olha galera, estive vendo alguns trabalho a qual não foram muito agradáveis, pq? Pq eu recomendo ter paciência, não comesse á construir uma casa pelo telhado se é que você entende, então vai aqui um tópico de tamanho médio, para que evolua mais rapido, eu recomendo que siga-as:
Trabalhe essa primeira parte com GFX ou Wallpaper
- Aprender o tratamento e iluminação básica.
- Montagem de bg.
- Foco e profundidade.
- Harmonia de cores.
- Efeitos, tratamento, iluminação, foco e outras coisas na render/stock
- Tipografia, muito importante, pois será sua marca nos trabalhos.
Depois que apreder o básico disso aqui acima você começa:
- Manuseamento da ferramenta Caneta / Pen tool.
- Criar sharpes, diversas formas diferentes.
- Estilo box, pois acho que a box é a base da modelada(obrigatório aprender se ainda tiver dificuldade com Caneta).
- Criação e aplicação de styles.
- Bordas modeladas de teste, não precisa ser temática, só precisa testar sua criatividade.
- Por fim as modeladas, normais e tech, mas agora tematizando com suas sharpes e styles criadas.
Eu fiz esse tópico para ajudá-lo, eu segui 90% desse caminho e me ajudou muito, o que levei 10 meses pra gfx simples, me levou ao começo da modelada em 1 mês, ainda não sou expert, mas também estou evoluindo rápido comparando com a época "pré-Cyber".
AJUDEI? REP+, POR FAVOR, ISSO COMPENSA OS NEURÔNIOS QUEIMADOS PARA FAZER O TÓPICO E O MANA POINTS GASTO PRA DIGITAR.
Trabalhe essa primeira parte com GFX ou Wallpaper
- Aprender o tratamento e iluminação básica.
- Montagem de bg.
- Foco e profundidade.
- Harmonia de cores.
- Efeitos, tratamento, iluminação, foco e outras coisas na render/stock
- Tipografia, muito importante, pois será sua marca nos trabalhos.
Depois que apreder o básico disso aqui acima você começa:
- Manuseamento da ferramenta Caneta / Pen tool.
- Criar sharpes, diversas formas diferentes.
- Estilo box, pois acho que a box é a base da modelada(obrigatório aprender se ainda tiver dificuldade com Caneta).
- Criação e aplicação de styles.
- Bordas modeladas de teste, não precisa ser temática, só precisa testar sua criatividade.
- Por fim as modeladas, normais e tech, mas agora tematizando com suas sharpes e styles criadas.
Eu fiz esse tópico para ajudá-lo, eu segui 90% desse caminho e me ajudou muito, o que levei 10 meses pra gfx simples, me levou ao começo da modelada em 1 mês, ainda não sou expert, mas também estou evoluindo rápido comparando com a época "pré-Cyber".
AJUDEI? REP+, POR FAVOR, ISSO COMPENSA OS NEURÔNIOS QUEIMADOS PARA FAZER O TÓPICO E O MANA POINTS GASTO PRA DIGITAR.
Última edição por DarkWolf ' em Qui Ago 09, 2012 8:58 pm, editado 1 vez(es)