+8
Ricardo Henrique
Magic
Gates .
GjfTdc
Soushi
regis
KlauZERO
Luffy
12 participantes
Vamo movimentar isso aqui?
Luffy- Colaborador
Reputação : 131
Inscrição : 23/03/2012
- Mensagem nº1
Vamo movimentar isso aqui?
Então, já tem uns 3 meses que a cyber ta pra mudar e...? Nada pois é. Não to colocando a culpa no slash, o cara tem vida -qq mas acho que a gente esperou dms pra fazer as mudanças, alguns membros que voltaram já até desanimaram, alguns membros novos que chegaram nem ficaram pq o fórum n "se mexe". Acho que a gente podia fazer algo, claro com a permissão do slash, enquanto ele não tem tempo pra mudar. Temos o hard ai de adm (lembrando q n to querendo encher ninguém de responsabilidade ou obrigação, apenas sugestão) temos o klaus tb, menos o tiesto pq o klaus colocou ele errado na administração e.e enfim não espero que todos concordem comigo, to apenas sugerindo pq eu realmente queria ver a CD movimentada dnv, enfim old CD porém 3.0 -qq
KlauZERO- Administração
Reputação : 136
Inscrição : 04/10/2011
- Mensagem nº2
Re: Vamo movimentar isso aqui?
eu to dentro... a parada é organizar uma equipe pra fazer isso... cada um fica com uma parte...
porque precisamos mudar algumas coisas no fórum. a moda agora é clean, nós faz clean e bonitinho. um html maneiro, só tem q mudar pra punBB e fica dahora... daí se a galera se aceitar, poderíamos montar uma equipe...
aproveitando que to sem criatividade no DA, sobra tempo pra CB
tipo, poderíamos fazer algo tipo o que fizeram na fox... ficou banaca pra caramba... com uns ícones de buttons estilo windows 8, sei la...
depois um trabalho de divulgação pelo DA e começar campeonatos dos bagulhos todos... dá pra fazer isso crescer de boa...
porque precisamos mudar algumas coisas no fórum. a moda agora é clean, nós faz clean e bonitinho. um html maneiro, só tem q mudar pra punBB e fica dahora... daí se a galera se aceitar, poderíamos montar uma equipe...
aproveitando que to sem criatividade no DA, sobra tempo pra CB
tipo, poderíamos fazer algo tipo o que fizeram na fox... ficou banaca pra caramba... com uns ícones de buttons estilo windows 8, sei la...
depois um trabalho de divulgação pelo DA e começar campeonatos dos bagulhos todos... dá pra fazer isso crescer de boa...
regis- Membros
Reputação : 0
Inscrição : 11/01/2013
- Mensagem nº3
concordo numero genero e grau ..so novo aqui mas tava pensando ate de para de entra aqui pois so mesmos user coloca mesmas coisas e tal..se cada um fizer uma coisinha se tornara grande de novo ..mas do jeito que ta num da .esta desmoralizando este forum .vamos la sei que muitos querem este forum movimantado e funcioanando a 1000 .
Soushi- Moderador Exp./Designer Bronze
Reputação : 178
Inscrição : 14/01/2012
- Mensagem nº4
xD mano eu sempre estive aqui, sempre pra ajudar, ja disse com Tiesto ate uns dias atras, pensamos em flar com o Klaus, me dar um cargo com um pouco mais de acesso pra poder começar a fazer mudanças tbm.
então come on \o vamos la e movimentar a Cyber de novo porque xD temos que voltar.
então come on \o vamos la e movimentar a Cyber de novo porque xD temos que voltar.
