Bom galera com a saída temporaria de 2 up bons nossos ae percebi q de up tem so eu e o denis então quem quiser se candidatar a up q sejam bem vindo ^^.
agr sobre o pack de resource,os 2 up que sairam estava fazendo o pack junto cmg!,o wolf me mando aqui so q aconteceu uns incedentes com meu pc q eu perdi!,e ele formato o pc dnv -.-''(ta formatando 1x por semana u.u).Então devido a isso venho avisar q o pack de resource vocês terão quem aguarda um poco mas!
e como o wolf falo no outro topico sobre os pedidos e tals!
venho fazer um pedido em breve vo fazer uma tabelinha pros pedidos de up(q nem os do ds u.u),ae peço q qnd for pedir algo,faça seguindo a tabela ^^
outra coisa caso você pedir algo e tiver aqui no forum,to pensando em dar uma coisa como "advertencia" pq ae e pura preguiça de não procurar no proprio forum por recursos -.-''
essa advertencia sera tipo não poderar pedir ups por tantos dias coisas do tipo ^^
att. Speck Upload Expert
tabelinha do up em breve u.u
srry pelos erros de port. to numa preguiça u.u
agr sobre o pack de resource,os 2 up que sairam estava fazendo o pack junto cmg!,o wolf me mando aqui so q aconteceu uns incedentes com meu pc q eu perdi!,e ele formato o pc dnv -.-''
e como o wolf falo no outro topico sobre os pedidos e tals!
venho fazer um pedido em breve vo fazer uma tabelinha pros pedidos de up(q nem os do ds u.u),ae peço q qnd for pedir algo,faça seguindo a tabela ^^
outra coisa caso você pedir algo e tiver aqui no forum,to pensando em dar uma coisa como "advertencia" pq ae e pura preguiça de não procurar no proprio forum por recursos -.-''
essa advertencia sera tipo não poderar pedir ups por tantos dias coisas do tipo ^^
att. Speck Upload Expert
tabelinha do up em breve u.u
srry pelos erros de port. to numa preguiça u.u