Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Connection (PSD)

    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Connection (PSD) Empty Connection (PSD)

    Mensagem por KlauZERO Sex Jan 31, 2014 9:54 pm

    PSD do meu último trabalho, Connection:

    Connection (PSD) Connection_by_klauzero-d74dh4t

    Link direto: Download (15,7 MB)

    Mirror: Download (15,7 MB)

    Apenas para estudos. Para usar meu trabalho para trabalhos derivados, favor pedir permissão aos proprietários das stocks usadas, cujo link se encontra aqui (Na descrição): Connection

    Envie uma nota para cada proprietário, com o link do meu trabalho (a PSD e o original) e o pedido de permissão para uso. Se permitido, podem usar livremente. Mas não se esqueçam dos créditos aos proprietários das stocks e para mim.

    NOTA: A stock da modelo é Premium, pode ser adquirida por 20 pontos no DA. Então, para a modelo, além de pedir permissão, é necessário comprar a stock.
    Se eu gostar do artista que quiser fazer um trabalho derivado da minha PSD, e o mesmo tenha a permissão mas não tenha os pontos, eu posso fazer uma doação. Smile

    NOTA 2: Não me responsabilizo em caso de roubo de stocks. Roubo de stocks é crime e as devidas punições podem ser aplicadas.
    Sr.Zeref
    Sr.Zeref
    Designer Silver
    Designer Silver


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 476
     Reputação  Reputação : 47
    Inscrição Inscrição : 01/08/2012
    Idade Idade : 25

    Connection (PSD) Empty Re: Connection (PSD)

    Mensagem por Sr.Zeref Sex Jan 31, 2014 10:25 pm

    Caramba mano vc se preocupa mesmo com copyright O.o
    é um Belo Job Obg por compartilhar com agente xD rep+
    GjfTdc
    GjfTdc
    Designer Bronze
    Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 648
     Reputação  Reputação : 91
    Inscrição Inscrição : 04/07/2012
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Recife/PE

    Connection (PSD) Empty Re: Connection (PSD)

    Mensagem por GjfTdc Sex Jan 31, 2014 10:55 pm

    Eu ia usar,mas é tanto emo junto pra pedir permissão que nem quero mais,deixei de lado.
    Vlw por postar cara.

    Conteúdo patrocinado


    Connection (PSD) Empty Re: Connection (PSD)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:25 pm