GjfTdc- Designer Bronze
Reputação : 91
Inscrição : 04/07/2012
- Mensagem nº5
É so consertar meu rank ai,que está so de enfeite, estou aqui pra ajudar o David no layout, e no que mais for pro fórum, pra mim será assim, logo após mudar o layout do fórum, já abrimos uma competição pra animar isso e já era,temos lá nosso chat no skype,mas só tem putaria naquilo,ninguém fala nada importante(inclusive eu)
Gates .- Colaborador
Reputação : 92
Inscrição : 24/11/2011
- Mensagem nº6
Se precisa de alguém pra ajudar to a disposição , não tenho tempo pra fazer mts trabalhos no PS , mais pra dar uma mãozinha to aqui ,se o pessoal achar da hora posso ficar responsável pelas competições de novo , abrir umas novas que eu to na cabeça aqui , qualquer coisa é só me procurar por MP , face , Wpp pra quem tem , só chamar
Magic- Membros
Inscrição : 02/03/2014
- Mensagem nº7
Eu não faço parte da equipe e cheguei aqui a poucos dias, mas se precisarem de algo que não exija uma grande responsabilidade, to ae. xd
Ricardo Henrique- Membros
Reputação : 7
Inscrição : 28/12/2011
- Mensagem nº8
Eu acho que antes de tudo o que tem de ser feito é mudar o layout do fórum por inteiro, não só pra inovar, mas é porque este atual fica "ruim" em certos computadores com certas resoluções - o meu é exemplo -. Enfim, estou aqui pra ajudar no que precisar! Poucos devem se lembrar de mim já que eu sou da época mais 'velhinha' daqui do fórum, rs.
KlauZERO- Administração
- Mensagem nº9
Véy, é o seguinte. Também não tenho acesso ao painel de controle. Só o SlasH tem. O GK tinha, mas virou mitologia, ninguém sabe cadê ele.
O máximo que posso fazer é administrar tópicos. Também não tenho acesso à estrutura do fórum.
Então o único que resta é o SlasH. Só que ele meio que sumiu. .-.
Vontade eu até tenho.
Com o tesão da galera, seria divertido mudar isso aqui. Mas o SlasH precisa ressuscitar e liberar o painel de controle pro Soushi, Tiesto, eu e mais old schools confiáveis. Antes que a galera desanime outra vez.
O máximo que posso fazer é administrar tópicos. Também não tenho acesso à estrutura do fórum.
Então o único que resta é o SlasH. Só que ele meio que sumiu. .-.
Vontade eu até tenho.
Com o tesão da galera, seria divertido mudar isso aqui. Mas o SlasH precisa ressuscitar e liberar o painel de controle pro Soushi, Tiesto, eu e mais old schools confiáveis. Antes que a galera desanime outra vez.
~ y i n g j i e- Membros
Reputação : 5
Inscrição : 31/10/2011
- Mensagem nº10
Se precisarem estou disposto a fazer algo. Só preciso antes dar uma arrumada no meu tempo.
Kiro- Membros
Reputação : 1
Inscrição : 25/01/2014
- Mensagem nº11
Opa, sou novo aqui u_u , mas no que der pra tá ajudando tamos junto xD, alguns ai tem contato comigo então já eras xd
~ y i n g j i e- Membros
- Mensagem nº12
Bom, não deu tempo de completar minha opinião...
Caras, eu acho que este fórum ficaria lindo em uma versão flat. Ficaria muito foda. É tendencia? É, mas atualmente todos os web estão utilizando deste estilo, e para um fórum de design nada melhor do que ficar atualizado nas tendencias em web design.
P.S: De tamanha lindeza que é este estilo de web flat, a própria forumeiros modificou sua página para um estilo flat.
Caras, eu acho que este fórum ficaria lindo em uma versão flat. Ficaria muito foda. É tendencia? É, mas atualmente todos os web estão utilizando deste estilo, e para um fórum de design nada melhor do que ficar atualizado nas tendencias em web design.
P.S: De tamanha lindeza que é este estilo de web flat, a própria forumeiros modificou sua página para um estilo flat.
KlauZERO- Administração
- Mensagem nº13
~ y i n g j i e escreveu:Bom, não deu tempo de completar minha opinião...
flat é coisa chique.
o sujeito que criou essa inovação foi genial.... xDD
no punBB da pra fazer isso de boa... ^^
Luffy- Colaborador
- Mensagem nº14
Sobre o Slash dar sinal de vida nada até agora -qq falei com ele no fb o fdm nem visualizou kkk.
Mas enfim, acho que quanto a isso, poderia deixar ai o Klaus, Tiesto e o Soushi com acesso pra cuidar de tudo, e depois ve quem fica em tal cargo.
