Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Mais uma vez, um maldito problema ¬¬

    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

    Mais uma vez, um maldito problema ¬¬ Empty Mais uma vez, um maldito problema ¬¬

    Mensagem por Luffy Dom Dez 23, 2012 8:47 am

    Porra galera, eu aq comentando as coisas na cd agorinha, e da um pique de luz, ai ligo o pc normalmente, ele liga, só que ao contrário de ir para tela normal do windows, ele vai para uma tela preta e fica um _ bipando ali. Isso já tinha acontecido da outra vez, eu tinha queimado minha memória uma vez ( semana passada kkkk , era um de 512kb. Agora queimou minha memória de 2gb. O que eu faço manolos? Será que é o mesmo problema? Vou ter que comprar memória nova? ( to no cel kkk ). Enfim se tiver que comprar, ficarei algum tempinho sem postar trabalhos e tals... mas ficarei ativo como sempre na cd u.u

    gogogogo help-me emos o/
    EarthQuake_Rlz
    EarthQuake_Rlz
    Uploader
    Uploader


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 501
     Reputação  Reputação : 61
    Inscrição Inscrição : 02/11/2012
    Idade Idade : 40
    Localização Localização : Aqui

    Mais uma vez, um maldito problema ¬¬ Empty Re: Mais uma vez, um maldito problema ¬¬

    Mensagem por EarthQuake_Rlz Dom Dez 23, 2012 8:58 am

    Cara dá sempre esses "picos de luz"? pq se for assim sempre, entre em contato com sua operadora de energia e diga de suas perdas, procure ser indenizado.

    Até onde eu sei, se o problema de fato for com a memória seu computador nem deveria ligar. Experimente abri-lo e tirar as memórias e vai testando (deixa só com 1, depois tenta com 2 e assim por diante)...
    Soushi
    Soushi
    Moderador Exp./Designer Bronze
    Moderador Exp./Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1350
     Reputação  Reputação : 178
    Inscrição Inscrição : 14/01/2012
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Leme

    Mais uma vez, um maldito problema ¬¬ Empty Re: Mais uma vez, um maldito problema ¬¬

    Mensagem por Soushi Dom Dez 23, 2012 9:40 am

    se eu fose voc man faria como o manolo disse ligaria pra poha q fose ai q comanda a distribuição de anergia da cidade ai

    e tbm compraria uma fonte de pico real kk voc não iria ter muito problema com isso porq ela é mais dificil de queimar e o problema do seu pc deve ser na fonte tbm man porq memeoria ram pc não liga é kk ou o seu HD D: D: D: D: D:
    GjfTdc
    GjfTdc
    Designer Bronze
    Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 648
     Reputação  Reputação : 91
    Inscrição Inscrição : 04/07/2012
    Idade Idade : 33
    Localização Localização : Recife/PE

    Mais uma vez, um maldito problema ¬¬ Empty Re: Mais uma vez, um maldito problema ¬¬

    Mensagem por GjfTdc Dom Dez 23, 2012 10:59 am

    Pra resolver seu problema,fale com a celpe pra mudar as linhas de energia de teu bairro, pois so assim pra te ajudar
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

    Mais uma vez, um maldito problema ¬¬ Empty Re: Mais uma vez, um maldito problema ¬¬

    Mensagem por Luffy Dom Dez 23, 2012 11:32 am

    Manos, sei que to floodando, nem deu 4 posts, mas vou dar bloq no tópico. Eu apenas limpei os contatos da memória (tava com cheiro de queimado ;s), e voltou a funfar, por sinal melhor que antes ^^. o/

    Conteúdo patrocinado


    Mais uma vez, um maldito problema ¬¬ Empty Re: Mais uma vez, um maldito problema ¬¬

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:57 am