Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
-|GeKiHeN|-
Chronos
Darking
Ricardo Henrique
Gates .
Toushirou
10 participantes

    Regra Flood

    Ricardo Henrique
    Ricardo Henrique
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 430
     Reputação  Reputação : 7
    Inscrição Inscrição : 28/12/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : um lugar aí

    Regra Flood - Página 2 Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por Ricardo Henrique Sex Jan 20, 2012 9:38 pm

    Peraí, peraí. Retirar o Toushi do cargo de Designer Bronze já é sacanagem, sinceramente. ¬¬'
    -|GeKiHeN|-
    -|GeKiHeN|-
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 878
     Reputação  Reputação : 16
    Inscrição Inscrição : 26/12/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : Planeta Terra

    Regra Flood - Página 2 Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por -|GeKiHeN|- Sex Jan 20, 2012 9:39 pm

    Kiroushi escreveu:CyHh como se fala q tem pessoas de 14 anos com mente aberta se ali em cima do q se disse se falo q nois do Ensino Fundamental ' nao temos a mente aberta me permita dizer q vc esta falando coisa com coisa '-'
    SE sabe muito bem q eu gosto de vc e sou seu amigo pois eu sempre estou te ajudando pelo msn e num vem falar q eu nao tenho a mente aberta e so infatil blz eu gosto de respeito pois eu respeito kda um daki do forum blz ?

    Aff man to falando que A MAIORIA que ta postando aqui só ta falando coisa tosca ¬¬, mano claro que tem gente de 13,14 anos com mente aberta... mas eu quis dizer a MAIORIA que tem 14 anos ainda não sabe de tanta coisa (to falando de conhecimento da vida galera, não é de A EU FAÇO IMGS MELHORES QUE VOCÊ)

    E estamos esperando uma resposta sobre o flood D;

    Obs : Vocês generalizam o que nós estamos falando...



    @Off

    Meu último post SHASUAHS' já gerou flood pra caramba nisso 'o'
    Chronos
    Chronos
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 11
     Reputação  Reputação : 0
    Inscrição Inscrição : 12/01/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Ali :c

    Regra Flood - Página 2 Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por Chronos Sex Jan 20, 2012 9:39 pm

    Ótimo, cara. Acabei de tirar a conclusão que não são pessoas que não se comunicam corretamente, são incompetentes mesmo. De boa, além de criarem falsas realidades, ainda simplesmente ignoram o que os users do fórum pensam. E pode tentar me chamar do que quiser, não ligo, quem está aqui impedindo o fórum de crescer, não sou eu, Sr. 15 anos.
    GrandKain
    GrandKain
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1535
     Reputação  Reputação : 86
    Inscrição Inscrição : 14/12/2011
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Guarulhos SP

    Regra Flood - Página 2 Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por GrandKain Sex Jan 20, 2012 9:41 pm

    QUERO UM SOLUÇÃO MELHOR DO QUE EU JA DEI... QUE É A DOS DIMINUIR DE 7 PARA 4... E CASO A REGRA SEJA RETIRADA... A PERCA VAI SER BEM AMIOR DISSO EU GARANTO...



    SEM QUERER ME GABAR... MAS JA FIZ MAIS PELA CD DO QUE TODOS VCS JUNTOS...E NEM POR ISSO FIKO AMEAÇANDO SAIR DA CD... SE EU SAIR DA CD POR CAUSA DESSA BESTEIRA... UMA COISA EU FALO... LEVO OS MEUS 830 POST EMBORA... E OLHA QUE ESSES 830 NÃO FORAN DE OBRIGADO POR COMPARTILHAR E WLW... COMO MUITOS AKI... FORUM RECURSOS PARA CD... E TUDO ISSO NEH PARA MIN NÃO... POIS SE FOSSE SO PARA MIN... DEIXAVA AKI NO pC... EU TROUSCE PARA A GALERA... PARA TODO MUNDO TER A FACILIDADE DE ACHAR OS RECURSOS... SO QUERO QUE TODOS ENTREN EM HARMONIA COM AS REGRAS E SO...


