Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Nomad
shadowxcolt
6 participantes

Guilty Crown - Ouma Shu and Inori

shadowxcolt
    shadowxcolt
    Membros
    Membros

Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 478
     Reputação  Reputação : 11
    Inscrição Inscrição : 07/08/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : aki mesmo^^

Guilty Crown - Ouma Shu and Inori Empty Guilty Crown - Ouma Shu and Inori

Mensagem por shadowxcolt Ter Jan 01, 2013 5:32 pm

Como estou em faze de treino,não tenho outra escolha a não ser treinar(Capitão obvio ataca novamente XD).
    Tentei fazer mais coisas na borda e por umas ilu pra efeitar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Peguei um dos tema que mais gosto e fiz a Sign,que provavelmente vai ter V2 e até uma V3 ^^
    Criticas construtivas Por favor ou pelo menos dicas ^^

(Aos que sabem bastante sobre esse estilo de Sign,me respondam se poderem:Como que faz Pra fazer uma Bg bonita e com boa qualidade?
    Já vi uma coleção de Tutoriais só que nunca da um bom resultado...)
    Nomad
    Nomad
    Designer Gold
    Designer Gold

Mensagens Mensagens : 3328
     Reputação  Reputação : 197
    Inscrição Inscrição : 13/12/2011

Guilty Crown - Ouma Shu and Inori Empty Re: Guilty Crown - Ouma Shu and Inori

Mensagem por Nomad Qua Jan 02, 2013 2:05 am

a borda ficou legal, mas esse bg nao ficou bom, precisa montar melhor e usar alguns efeitos tipo gradientes, filtro de fotos e etc para as imagens interagirem umas com as outras
    enfim... continue treinando e vendo mais tutoriais que vc melhora Smile
    [K][u][r][o]
    [K][u][r][o]
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 41
     Reputação  Reputação : 0
    Inscrição Inscrição : 31/12/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Taubaté

Mensagem por [K][u][r][o] Qua Jan 02, 2013 7:06 am

Acho que tem que usar uns styles com menos brilho (minha opinião) e o bg ta meio esquisito, fora isso tudo blz.
    SlasH
    SlasH
    Administração
    Administração

Mensagens Mensagens : 2310
     Reputação  Reputação : 110
    Inscrição Inscrição : 01/08/2011
    Localização Localização : Um lugar qualquer

Mensagem por SlasH Qua Jan 02, 2013 7:10 am

Sign legal, mais achei os styles da borda meio chamativos, no bg faltou o uso de um tratamento melhor e tipografia ficou escondida devido o style, treinar nunca é demais então lets go (:
    -LoLDark-
    -LoLDark-
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 89
     Reputação  Reputação : 1
    Inscrição Inscrição : 30/12/2012
    Localização Localização : Gurupi- TO

Mensagem por -LoLDark- Qua Jan 02, 2013 10:32 am

Bom eu Achei que se tivesse colocado uma render iria fica bem melhor sua sign,
    as styles nao gostei muitoo poderia ter tentando outra styles da mesma cor so que com
    efeitos melhores a Tipografia deveria ter usado uma style melhor tambem mas ta indo bem parabens pelooo Sua Sign Smile
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador

Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

Mensagem por Luffy Qua Jan 02, 2013 11:18 am

Ta evoluindo
    mas em questão dos styles use sempre assim distance 1 size 2
    no bg tem que trabalhar mais a composição, montar cenário, cores que combinem...
    mas enfim cara, googo ver mais tutos que já já vc melhora esta parte
    a modelagem já falei em outros tópicos, e vale o mesmo para essa, então não há necessidade de eu ficar repetindo e repetindo kk

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 10:54 pm