Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    AVISO [LEIAM]

    Darking
    Darking
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1549
     Reputação  Reputação : 34
    Inscrição Inscrição : 13/12/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : a casa dos 7 anoes kkkkkkkkkkkk

    AVISO [LEIAM] Empty AVISO [LEIAM]

    Mensagem por Darking Seg Abr 09, 2012 12:04 pm

    Pessoal estou vendo aki no forum que varios membros estao aqui floodando bom vo explicar para voces oque é considerado flood e oque nao é considerado flood...

    - oque nao é considerado flood : exemplos: tem um topico antigo de um tutorial ou recurso ou algo deste tipo, o membro vai neste topico e comenta agradescendo ou algum comentario construtivo isso nao é flood. Quando vc da quote mais acrescenta algo a mais que vc tem a dizer tbm nao é flood. Quando o dono do topico agradesce depois de 4 posts no seu topico nao é flood. Quando é um evento e prescisa da um " up " pra entregar o premio tbm nao é flood, ( apesar de a maioria dos eventos sao os designers " poucos designers kkk " e os administradores. )

    - oque é considerado flood : exemplos: o membro revive um topico antigo tipo uma sign que o cara posto faz "uma éra " digamos assim isso é flood. Quando vc da quote na pessoa e so da o quote nao acrescenta nada construtivo é flood. Quando vc diz : " valeu cara ", "ficou boa", "ficou massa", " os caras ae de cima disseram tudo ", " o ( nome do menbro ) disse tudo ae ", etc... é considerado flood. Quando vc comenta no topico antes de 4 posts e o comentario nao tem nada a ve nada de importante podemos dizer é considerado flood. Quando o membro cria um post perguntando algo se vc comentar assim exemplo: " mano tbm nao sei ", etc... ( coisa sem sentido mesmo ) é considerado flood, nesse caso deste topico so comente quem realmente souber oque é.


    Bom dei uma resumida bem basica doque é e nao é flood espero que os membros leiam este topico e por favor ponhem em pratica oque eu disse nao quero que daqui 1 semana o membro começe a floodar o forum de novo afz ai é tenso néh pessoal. Entao so isso que tenho a dizer. Nao quero que vcs achem que sou mandão ou que to me achando ADM MASTER FODAO, eu so quero alertar vcs pq nao quero um forum desorganizado.

    Qualquer duvida so deixar seu comentario ae ou mande um mp pra mim ou para nossos administradores.
    Att... A Moderação...

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:01 am