Fala people; é isso; depois de quase 1 ano com o Canal em inatividade, resolvi retornar, com vídeos mais profissionais (Ou não) e tutoriais mais diversos, não só sobre a área "gráfica", mas com variedades e etc em tudo que eu conseguir explicar.
Como sou Técnico em Informática, AutoCAD e Rede; e também entendo o suficiente sobre edição de áudio e criação, assim como um pouco de noção de Cinema 4D e programas semelhantes, resolvi compartilhar o que sei de forma gratuita para ajudar os leigos e até quem sabe mas acaba se enrolando ou tendo dúvidas.
Novidades estão para vir e algumas já foram aplicadas ao canal. Dentre as que já foram aplicadas, estão:
- A reestruturação do Canal
- Um novo Plano de Fundo (O mais simples possível)
Estão para vir:
- Vídeo-Aulas Dinâmicas com Narração (Aposentando parcialmente as "Legendas")
- Vídeos em Alta Resolução (1920 X 1080)
- Nova Plataforma para edição gráfica dos Vídeos
- Introdução Personalizada
- Divulgação do Fórum Cyber Designers em todos os Vídeos
E talvez outras novidades venham a aparecer!
Comentem a respeito se possível e, obrigado.
O canal pode ser acessado aqui: I'DS 4d Works
Como sou Técnico em Informática, AutoCAD e Rede; e também entendo o suficiente sobre edição de áudio e criação, assim como um pouco de noção de Cinema 4D e programas semelhantes, resolvi compartilhar o que sei de forma gratuita para ajudar os leigos e até quem sabe mas acaba se enrolando ou tendo dúvidas.
Novidades estão para vir e algumas já foram aplicadas ao canal. Dentre as que já foram aplicadas, estão:
- A reestruturação do Canal
- Um novo Plano de Fundo (O mais simples possível)
Estão para vir:
- Vídeo-Aulas Dinâmicas com Narração (Aposentando parcialmente as "Legendas")
- Vídeos em Alta Resolução (1920 X 1080)
- Nova Plataforma para edição gráfica dos Vídeos
- Introdução Personalizada
- Divulgação do Fórum Cyber Designers em todos os Vídeos
E talvez outras novidades venham a aparecer!
Comentem a respeito se possível e, obrigado.
O canal pode ser acessado aqui: I'DS 4d Works