.::PACK RESOURCE DE NATAL CYBER DESIGNER::.
Então galera, precisamos de ajuda com o pack de Natal da Cyber e na ultima vez que fiz um pedido de PSD ninguem nos ajudou
Enfim, pretendo começar esse mega pack de fim de ano ainda hoje, até pq eh um pack de Natal neh, então tem que ser especial igual ao layout do fórum rsrs
Outra coisa tbm eh, como o pack vai ser um pouco grande e os uploaders tem vida social tbm (kkkkk eu nem tanto) aceitamos ajuda com recursos de outros membros, caso tenha um tempinho livre e esteja de bom humor pra facilitar a vida dos Up .
Pros curiosos ou interessados em aproveitar esse futuro pack, os recursos dele serão os seguintes:
- Brushes (PACK JÁ COMPLETO);
- Pattern's (PACK JÁ COMPLETO);
- Renders (PACK JÁ COMPLETO);
- Stock (PACK JÁ COMPLETO);
- Shapes (PACK JÁ COMPLETO);
- PSD's;
- Styles (PACK JÁ COMPLETO);
- Fontes (PACK JÁ COMPLETO);
- Gradients (PACK JÁ COMPLETO);
- Tutoriais de gfx (em imagens) (PACK JÁ COMPLETO);
- Tutoriais de outros (Efeitos em fotos e outros).(PACK JÁ COMPLETO)
obs.: receberemos ajuda até o dia 23/12, pq quero lançar ele na véspera de Natal, em torno de 11:30 e meia noite, então vamos lá, e tbm se tiver algo a dizer deixe sua opinião aqui em baixo nos comentarios (sem flood, claro).
Então galera, precisamos de ajuda com o pack de Natal da Cyber e na ultima vez que fiz um pedido de PSD ninguem nos ajudou
Enfim, pretendo começar esse mega pack de fim de ano ainda hoje, até pq eh um pack de Natal neh, então tem que ser especial igual ao layout do fórum rsrs
Outra coisa tbm eh, como o pack vai ser um pouco grande e os uploaders tem vida social tbm (kkkkk eu nem tanto) aceitamos ajuda com recursos de outros membros, caso tenha um tempinho livre e esteja de bom humor pra facilitar a vida dos Up .
Pros curiosos ou interessados em aproveitar esse futuro pack, os recursos dele serão os seguintes:
- Brushes (PACK JÁ COMPLETO);
- Pattern's (PACK JÁ COMPLETO);
- Renders (PACK JÁ COMPLETO);
- Stock (PACK JÁ COMPLETO);
- Shapes (PACK JÁ COMPLETO);
- PSD's;
- Styles (PACK JÁ COMPLETO);
- Fontes (PACK JÁ COMPLETO);
- Gradients (PACK JÁ COMPLETO);
- Tutoriais de gfx (em imagens) (PACK JÁ COMPLETO);
- Tutoriais de outros (Efeitos em fotos e outros).(PACK JÁ COMPLETO)
obs.: receberemos ajuda até o dia 23/12, pq quero lançar ele na véspera de Natal, em torno de 11:30 e meia noite, então vamos lá, e tbm se tiver algo a dizer deixe sua opinião aqui em baixo nos comentarios (sem flood, claro).
Última edição por Kensuke' em Sex Dez 21, 2012 4:56 pm, editado 11 vez(es)