Ae galera do mal em meio mudanças que a CyberDesigner estar a fazer. resolvemos mudar varias coisas... mas de principio so esses dois casos:
#DESAFIO:
Os participantes serão obrigados a colocar o nome CyberDesigner na imagen do Desafio;
Na hora de votação Nenhum dos participantes poden comentar e muitos menos VOTAR. caso contrario ja perdeu o desafio.
Novo esquema de PREMIAÇÃO DO DESAFIO desenvolvido pelos Administradores:
o vencedor do desafio leva 10% dos pontos de coin do adversario, ou seja:
se o adversario ten 1000 coins você leva 100 dele...
exemplos.
10% de =
1000 = 100
950 = 95
900 = 90
850 = 85
800 = 80
750 = 75
700 = 70
e assim por diante...
#FLOOD:
Percebemos que muito membros fican resgatando topicos antigos so para ganharen post e coin, e por isso começaremos a aplicar as novas REGRAS:
*MOSTRE SUA ARTE E GIFTS:
Para que não haja flood da parte dos membros do forum... O membro que postou a arte Só pode responder a Arte depois de 4 Post.
E para os membros que estão vendo a arte terão de postar as qualidades e deifeitos da arte e não so ta legal ou massa;
obs.:tem muitos membros que a cada post de criticas e elogios, responden e isso é flood.
*AREA DE RECURSOS E TUTORIAIS:
Apenas não sera considerado flood o post qualitativo de recursos, ou seja se o mesmo estiver trazendo recursos para o forum.
Nos casos de obrigado por compartilhar e wlw, Se os Adms e Mods pegaren essa linha de post seguidos o membro sera punido por flood;
ou seja so post se você realmente gostou do recurso ou tutorial.
*PUNIÇÃO DO FLOOD:
Em casos de flood Sera retirado 10 coins de cada flood cometido, caso o membro fique com coins negativos, o mesmo passara a ter saldo negativo no forum não podendo participar de nenhum evento!
Em caso de diversos flood no mesmo topico o numero de coins retirados se multiplicara na quantidade de post desnecessarios;
Cabe aos moderadores e a todos os membros do forum prestaren atenção nessas regras.
e moderadores em caso de flood avise para algum ADM pois o membro sera punido!!
OBS.: REGRAS ATIVA À PARTIR DO DIA 10/01/2012 OU SEJA, JA TA VALENDO E CABE A TODOS OS MEMBROS, POR ISSO CUIDADO!!! Designers, Estudantes, Moderadores, Cordenadores, Uploaders, Programadores, Divulgadores Pois o descumprimento dessas Regras poderá valer o seu cargo na STAFF CyberDesigner!!!
Obrigado Pela Atenção!!
Atenciosamente: GrandKain
#DESAFIO:
Os participantes serão obrigados a colocar o nome CyberDesigner na imagen do Desafio;
Na hora de votação Nenhum dos participantes poden comentar e muitos menos VOTAR. caso contrario ja perdeu o desafio.
Novo esquema de PREMIAÇÃO DO DESAFIO desenvolvido pelos Administradores:
o vencedor do desafio leva 10% dos pontos de coin do adversario, ou seja:
se o adversario ten 1000 coins você leva 100 dele...
exemplos.
10% de =
1000 = 100
950 = 95
900 = 90
850 = 85
800 = 80
750 = 75
700 = 70
e assim por diante...
#FLOOD:
Percebemos que muito membros fican resgatando topicos antigos so para ganharen post e coin, e por isso começaremos a aplicar as novas REGRAS:
*MOSTRE SUA ARTE E GIFTS:
Para que não haja flood da parte dos membros do forum... O membro que postou a arte Só pode responder a Arte depois de 4 Post.
E para os membros que estão vendo a arte terão de postar as qualidades e deifeitos da arte e não so ta legal ou massa;
obs.:tem muitos membros que a cada post de criticas e elogios, responden e isso é flood.
*AREA DE RECURSOS E TUTORIAIS:
Apenas não sera considerado flood o post qualitativo de recursos, ou seja se o mesmo estiver trazendo recursos para o forum.
Nos casos de obrigado por compartilhar e wlw, Se os Adms e Mods pegaren essa linha de post seguidos o membro sera punido por flood;
ou seja so post se você realmente gostou do recurso ou tutorial.
*PUNIÇÃO DO FLOOD:
Em casos de flood Sera retirado 10 coins de cada flood cometido, caso o membro fique com coins negativos, o mesmo passara a ter saldo negativo no forum não podendo participar de nenhum evento!
Em caso de diversos flood no mesmo topico o numero de coins retirados se multiplicara na quantidade de post desnecessarios;
Cabe aos moderadores e a todos os membros do forum prestaren atenção nessas regras.
e moderadores em caso de flood avise para algum ADM pois o membro sera punido!!
OBS.: REGRAS ATIVA À PARTIR DO DIA 10/01/2012 OU SEJA, JA TA VALENDO E CABE A TODOS OS MEMBROS, POR ISSO CUIDADO!!! Designers, Estudantes, Moderadores, Cordenadores, Uploaders, Programadores, Divulgadores Pois o descumprimento dessas Regras poderá valer o seu cargo na STAFF CyberDesigner!!!
Obrigado Pela Atenção!!
Atenciosamente: GrandKain