Fala galera do mau ,seu pior pesadelo acabou de chegar kkkkk,Eu Venho denovo com outro pedido ainda mais complicado do que o anterior,então prontos ?
Tema: Guilty Crown(Ouma Shu e Inori Yuzuriha)
Estilo:Modelado
Pedido:Avatar e Sign
Nick ou Nome: Shadowxcolt
Dimensões: fica a critério
Descrição:Bem,quero algo bem tematico(Avá) e que explore o maximo dos recursos que o proprio anime lhe dá.Quero que coloque os efeitos de quando o Void lhe é retirado(Aconselho assistir o Anime para ter melhores ideias sobre o mesmo.).Peço que tente fazer algo que destaque ambons(Inori e Shu),quero apenas ambos,mas se não for possivel,faça a escolha.Quero que se possivel use uma Tipo que combine ao maximo,tanto em formato e Style.Cores e efeitos que combinem e harmonizem ao tema.
Imagens de Referencia:
- Render:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
a akim tb tem um pack de algumas render deles
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se achar melhores,use a vontade.
- Bg:
- Não vou colocar uma imagem certa aqui se não estraga o meu barato kkkk de preferencia quero que use imagens do proprio anime,muito bem feitas ,pegando apartir do 14º Episodeo,(Dica:No 16º tem boas imagens,tipo eles num tipo de jardim)e se possivel quero que coloque a imagem do episodeo 22,a ultima vez que eles se encontram.
- Efeito Void:
- aki tal o efeito que falei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem],o que esta rodiando ele...
considero esse pedido dificil pois tem bastante coisa que pode ser feita e eu tb carreguei de coisas tb ^^
EDIT:Depois de uma boa raciocinada ,deixo ele livre pra qualquer designer Pegar o/
Bem,qualquer duvida ,Mande um Mp para Eu
See Later!