O hard tem acesso ao painel ele pode colocar vcs, já que o Slash provavelmente ia colocar Soushi de coordenador. Enfim lembrando que não é pra encher ninguém de responsabilidades...
Mas enfim, acho que quanto a isso, poderia deixar ai o Klaus, Tiesto e o Soushi com acesso pra cuidar de tudo, e depois ve quem fica em tal cargo.
O hard tem acesso ao painel ele pode colocar vcs, já que o Slash provavelmente ia colocar Soushi de coordenador. Enfim lembrando que não é pra encher ninguém de responsabilidades...
- Mensagem nº15
Aguardemos o SlasH. ;/
-Chaosdeath-- Membros
Reputação : 23
Inscrição : 30/10/2012
- Mensagem nº16
Se querem mudar, a primeira coisa a se fazer seria rever as regras principalmente a regra sobre links de outros fóruns =X
Tenho certeza q isso ajudaria bastante, visto que muitas pessoas frequentam vários fóruns e acabam não postando/abandonando o fórum por que não podem mostrar grande partes dos trabalhos .
Tenho certeza q isso ajudaria bastante, visto que muitas pessoas frequentam vários fóruns e acabam não postando/abandonando o fórum por que não podem mostrar grande partes dos trabalhos .
Soushi- Moderador Exp./Designer Bronze
Reputação : 178
Inscrição : 14/01/2012
- Mensagem nº17
Chaos respeito sua opinião quanto a regra de links de outros fóruns.
Mas é regra em todos os Fóruns de Designer que você vê pela net a fora, não só aqui na Cyber. Então é uma regra que acredito que não mudara tão cedo.
Em questão da ajuda xD só eu e o tiesto termina o layout e pro ele no fórum xDD ta lindo aquilo, só falta arrumar os detalhes uehue
Mas é regra em todos os Fóruns de Designer que você vê pela net a fora, não só aqui na Cyber. Então é uma regra que acredito que não mudara tão cedo.
Em questão da ajuda xD só eu e o tiesto termina o layout e pro ele no fórum xDD ta lindo aquilo, só falta arrumar os detalhes uehue
Luffy- Colaborador
- Mensagem nº18
Soushi escreveu:Chaos respeito sua opinião quanto a regra de links de outros fóruns.
É LAYOUT DARK OU CLARO? Ç-Ç
~ y i n g j i e- Membros
- Mensagem nº19
Po cara, isso de não valer link de outro forum não e de foruns de design, e sim de forum tracker, onde aquele forum copiou e acabou "virando febre" nos novos foruns de design que surgiam.
La pra 2009 todos os foruns de design se ajudavam, com parcerias, links e afins, e acho isso correto. Não são muitos foruns de design que existem e os poucos que existem deveriam se ajudar.
La pra 2009 todos os foruns de design se ajudavam, com parcerias, links e afins, e acho isso correto. Não são muitos foruns de design que existem e os poucos que existem deveriam se ajudar.
Magic- Membros
Inscrição : 02/03/2014
- Mensagem nº20
Concordo com o ying.
- Mensagem nº21
Eaí? :V
~ y i n g j i e- Membros
- Mensagem nº22
Qualé. xD
KlauZERO- Administração
- Mensagem nº23
Galera desanimou outra vez... '-'
Luffy- Colaborador
- Mensagem nº24
Óbvio... vai cansando, pessoal não cumpre o que diz.
Eu dei meu máximo então to de boa.
Realmente acho que já era
Eu dei meu máximo então to de boa.
Realmente acho que já era
KlauZERO- Administração
- Mensagem nº25
É como eu disse, eu não tenho permissão para acessar o painel de controle e tentar algo. Sou só um moderador disfarçado de administrador, visto que não tenho as permissões de administrador.
Infelizmente ninguém quis alterar o acesso da minha conta para poder mexer no painel de controle, então não posso fazer mágica.
A ideia seria iniciar um fórum novo, do zero, e mais focado disciplinarmente e profissionalmente para se manter por mais tempo.
Infelizmente ninguém quis alterar o acesso da minha conta para poder mexer no painel de controle, então não posso fazer mágica.
A ideia seria iniciar um fórum novo, do zero, e mais focado disciplinarmente e profissionalmente para se manter por mais tempo.