Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Como foi feito? (Connection) + IMPORTANTE

    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Como foi feito? (Connection) + IMPORTANTE Empty Como foi feito? (Connection) + IMPORTANTE

    Mensagem por KlauZERO Ter Fev 04, 2014 9:30 pm

    P.S.: Recentemente algumas pessoas que seguem meus trabalhos no D.A (os poucos que realmente seguem), me questionaram sobre uma ligeira queda de criatividade que tive. (Eles querem ver mais trabalhos como o Go Away, Pyramid State, Paradise e Desolate. Mas eu tento, tento e nada... '-')
    Hoje parei para analisar e realmente pude perceber. Meus trabalhos antigos não possuem as técnicas que possuo hoje, mas eram muito mais complexos, tanto na construção dos elementos quanto na filosofia, no raciocínio para se chegar naquele resultado.
    Acredito que minha queda de criatividade começou depois da colaboração com o Rafael (The Last Dragon); tanto é que meu trabalho depois da colaboração, foi o Underwater Luminescence, que é basicamente um peixe elétrico no fundo do mar. (O peixe eu copiei do Carlos Quevedo e a lampada na cabeça, de um trabalho antigo meu, o After War), ou seja, não criei nada, não imaginei nada. A partir dali, comecei a reciclar ideias, pegava coisa aqui e ali e criava um trabalho totalmente sem imaginação e sem aquela complexidade.

    Meus trabalhos antigos, muitos deles foram criados em momentos de crise de depressão, pois passei uns anos deprimido e hoje me recupero forte desse mal. A cada crise saia um trabalho que enchia meus views para mais de 1000. O Go Away eu fiz enquanto passava por uma crise fortíssima, na qual eu quase cometi um crime contra mim mesmo. Daquele caos mental surgiu meu primeiro e único DD: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    A questão é: Por que eu tinha mais imaginação, criatividade, enquanto estava doente? Neutral

    Os mais antigos se lembram aqui; foi exatamente isso que aconteceu na época em que eu criava assinaturas. Na época comecei a ter quedas brutais até finalmente abandonar o tipo de trabalho e voltar meu foco para manipulações.
    Porque não gosto de criar sem aquela complexidade, aquela imaginação (que obtive no meu auge, com o premiado Go Away).

    E alguns sabem que quando atinjo esse auge, eu paro, sumo por um tempo longo e volto depois com novos tipos de trabalhos.
    Mas o problema é: O que fazer sem ser manipulações e assinaturas?
    Pensei em estudar Digital Paintings, mas não me sinto tão animado quanto era antigamente.

    Acham que devo continuar investindo em manipulações? Mesmo sem ter mais aquele brilho, aquela complexidade imaginativa?
    Porque realmente, se eu não conseguir trazer de volta esse aspectos, pode ser que seja o fim.

    Pensei em voltar para o Surreal, até tentei, no Monuments and Landscapes; mas o resultado vocês viram, um trabalho copiativo e totalmente sem graça, além de uma qualidade técnica horrível.

    Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso e se possível, dicas para que eu não perca a imaginação, como vem acontecendo. (ou se acham que é tudo paranoia da minha cabeça).
    Obrigado pessoal e desculpem o longo texto.

    Limpeza de pele:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Making Of:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Full: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    PSD: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Soushi
    Soushi
    Moderador Exp./Designer Bronze
    Moderador Exp./Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1350
     Reputação  Reputação : 178
    Inscrição Inscrição : 14/01/2012
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Leme

    Como foi feito? (Connection) + IMPORTANTE Empty Re: Como foi feito? (Connection) + IMPORTANTE

