a sign de maneira parcial a seguinte Sign:

Spoiler:

A sign do membro do fórum é a seguinte:
    Spoiler:

Vai me dizer que foi pura coincidência pegar as mesmas imagens, render e o mesmo formato de borda ? Pessoal, não tem problema se inspirar em uma sign, eu mesmo faço isso por exemplo eu vejo uma sign de alguém, eu me inspiro nela mais até hoje as signs que eu me inspirei nunca fiz a minha com o mesmo tema, formato de borda, render e imagens tudo igual, só to dando mais uma alerta pra galera ai, não vou banir o membro por isso quero apenas que seja a última vez que isso aconteça, seja com o membro que estou citando ou seja com os demais.

Caso eu esteja errado, peço desculpas por qualquer coisa e darei 2,000 Coins pro membro e coisas a mais.
    Hardware
    Hardware
    Administrador/Designer Gold
    Administrador/Designer Gold

Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3355
     Reputação  Reputação : 257
    Inscrição Inscrição : 15/12/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : em casa '-'

[IMPORTANTE] Leiam por favor, super importante Empty Re: [IMPORTANTE] Leiam por favor, super importante

Mensagem por Hardware Sex Ago 10, 2012 9:50 pm

concordo plenamente , ripou 1 coisa é rip , ripou 10000 ripou do msm jeito.

é impossivel discordar q nao foi rip néh

e eu tbm falo o mesmo , se inspirar é uma coisa ripar e fazer igual ou parecido é outra.

e outra , nós aqui todos somos designers , temos que ter criatividade de criar nossos estilos de sign e tals , nao sair copiando.
    Kensuke'
    Kensuke'
    Moderação
    Moderação

Mensagens Mensagens : 779
     Reputação  Reputação : 218
    Inscrição Inscrição : 11/07/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : RJ

[IMPORTANTE] Leiam por favor, super importante Empty Re: [IMPORTANTE] Leiam por favor, super importante

Mensagem por Kensuke' Sex Ago 10, 2012 9:57 pm

q tenso cara, enfim, bom trabalho Slash,
    RIP é tenso msm, eu ja fiz isso na epoca de nP, que eu procurava borda no google e fazia as img pro jogo, mas isso ai acima ja foi uma coisa mais grave, e tbm concordo, n tem nem oq descutir.
    T.X
    T.X
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 397
     Reputação  Reputação : 12
    Inscrição Inscrição : 25/07/2012
    Idade Idade : 24
    Localização Localização : Garanhuns - PE

Mensagem por T.X Sex Ago 10, 2012 10:10 pm

isso é verdade concordo plenamente é impossivel pegar as mesmas imagens fazer uma borda parecida e n ser rip
    Mayk
    Mayk
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 3177
     Reputação  Reputação : 12
    Inscrição Inscrição : 14/01/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : pernambuco

Mensagem por Mayk Sex Ago 10, 2012 10:41 pm

Esses casos de Rip ta ficando foda ja vey,eu me inspiro em outras signs mas tento fazer da minha maneira.
    Yagami_raito
    Yagami_raito
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 441
     Reputação  Reputação : 46
    Inscrição Inscrição : 13/04/2012
    Idade Idade : 24
    Localização Localização : minha casa

Mensagem por Yagami_raito Sáb Ago 11, 2012 12:51 am

vc esta totalmente certo, eu me inspirei totalmente nessa sign do julio, mas bg nao existe outra imagen legal desse tema, e render tb é a unica render legal existente desse personagen (pelo menos eu acho, porque nao achei outra)
    se quiser me punir me banir ou qualquer coisa. faça isso, para que sirva de liçao pra mim D;

pareceu que to dando uma de coitadainho kkk
    Speck
    Speck
    Uploader Expert
    Uploader Expert

Mensagens Mensagens : 1051
     Reputação  Reputação : 306
    Inscrição Inscrição : 15/01/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Cyberdesigner

Mensagem por Speck Sáb Ago 11, 2012 2:13 am

Bom quando e assim não gosto de commentar mt :s
    mais quando eu vejo o trabalho de alguem que eu vejo lgl eu procuro saber oq ele uso pra eu ver se aprendo. nao ripo :s
    BruuN
    BruuN
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 628
     Reputação  Reputação : 25
    Inscrição Inscrição : 26/05/2012
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : NeeT

Mensagem por BruuN Sáb Ago 11, 2012 9:16 am

Comcordo com o Hard aaki e lugar de aprender tal maneira ja fiz uma coisa dessa antes e assumi qfoi eu mais agora to aprendeno tanto melor ke acho q ao meu ver estou evolundo e tbm ele estava tbm so q achou riper n posso dizer q foi coincidencia RIP acho q foi sim..

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 4:53 pm