    Última edição por GrandKain em Sex Jan 20, 2012 9:44 pm, editado 1 vez(es)
    -|GeKiHeN|-
    -|GeKiHeN|-
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 878
     Reputação  Reputação : 16
    Inscrição Inscrição : 26/12/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : Planeta Terra

    Regra Flood - Página 2 Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por -|GeKiHeN|- Sex Jan 20, 2012 9:43 pm

    Okumura Ryuusei escreveu:Ótimo, cara. Acabei de tirar a conclusão que não são pessoas que não se comunicam corretamente, são incompetentes mesmo. De boa, além de criarem falsas realidades, ainda simplesmente ignoram o que os users do fórum pensam. E pode tentar me chamar do que quiser, não ligo, quem está aqui impedindo o fórum de crescer, não sou eu, Sr. 15 anos.

    Eu disse que seria o último aquele mas não aguentei, okumura você acabou de entrar por favor, você não sabe nem como era a C.D a um mês atrás. pra falar que estamos impedindo a C.D de crescer.
    Seu comentario foi o mais sem fundamento que teve aqui, desde que o Kain entrou na ADM e colocou umas regras o Forum cresceu MUITO MAIS.

    Ricardo me desculpe a grosseria, mas o Therion era Divulgador e acho que só ele deve ter chamados uns 4 membros que ficam ON DIRETO.

    @off

    Não aguentei o que o okumura disse sry Kain >.< esse foi o último '-'
    Toushirou
    Toushirou
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 402
     Reputação  Reputação : 8
    Inscrição Inscrição : 31/10/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : .

    Regra Flood - Página 2 Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por Toushirou Sex Jan 20, 2012 9:45 pm

    CARALHO EU FALEI OQUE EU TOU ACUSTUMADO A FALAR E PERCO O MEU CARGO ? QUE PORRA É ESSA? AFF PARA DE PERDER A LINHA E TENTA ME CONVENSER QUE ESSA REGRA FAZ ALGUMA COISA BOA !
    AFF EU PERCO MEU PRECIOSO TEMPO PARA FAZER UM TESTE E VEM UM ADMINISTRADOR E TIRA MEU CARGO ? VOCE FALA QUE FEZ MTO PRO FORUM EU NUM FALO NEM OQUE EU FIZ OK ?
    Ricardo Henrique
    Ricardo Henrique
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 430
     Reputação  Reputação : 7
    Inscrição Inscrição : 28/12/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : um lugar aí

    Regra Flood - Página 2 Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por Ricardo Henrique Sex Jan 20, 2012 9:47 pm

    CyHh escreveu:
    Okumura Ryuusei escreveu:Ótimo, cara. Acabei de tirar a conclusão que não são pessoas que não se comunicam corretamente, são incompetentes mesmo. De boa, além de criarem falsas realidades, ainda simplesmente ignoram o que os users do fórum pensam. E pode tentar me chamar do que quiser, não ligo, quem está aqui impedindo o fórum de crescer, não sou eu, Sr. 15 anos.

    Eu disse que seria o último aquele mas não aguentei, okumura você acabou de entrar por favor, você não sabe nem como era a C.D a um mês atrás. pra falar que estamos impedindo a C.D de crescer.
    Seu comentario foi o mais sem fundamento que teve aqui, desde que o Kain entrou na ADM e colocou umas regras o Forum cresceu MUITO MAIS.

    Ricardo me desculpe a grosseria, mas o Therion era Divulgador e acho que só ele deve ter chamados uns 4 membros que ficam ON DIRETO.

    @off

    Não aguentei o que o okumura disse sry Kain >.< esse foi o último '-'

    CyhH, primeiramente...você também não sabe como era a C.D a um mês atrás. Podia até saber, mas deve saber dentre 100%, você sabia de 0,5% dele. Para com isso. Para de tentar argumentar com uma coisa que você sabe que não fez/tá.

    O Fórum cresceu muito mais, sabe por que? O Kain não trabalhou sozinho. Fechei parceria com 3 super fórums, e vieram pelo menos uns 50 membros. E pelo menos uns 10 ativos. Okumura é um desses que veio e é super amigão meu. Não vem falar que 4 membros ativos que o Therion trouxe é muito bom não, valeu?
    Chronos
    Chronos
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 11
     Reputação  Reputação : 0
    Inscrição Inscrição : 12/01/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Ali :c

    Regra Flood - Página 2 Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por Chronos Sex Jan 20, 2012 9:49 pm

    A única coisa sem fundamento aqui é a corzinha azul em seu nome, ou então os seus comentários sobre idade. Mas enfim, solucionar isso não é difícil, Kain. Apenas retire aquilo de 7 postagens, não tem motivos para isso. Para que me impedir de agradecer um elogio ou então explicar o porque que faltou aquele efeito? Ei, isso não é flood, por favor, coloque isso na sua cabeça. É insensato sim, de boa. Sem contar que devem levar em conta que flood não é o que tanto pensam.
    Gamboutrol
    Gamboutrol
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3416
     Reputação  Reputação : 132
    Inscrição Inscrição : 02/12/2011
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Santo André HCSP

