Então galera, eu ando sumido da Cyber ultimamente, é que estou sendo muito precionado no colegio, no curso e em outras atividades envolvendo a net também, acho que muitos perceberam que não upo nada a mais de uma semana, então eu vim esclarecer, mas enfim, meu pedido pros próximos dias é: A não ser que seja necessario, não poderei upar nada, pois estou sobrecarregado, então pra eu não upar nada de desnecessário, gostaria que fizessem o pedido de recurso na devida área, QUANDO PRECISASSEM, pois ja vi alguns pedindo por pura preguiça de procurar aqui no forum, ai qndo alguem atende o pedido, muitas vezes perde tempo, procurando tópico pro membro e ainda adverte com algo do tipo "na próxima vez procure certinho, tinha aqui no forum!", isso nao é necessário, outro fator também é a render, caso você tenha um tema dificil de achar imagens peça, agora pedir pack de render de One Piece, Naruto, Bleach e etc, temas famosos no geral, é preguiça sim de procurar, pra isso já até postaram site de render.
Por favor, os uploaders além de tudo tem vida social, compromissos e é designer também, peça recursos por não achar na net e não por preguiça, do mesmo jeito em que evitamos flood, rip e outros problemas para não desperdiçar tempo da moderação, coordenação e administração.
Obrigado pela atenção.
Por favor, os uploaders além de tudo tem vida social, compromissos e é designer também, peça recursos por não achar na net e não por preguiça, do mesmo jeito em que evitamos flood, rip e outros problemas para não desperdiçar tempo da moderação, coordenação e administração.
Obrigado pela atenção.