Então o SlasH tratou de me promover a Administrador, por estar sem tempo para certas coisas, é questão pessoal dele.
E fiquei a cargo de chefiar (Talvez temporariamente), a Cyber.
E como todos sabemos, a Cyber já não anda mais tão movimentada como nos dois últimos anos. Acho que, o motivo para isso, é a repetição de temas já defasados, o que muitos membros já aprenderam e, não tem mais motivos para continuar a frequentar aqui. Isso acontece em todo lugar onde não há uma inovação e mudança no conteúdo.
Minha ideia, é mudar a Cyber radicalmente, porém, sem perder aquilo que tornou-la o que é, sua identidade.
Antes de tudo, a equipe da Staff será remontada por mim, como o SlasH especificou: Escolherei primeiramente o Coordenador geral; esse, auxiliado por mim, ficará a cargo de montar o resto da nova equipe. Equipe essa que será pequena, como se a Cyber estivesse a começar novamente, do "ZERO".
Com a nova Staff criada, vamos começar a reestruturação no Fórum. E as ideias são as seguintes:
* Um novo Layout será criado para o Fórum; de forma que seja mais interativo para com o usuário.
* As divisórias serão remontadas e, o conteúdo existente irá ser movido para uma divisória específica, denominada: "Cyber 1.0"
* Novas divisórias serão criadas, voltadas para conteúdos mais profissionais. Saindo literalmente do termo Assinaturas, mas não abandonando-o.
O Fórum passará a abranger mais conteúdo, o que com um novo programa de divulgação adequado, que veremos em breve, atrairá mais membros substancialmente!
* A integração com o deviantART será ainda maior. Já que, agora não serão mais criados apenas torneios de assinaturas, mas também muitos outros diversos torneios.
Os torneios serão os mais distintos possíveis e, serão realizados pelo DeviantART.
(P.S. A minha vontade era tornar isso aqui um site, realmente. Mas no momento, e por um bom tempo, essa condição não poderá ser efetuada. Estou a estudar Eletrotécnica e desempregado, não sobra dinheiro nem para pagar a anuidade de um Host; menos ainda para comer algo depois do curso, já que só tenho o dinheiro da passagem e não posso gastá-lo. Porém, prometo que assim que eu conseguir algo rentável por aqui, farei isso. pois é uma coisa que venho prometendo há tempos, só não tenho condições ainda.)
Quero saber a opinião dos que ainda são ativos no fórum quanto a isso e, se gostarem das mudanças que podem vir a ser efetuadas, fico então a espera do SlasH aceitar a ideia quando possível!
Última edição por KlauZERO em Sex maio 24, 2013 12:04 pm, editado 1 vez(es)