    Mensagem por Soushi Qua Fev 05, 2014 5:18 am

    "Nunca desista do que você acha que é certo para você."
    Com essa frase que eu sempre sigo minha vida sem pensar duas vezes Klaus, a queda de criatividade é normal, quantas vezes eu mesmo ja não desisti de uma coisa, mais no dia seguinte voltei a fazer a mesma coisa com uma criatividade enorme.
    Vou te dar um conselho man, quando você liga muito para que os outros dizem do que você faz, você acaba perdendo tudo que você pode oferecer. Não importa se você começa a fazer trabalhos parecidos um entre o outro, continue isso é normal. Alias seu estilo de manipulação é uma coisa diferente do que vemos por ai, não sei explicar mais varias manipulações que ja vi no DeviantArt, não me passa sentimentos como as suas me passam mano.
    A composição inteira do seu trabalho atrai os olhares, prende a pessoa a entende-la.
    O que pode estar te faltando no momento Klaus nada mais é que a sua própria paixão pelas suas artes, pelo seu próprio jeito de faze-la, pois você da muita importância para o que dizem, "aah aquelas suas manipulações antigas tinha mais efeitos e isso e aquilo." não se prenda a esses comentários, faça o que você realmente esta sentindo, tristeza, alegria, raiva, ódio, solidão, saudade, amor ou tudo isso junto, sinta-se livre para fazer o que te faz feliz mano.
    Meu conselho é meio sem nexo em algumas partes, mais é com isso que cresci ate hoje. Enfim espero que ajude você a continuar com suas pelas artes, e man você tem aspectos de artistas do renascentismo, um surrealismo incrível, continue com isso ^-^
    E parabéns Klaus pois o que você faz, sim o que você faz, pois manipulação todo mundo faz, mais as suas tem sentimento o que diferencia dos outros, são esplendidas.
    SlasH
    SlasH
    Administração
    Administração


    Mensagens Mensagens : 2310
     Reputação  Reputação : 110
    Inscrição Inscrição : 01/08/2011
    Localização Localização : Um lugar qualquer

    Como foi feito? (Connection) + IMPORTANTE Empty Re: Como foi feito? (Connection) + IMPORTANTE

    Mensagem por SlasH Qua Fev 05, 2014 9:11 am

    Cara eu acho que o Soushi ta completamente certo, se vc der mt atenção para os comentários das pessoas você acaba deixando de gostar do próprio trabalho, a gente muda com o tempo, talvez esse seja um novo tempo com novas idéias, trabalhos mais simples ou até mesmo tentar a sorte em outro tipo de trabalho mais não pode é parar, sei la fique em pausa por uns dias, busque inspiração e criatividade porque isso com ctz n falta em vc, acho que vc só não ta sabendo encontrá-la, se o momento é de alegria então faça trabalhos alegres, faça o que te vier a mente e não ligue pro que as pessoas dizem vc é foda nisso man
    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Como foi feito? (Connection) + IMPORTANTE Empty Re: Como foi feito? (Connection) + IMPORTANTE

    Mensagem por KlauZERO Qua Fev 05, 2014 10:15 am

    Soushi, Slash e Luffete (editei pra incluir o Luffete). Obrigado pelas palavras. Me fizeram ver uma coisa que eu não estava conseguindo.
    Ahh; e essa coisa que agora consigo ver, vou colocar nos próximos trabalhos. ^^

    Estou mesmo cogitando começar a estudar Digital Paintings. Sempre tive um tal fascínio nisso; acho que misturar as coisas seria legal a partir de agora! ^^

    Se não fossem vocês e a Cyber aqui, eu não chegaria onde cheguei até agora, já é metade do caminho andado e devo isso para vocês... Smile


    Última edição por KlauZERO em Qua Fev 05, 2014 11:07 am, editado 2 vez(es)
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

    Como foi feito? (Connection) + IMPORTANTE Empty Re: Como foi feito? (Connection) + IMPORTANTE

    Mensagem por Luffy Qua Fev 05, 2014 11:00 am

    Bom cara como já disse a você em um outro tópico, é ótimo explorar novas áreas e não se prender a uma só coisa. As vezes isso acontece mano, você continua fazendo ótimas manipulações, pode ter tido uma queda apenas por falta de tema, precisa de algo novo, então explore algo novo, trabalho com um estilo diferente, faça 2 outros trabalhos sem ser manipulação e talvez acenda uma lâmpada e você volte a ter ideias. Não acho que você seja melhor quando ta pra baixo, acho que naquela época com o que você estava passando, mil coisas passaram por sua cabeça e transformou essas mil coisas nas suas melhores manipulações. E quando estamos felizes raramente vem mil coisas a cabeça, então tente ver alguma série, alguns filmes, etc... tudo isso ajuda pelo menos a mim xD
    E bom mano eu sou seu fã, curto dms suas manips e não acho que você caiu, só tem sem opções kk

    Conteúdo patrocinado


    Como foi feito? (Connection) + IMPORTANTE Empty Re: Como foi feito? (Connection) + IMPORTANTE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:04 pm