    Regra Flood - Página 2 Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por Gamboutrol Sex Jan 20, 2012 9:52 pm

    Sou forçado a da mais um poste --'

    é pelo vistou foi pedir de mais que nos dessem soluções ne?

    quero deixa claro que como o GK disse nao queremos nos gaba mais ja fisemos muito mais pelo forum do que vcs. oque nao quer dizer muita coisa, pois ainda é pouco em vista do que queremos para o forum.

    e eu ja foi lider de um game, e sei que é muito impotante quem esta te sguindo ter confiaça na sua copetencia e pela sua intenção pelo mesmo.

    Pois bem sou alem de um STAFF sou apaixonado pelo forum e viso que cresça sempre com projetos ideias novas e divulgação do mesmo. sempre mantendo o respeito com todos.

    ¨edição "

    Nossa ricardo perdeu a linha?
    e a informação tambem ne?

    Sabia que 20 membro em 1 semana

    entre eles Jovan,GK e cyhH
    esse sao os mais ativos que me lembro e os mais ativos e quem fazem algo pelo forum, seus amigos infelismente nao tem nen 10 postes no forum. me desculpa sua grande aliança nao trouxe 50 membro pra ca pok eu olhava todo dia quanto membros entravam no forum e nao eram nen 2 por dia e pelo que vi que vc trouxe tudo off.

    Amigo sem conta da propaganda das redes sociais que eu e o gk elaboramos pro marting do forum. e o meu canal com a propagando no youtube .

    Lamento manin mais não é atoa que em questao de DV sou seu lider nao é por amizade é por capaciade mesmo.

    outra viu ja ta mudando o foco da converça novamente.

    e me pergunto como vcs visam melhorar o forum?


    Última edição por Therion em Sex Jan 20, 2012 10:00 pm, editado 1 vez(es)
    Ricardo Henrique
    Ricardo Henrique
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 430
     Reputação  Reputação : 7
    Inscrição Inscrição : 28/12/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : um lugar aí

    Regra Flood - Página 2 Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por Ricardo Henrique Sex Jan 20, 2012 9:53 pm

    Retirando os caras que usam abuso de poder apenas por conter uma corzinha a mais no nome. tongue
    GrandKain
    GrandKain
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1535
     Reputação  Reputação : 86
    Inscrição Inscrição : 14/12/2011
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Guarulhos SP

    Regra Flood - Página 2 Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por GrandKain Sex Jan 20, 2012 9:53 pm

    primeiro num diminui nenhum trabalho de ninguem, se pra voce 14 anos num faz de min ou outros membros pessoas fodasse voce, pq eu tenho 14 anos e posso saber bem mais coisas que voce okay ?
    num é pq eu tenho 14 anos que eu num sei nada.
    se nos que temos 14 anos num estivessem nesse fórum seria quantos ? vsf
    presta atenção mlk.
    num quero afundar powrra nenhuma aqui caralho, só tou falando de uma lei pq ja pode se chamar de lei, que ta acabando com minha felicidade de postar uma powrra de trabalho meu na vitrine.
    pra min aqui ou fora daqui tanto faz, se quiser me banir ai pode banir, ja provei que num cheiro bunda de administrador nenhum naum, num sou cusão, se tem algo que naum é só eu que num gosto eu vou atraz custa oque custar, eu posso ser banido, mais pelo menos eu terei lutado sussa manolo ?
    CyHh- voce ta reclamando que nos temos 14 anos e voce tem 15 fala merda ai jovem Wink

    e outra, pq sera que os membros tem medo de falar oque acham ? haha quem quer ser banido levanta a mão ? ninguem levanta ok ? entao num fala que todos gostam de editar tudo sem saber ok ? ¬¬



    motivo da perda do cargo... se vc acha que isso ai não foi palvriado bonito e desrrespeito...



    JA EXPLIQUEI O QUE É FLOOD... ACIMA...


