Então emos, estou 100% de volta, braço voltou ao normal (em 40 segundos fui mais zuado pelo Soushi e Hard do que o feriadão todo por causa disso kkkkkkkkkkkkkk), vou voltar ao querido Photoshop tbm e apesar de eu estar com rank de Moderador ali embaixo do avatar, ainda sou Uploader, e vim pedir para que ajude no Pack Resource 3, doando PSD's de todo o tipo de trabalho que possa ajudar que for baixar, é só mandar por MP pra mim, ok? Qualquer duvida sobre as psd's pode postar aqui abaixo tbm
obs.: n achei tão necessário esse pack atualmente, ate pq foi uma avalanche de recursos nas ultimas 2 semanas por causa desse evento de coins rsrs, mas só estara ajudando nos doando as psd's.
obs².:primeiramente pretendo colocar o minimo de 10 psd's, ja tenho 2, doando umazinho só ja esta ajudando pakas.
obs.: n achei tão necessário esse pack atualmente, ate pq foi uma avalanche de recursos nas ultimas 2 semanas por causa desse evento de coins rsrs, mas só estara ajudando nos doando as psd's.
obs².:primeiramente pretendo colocar o minimo de 10 psd's, ja tenho 2, doando umazinho só ja esta ajudando pakas.