Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Leiam Aqui!

    Speck
    Speck
    Uploader Expert
    Uploader Expert


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1051
     Reputação  Reputação : 306
    Inscrição Inscrição : 15/01/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Cyberdesigner

    Leiam Aqui! Empty Leiam Aqui!

    Mensagem por Speck Qua Set 12, 2012 11:13 am

    Bom galera com a saída temporaria de 2 up bons nossos ae percebi q de up tem so eu e o denis então quem quiser se candidatar a up q sejam bem vindo ^^.
    agr sobre o pack de resource,os 2 up que sairam estava fazendo o pack junto cmg!,o wolf me mando aqui so q aconteceu uns incedentes com meu pc q eu perdi!,e ele formato o pc dnv -.-''(ta formatando 1x por semana u.u).Então devido a isso venho avisar q o pack de resource vocês terão quem aguarda um poco mas!
    e como o wolf falo no outro topico sobre os pedidos e tals!
    venho fazer um pedido em breve vo fazer uma tabelinha pros pedidos de up(q nem os do ds u.u),ae peço q qnd for pedir algo,faça seguindo a tabela ^^
    outra coisa caso você pedir algo e tiver aqui no forum,to pensando em dar uma coisa como "advertencia" pq ae e pura preguiça de não procurar no proprio forum por recursos -.-''

    essa advertencia sera tipo não poderar pedir ups por tantos dias coisas do tipo ^^

    att. Speck Upload Expert


    tabelinha do up em breve u.u

    srry pelos erros de port. to numa preguiça u.u
    Hardware
    Hardware
    Administrador/Designer Gold
    Administrador/Designer Gold


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3355
     Reputação  Reputação : 257
    Inscrição Inscrição : 15/12/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : em casa '-'

    Leiam Aqui! Empty Re: Leiam Aqui!

    Mensagem por Hardware Qua Set 12, 2012 11:28 am

    muito bom , isso ae nao prescisa ser imediato speck
    pois com pressa , nao fazemos nada "bom"
    melhor fazer com calma
    e curti a ideia da "advertencia" creio , acho mt certo de sua parte

    agora contatar os administradores para q aprovem a ideia

    peço q nao comentem , deixe os administradores avaliarem e a coordenação é claro Very Happy
    Kensuke'
    Kensuke'
    Moderação
    Moderação


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 779
     Reputação  Reputação : 218
    Inscrição Inscrição : 11/07/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : RJ

    Leiam Aqui! Empty Re: Leiam Aqui!

    Mensagem por Kensuke' Qua Set 12, 2012 11:43 am

    kkkkkkkkkkkkk cara, eu não disse que ia sair, só disse que estou com um tempo muito curto pra procurar recursos, fazer pack's e depois upar eles pra Cyber, mas vou continuar como up sim e em relação a fomatar o pc, do jeito que ta meu, to tendo que formatar direto, acho que esse mês ja formatei 2 vezes se não me engano kkkk

    EDIT -------------------------------

    @Hard - Desculpa ae cara, só vi sua mensagem depois que comentei, mas tambem, provavelmente farei parte desse pequeno projeto então tive que comentar.

    Conteúdo patrocinado


    Leiam Aqui! Empty Re: Leiam Aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:26 am