    E NA DESCRIÇÃO DA REGA DIZ... QUE NÃO SERA CONSIDERADO FLOOD... RESPOSTAS DE PERGUNTAS... OU EXCLARECIMENTOS PELO TRABALHO... OU SEJA VC SO NÃO PODE POSTAR OS WLW E OBRIGADO ANTES DOS 7... FORA ISSO VC PODE PERGUNTAR OQUE MELHORAR... VC PODE EXCLARECER PORQUER TA ERRADO... ISSO NAUMS ERA FLOOD

    EU QUERO A SOLUÇÃO... NINGUEM AINDA POSTOU A SOLUÇÃO
    Toushirou
    Toushirou
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 402
     Reputação  Reputação : 8
    Inscrição Inscrição : 31/10/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : .

    Regra Flood - Página 2 Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por Toushirou Sex Jan 20, 2012 9:54 pm

    cara da vontade de rir mto mais com essa raiva que eu to num da nem pra dar um sorrizo pra minha mãe.
    velho pensa, se minhas dicas,o layout que eu fiz,e as outras coisas que eu ja fiz pra ajudar meu amigo Slash naum estivesse aqui estaria oque ? kain se voce acha que pq voce mudou tal coisa no painel ou qualquer coisa voce pode se achar o membro mais ativo ou qualquer coisa? ta bom entao.
    esses 800 posts num leva a nada eu consegui mais de 17000 em um forum sem nenhum flood ou nada e num disse isso a ninguem.
    esse fórum é de design e em total seria para mostrar arte e compartilhar recursos se voce acha que nos nao fazemos isso eu saio daqui e voce vai ver a falta ok ?
    se voce for tirar o cargo de todos que estao contra voce sinto muito mais adeus cyber Wink
    Ricardo Henrique
    Ricardo Henrique
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 430
     Reputação  Reputação : 7
    Inscrição Inscrição : 28/12/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : um lugar aí

    Regra Flood - Página 2 Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por Ricardo Henrique Sex Jan 20, 2012 9:54 pm

    Ricardo Henrique escreveu:Retirando os caras que usam abuso de poder apenas por conter uma corzinha a mais no nome. tongue

    /\ acima.

    e:

    RETIRAR A DROGA DA REGRA. Se ficar ruim, volta ela, mas reduzida. Mas tenho quase certeza que...não vai ficar ruim.
    Gates .
    Gates .
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2522
     Reputação  Reputação : 92
    Inscrição Inscrição : 24/11/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Mendigos City

    Regra Flood - Página 2 Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por Gates . Sex Jan 20, 2012 9:56 pm

    Ricardo Henrique escreveu:
    CyHh escreveu:
    Okumura Ryuusei escreveu:Ótimo, cara. Acabei de tirar a conclusão que não são pessoas que não se comunicam corretamente, são incompetentes mesmo. De boa, além de criarem falsas realidades, ainda simplesmente ignoram o que os users do fórum pensam. E pode tentar me chamar do que quiser, não ligo, quem está aqui impedindo o fórum de crescer, não sou eu, Sr. 15 anos.

    Eu disse que seria o último aquele mas não aguentei, okumura você acabou de entrar por favor, você não sabe nem como era a C.D a um mês atrás. pra falar que estamos impedindo a C.D de crescer.
    Seu comentario foi o mais sem fundamento que teve aqui, desde que o Kain entrou na ADM e colocou umas regras o Forum cresceu MUITO MAIS.

    Ricardo me desculpe a grosseria, mas o Therion era Divulgador e acho que só ele deve ter chamados uns 4 membros que ficam ON DIRETO.

    @off

    Não aguentei o que o okumura disse sry Kain >.< esse foi o último '-'

    CyhH, primeiramente...você também não sabe como era a C.D a um mês atrás. Podia até saber, mas deve saber dentre 100%, você sabia de 0,5% dele. Para com isso. Para de tentar argumentar com uma coisa que você sabe que não fez/tá.

    O Fórum cresceu muito mais, sabe por que? O Kain não trabalhou sozinho. Fechei parceria com 3 super fórums, e vieram pelo menos uns 50 membros. E pelo menos uns 10 ativos. Okumura é um desses que veio e é super amigão meu. Não vem falar que 4 membros ativos que o Therion trouxe é muito bom não, valeu?


