Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    AVISO SOBRE FLOOD'S.

    Gamboutrol
    Gamboutrol
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3416
     Reputação  Reputação : 132
    Inscrição Inscrição : 02/12/2011
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Santo André HCSP

    AVISO SOBRE FLOOD'S. Empty AVISO SOBRE FLOOD'S.

    Mensagem por Gamboutrol Seg Abr 16, 2012 8:12 pm

    E lá vamos nós de novo, fala do assunto mais polêmico do fórum
    Flood's. Sinceramente já cansei de fala sobre isso em meio a muitas opiniões e já temos vários tópicos sobre o mesmo,então serei breve.

    Tem muito membros Floodando ( não sei se esse é o termo correto )
    Com os seguintes comentários :

    Gostei, ficou bom, perfeita e etc.

    Gente coloquem na cabeça de vocês quando alguém posta uma trabalho ele quer a sua opinião de forma sincera e não de uma forma superficial.

    Pela milésima vez, Flood's é comentário sem conteúdo.
    Então vamos ser mais construtivos, se for em caso de exposição de trabalhos, analisem a sign por completo, sejam sinceros ao dizer do que gostou e do que não gostou, temos um esquema de "feedback" pra auxiliar a comenta a sign.
    Link >[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Se for em Recursos e Tutoriais, só comentem se já baixou, e dizendo o que achou. em caso de Tutoriais só comentem dando sua opinião sobre o Tuto'.


    Bom era pra ser breve, mais como sempre ficou muito alongado isso porque só citei as áreas onde mais floodam.
    Para não ter que fica postando sempre postes como esse, estou adotando medidas mais extremas, a partir de hoje postes que a moderação acha como desnecessário ou acha que o comentário não deve conteúdo será aplicado o aviso e depois menos war.
    A lista internas de " Avisos " será limpa para a nova medida ser implantada.

    Lembre-se moderadores, de o exemplo.


    Última edição por Gamboutrol em Sáb Jul 28, 2012 9:44 am, editado 2 vez(es)
    Gates .
    Gates .
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2522
     Reputação  Reputação : 92
    Inscrição Inscrição : 24/11/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Mendigos City

    AVISO SOBRE FLOOD'S. Empty Re: AVISO SOBRE FLOOD'S.

    Mensagem por Gates . Seg Abr 16, 2012 8:41 pm

    Bem tem certos membros que ja estou cansado de avisar, e outra eu faço requerimento de warn e ate hj não aplicaram nenhum dos que eu pedi :/
    Gamboutrol
    Gamboutrol
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3416
     Reputação  Reputação : 132
    Inscrição Inscrição : 02/12/2011
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Santo André HCSP

    AVISO SOBRE FLOOD'S. Empty Re: AVISO SOBRE FLOOD'S.

    Mensagem por Gamboutrol Ter Abr 17, 2012 10:06 am

    Pois é Loki você tem toda razão, muitas veses mesmo eu querendo ser um cara legal, mandei mensagem via MP avios e para os infratores e mesmo assim continuaram, não cheguei a solicitar warns e continue com advertencias.

    Mais agora será bem diferente, como disse, hoje se nós moderadores virmos algun do tipo :
    Gostei, legal, ficou isso ou aquilo.
    Valeu pela partitha e outros.
    Tem que da advertencia no topico e manda via MP.
    se insistir solicite o wars, se ve que não foi aplicado repase para mim, que irei falar com nossos administradores.

    Topico Aberto para Bons comentarios.
    Lembre-se aqui não precisa espera 4 postes para responder, esse regra se aplica na área de Vitrine para posta agradecimentos, aqui é Bate Papo
    Mais nen por isso vamos posta qualquer coisa né.

    Conteúdo patrocinado


    AVISO SOBRE FLOOD'S. Empty Re: AVISO SOBRE FLOOD'S.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 8:01 am