+8
Ricardo Henrique
Magic
Gates .
GjfTdc
Soushi
regis
KlauZERO
Luffy
12 participantes
Vamo movimentar isso aqui?
~ y i n g j i e- Membros
Reputação : 5
Inscrição : 31/10/2011
- Mensagem nº26
Re: Vamo movimentar isso aqui?
A primeira leva de provas acabou. Estou tendo mais tempo livre atualmente. Se houver um consenso da maioria em criar um novo fórum posso ajudar no que der e vier agora.
-Chaosdeath-- Membros
Reputação : 23
Inscrição : 30/10/2012
- Mensagem nº27
Se fizerem 1 forum novo, com 1 staff que realmente queira ter empenho com o forum, organizado, com regras bem feitas eu do mo apoio o/
KlauZERO- Administração
Reputação : 136
Inscrição : 04/10/2011
- Mensagem nº28
Ying, Chaos, me passem seus nicks ou e-mail do Skype. Vamos conversar com mais calma por lá. Também vou chamar mais gente e ver se a ideia vinga.
Tô pensando em algumas coisas diferentes, diferenciada. Mas é preciso arriscar para ver se dá certo...
Tô pensando em algumas coisas diferentes, diferenciada. Mas é preciso arriscar para ver se dá certo...
Magic- Membros
Reputação : 0
Inscrição : 02/03/2014
- Mensagem nº29
Eu to ae também. xd
~ y i n g j i e- Membros
- Mensagem nº30
Skype -> dsyingjie
Ricardo Henrique- Membros
Reputação : 7
Inscrição : 28/12/2011
- Mensagem nº31
Tmj aí. =)
Qualquer coisa, meu Skype: ricardo_henrique159
abç.
Qualquer coisa, meu Skype: ricardo_henrique159
abç.
Soushi- Moderador Exp./Designer Bronze
Reputação : 178
Inscrição : 14/01/2012
- Mensagem nº32
é como luffy disso .-.
mais fica foda, porque os que estão aqui pra ajudar tem um digamos "limite" para ajudar, pois não temos acesso praticamente em nada .-.
tanto para mudanças de layout, regras não cabem só aos membros e não a só um ou dois staffs mais sim a equipe toda.
enfim é como eu sempre disse, cyber foi um grande fórum, por algumas mudanças que tivemos no final de 2012 que as coisas começaram a decair um pouco infelizmente .-., bom é opinião pessoal, mais é isso que eu vi ocorrer aqui desda daquele natal u.u
eu to aqui sempre que precisar, a Cyber vai ser sempre o meu fórum predileto ^-^ e continuo frequentando aqui mesmo que só reste a mim como membro.
mais fica foda, porque os que estão aqui pra ajudar tem um digamos "limite" para ajudar, pois não temos acesso praticamente em nada .-.
tanto para mudanças de layout, regras não cabem só aos membros e não a só um ou dois staffs mais sim a equipe toda.
enfim é como eu sempre disse, cyber foi um grande fórum, por algumas mudanças que tivemos no final de 2012 que as coisas começaram a decair um pouco infelizmente .-., bom é opinião pessoal, mais é isso que eu vi ocorrer aqui desda daquele natal u.u
eu to aqui sempre que precisar, a Cyber vai ser sempre o meu fórum predileto ^-^ e continuo frequentando aqui mesmo que só reste a mim como membro.
~ y i n g j i e- Membros
- Mensagem nº33
Foi o que eu disse para o klaus no skype.
O que sempre vim observando desde 2009 é que fóruns de design tem em média de duração 1 a 2 anos no máximo. Fóruns que passam disto e continuam bastante ativo são realmente poucos.
#Edit: Uma coisa que não havia lembrado de falar com ele, são esses flood para pegar tutorial e recurso. Isso é fácil de combater. É só colocar um limite de post em javascript se não me engano, para poder visualizar a área só quando houver uma certa quantidade de post. Ou seja, apenas realmente os membros poderiam estar usando os tutoriais e os recursos.
O que sempre vim observando desde 2009 é que fóruns de design tem em média de duração 1 a 2 anos no máximo. Fóruns que passam disto e continuam bastante ativo são realmente poucos.
#Edit: Uma coisa que não havia lembrado de falar com ele, são esses flood para pegar tutorial e recurso. Isso é fácil de combater. É só colocar um limite de post em javascript se não me engano, para poder visualizar a área só quando houver uma certa quantidade de post. Ou seja, apenas realmente os membros poderiam estar usando os tutoriais e os recursos.
Luffy- Colaborador
Reputação : 131
Inscrição : 23/03/2012
- Mensagem nº34
Bom eu não comentei e não vi novas mensagens pq eu tava fora, ou seja indo pro show do metallica <3333333333333333333
Mas enfim. Eu não acho que seja necessário a criação de um novo fórum, e sim uma boa RE-organização, excluir alguns tópicos, ajeitar umas áreas, porém fazer isso com paciência.
Mas realmente antes de tudo isso, mudar o layout seria uma boa.
Mas enfim. Eu não acho que seja necessário a criação de um novo fórum, e sim uma boa RE-organização, excluir alguns tópicos, ajeitar umas áreas, porém fazer isso com paciência.
Mas realmente antes de tudo isso, mudar o layout seria uma boa.
KlauZERO- Administração
- Mensagem nº35
Sim, Luffy. O problema é que só o SlasH tem permissão ao painel de controle. Mais ninguém tem; e ele sumiu. Por isso estamos cogitando um novo fórum e, acima de tudo, que seja diferenciado.
GrandKain- Administração
Reputação : 86
Inscrição : 14/12/2011
- Mensagem nº36
Bom dia seus putos, eu tbm tenho acesso ao Painel de controle.
e falei para o slash, de voltarmos com o forum com força total, e voltr a ser a velha cyberdeisgner
Me adicionem ao skype: wendell_designer.
Estou disposto a montar outra equipe e movimentar o forum.
e falei para o slash, de voltarmos com o forum com força total, e voltr a ser a velha cyberdeisgner
Me adicionem ao skype: wendell_designer.
Estou disposto a montar outra equipe e movimentar o forum.
-Chaosdeath-- Membros
Reputação : 23
Inscrição : 30/10/2012
- Mensagem nº37
Agr sim, acho q o bagui vai pra frente o/
Pra quem pediu meu skype : chaosdeath02
Pra quem pediu meu skype : chaosdeath02
KlauZERO- Administração
- Mensagem nº38
Já estávamos cogitando um novo fórum... Acho que podemos colocar a ideia na gaveta por enquanto... rsrs
GrandKain- Administração
Reputação : 86
Inscrição : 14/12/2011
- Mensagem nº39
Isso mesmo galera. como ja decidimos que caminho tomar. acho que irei trancar o post.
Obrigado a todos.
Att
GrandKain
Obrigado a todos.
Att
GrandKain