    Não quero discutir nem nada mais Ricardo na boa super foruns?
    Mesmo se fossem não tem nada a ver com a ideia do nosso que é de designer e tenho certeza que o que vc fez como divulgador não e nem metade do que o Therion fez no mesmo cargo (Não desvalorizando sua função)mais mano o unico que é ativo no forum que vc trouxe é o Okumura .-.
    Vc foi longe agora cara melhor pensar antes de sair acusando =/


    @Off
    Falo mais nada sobre esse assunto quem decide é o SlasH e os adms JUNTOS como staff e por mim se eu pudesse ja fecheva esse topico pq ja rendeu muito comentario inutil(esse meu por exemplo...)
    SlasH
    SlasH
    Administração
    Administração


    Mensagens Mensagens : 2310
     Reputação  Reputação : 110
    Inscrição Inscrição : 01/08/2011
    Localização Localização : Um lugar qualquer

    Regra Flood - Página 2 Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por SlasH Sex Jan 20, 2012 9:57 pm

    N queria main n aguentei, o proximo staffer q comentar aki vai perder 75% de warn, podem falar o q quiserem main n da pra ficar do lado de ngm, eu to realmente cansado disso, toushi irei avaliar seu caso, demais membros que aqui postaram peco dessculpas pelos desentedimentos e esperem ate eu dizer o q farei com a regra. Lembrando que axho melhor esfrirem a cabeca dando uma visitada nos topicos de humor e nao e so
    pros staffers o proximo q comentar aqui antes de eu editar com a resposta tera punicao, espero que compreendam e saibam q n fico do lado de ngm.


    Última edição por SlasH em Sex Jan 20, 2012 10:01 pm, editado 1 vez(es)
    Ricardo Henrique
    Ricardo Henrique
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 430
     Reputação  Reputação : 7
    Inscrição Inscrição : 28/12/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : um lugar aí

    Regra Flood - Página 2 Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por Ricardo Henrique Sex Jan 20, 2012 9:59 pm

    Loki ' escreveu:
    Ricardo Henrique escreveu:
    CyHh escreveu:
    Okumura Ryuusei escreveu:Ótimo, cara. Acabei de tirar a conclusão que não são pessoas que não se comunicam corretamente, são incompetentes mesmo. De boa, além de criarem falsas realidades, ainda simplesmente ignoram o que os users do fórum pensam. E pode tentar me chamar do que quiser, não ligo, quem está aqui impedindo o fórum de crescer, não sou eu, Sr. 15 anos.

    Eu disse que seria o último aquele mas não aguentei, okumura você acabou de entrar por favor, você não sabe nem como era a C.D a um mês atrás. pra falar que estamos impedindo a C.D de crescer.
    Seu comentario foi o mais sem fundamento que teve aqui, desde que o Kain entrou na ADM e colocou umas regras o Forum cresceu MUITO MAIS.

    Ricardo me desculpe a grosseria, mas o Therion era Divulgador e acho que só ele deve ter chamados uns 4 membros que ficam ON DIRETO.

    @off

    Não aguentei o que o okumura disse sry Kain >.< esse foi o último '-'

    CyhH, primeiramente...você também não sabe como era a C.D a um mês atrás. Podia até saber, mas deve saber dentre 100%, você sabia de 0,5% dele. Para com isso. Para de tentar argumentar com uma coisa que você sabe que não fez/tá.

    O Fórum cresceu muito mais, sabe por que? O Kain não trabalhou sozinho. Fechei parceria com 3 super fórums, e vieram pelo menos uns 50 membros. E pelo menos uns 10 ativos. Okumura é um desses que veio e é super amigão meu. Não vem falar que 4 membros ativos que o Therion trouxe é muito bom não, valeu?


    Não quero discutir nem nada mais Ricardo na boa super foruns?
    Mesmo se fossem não tem nada a ver com a ideia do nosso que é de designer e tenho certeza que o que vc fez como divulgador não e nem metade do que o Therion fez no mesmo cargo (Não desvalorizando sua função)mais mano o unico que é ativo no forum que vc trouxe é o Okumura .-.
    Vc foi longe agora cara melhor pensar antes de sair acusando =/


    @Off
    Falo mais nada sobre esse assunto quem decide é o SlasH e os adms JUNTOS como staff e por mim se eu pudesse ja fecheva esse topico pq ja rendeu muito comentario inutil(esse meu por exemplo...)

    Se você perceber, quando fechei a parceria com o primeiro, o fórum tinha 246 membros. Por aí. Lembro-me certo por que lembro-me do dia q fechei. E hoje temos 300, e tem uns 10 que são ativos sim, vou perguntar o nick deles, por que não sei de cabeça, e aí eu te provo. Capiche? =D

    Conteúdo patrocinado


    Regra Flood - Página 2 Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:58 am