Ae galera to parado no forum porque ultimamente meu Ps paro de funcionar , ele paro de responder os comando pelo teclado , nem por mouse ta funcionando os comandos , não ta querendo salvar nenhuma img , foi derrepente isso , paro de funfa do nada , se alguem poder me ajudar agradeço !
2 participantes
Problema com meu photoshop cs6
ByZelo- Membros
Reputação : 5
Inscrição : 14/04/2013
- Mensagem nº1
Problema com meu photoshop cs6
KlauZERO- Administração
Reputação : 136
Inscrição : 04/10/2011
- Mensagem nº2
Re: Problema com meu photoshop cs6
Toda tecnologia é burra. O Windows então se supera na burrice...
Ele tem quesitos pré-programados que diz a lenda, serve para automaticamente solucionar problemas e resolver atritos; o porém, é que ao em vez de resolver, acaba criando.
Provavelmente algum programa que você instalou recentemente deve ter entrado em conflito com o Photoshop.
Recomendo fazer uma restauração do sistema, sempre fazendo backup do que não deseja perder.
Ou então, re-instalar o Photoshop!
Se possível, poste mais detalhes do problema, as vezes pode ser algo bobo e nem seja preciso fazer o que eu disse acima!
Ele tem quesitos pré-programados que diz a lenda, serve para automaticamente solucionar problemas e resolver atritos; o porém, é que ao em vez de resolver, acaba criando.
Provavelmente algum programa que você instalou recentemente deve ter entrado em conflito com o Photoshop.
Recomendo fazer uma restauração do sistema, sempre fazendo backup do que não deseja perder.
Ou então, re-instalar o Photoshop!
Se possível, poste mais detalhes do problema, as vezes pode ser algo bobo e nem seja preciso fazer o que eu disse acima!
ByZelo- Membros
Reputação : 5
Inscrição : 14/04/2013
- Mensagem nº3
Re: Problema com meu photoshop cs6
Resolvido , era o plungin do topez que valido entro em conflito com algum arquivo do PS , removi ele e o Ps volto ao normal !