Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Kensuke'
Digo
KlauZERO
7 participantes

    [GFX] - Último Trabalho do Ano do Klaus! Untitled 20

    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    [GFX] - Último Trabalho do Ano do Klaus! Untitled 20 Empty [GFX] - Último Trabalho do Ano do Klaus! Untitled 20

    Mensagem por KlauZERO Dom Set 02, 2012 8:37 pm

    Bom, venho postar meu último trabalho desse ano.
    A princípio, eu ia descartá-lo, pois não gostei. Mas, resolvi postar para pelo menos, encerrar bem o ano.
    Mas, por que esse é meu último trabalho do ano? Bem, recebi um projeto para fazer, no AutoCAD; é um Edifício Personalizado, com todas as perspectivas em 2D, com planta baixa, planta, plotagem e modelo tridimensional, já que, como alguns sabem, sou técnico em AutoCAD. Então, vou levar pelo menos 1 ou 2 meses para terminar e após isso, irei para as férias. Vou dar uma descansada e colocar as coisas no lugar para quem sabe, em 2013 (Se o Mundo não acabar), voltar com a criatividade em alta, trabalhando em novos Projetos e Novos Estilos.

    Então, esse mês, ainda estarei por aqui, postando PSDs e outros recursos; mas, em Outubro ou início de Novembro, devo ficar completamente desligado da Cyber e retornar em 2013.
    Ahh, estarei postando o andamento do meu Projeto do Edifício, para vocês verem de acordo com o que eu for produzindo.


    Bem, o trabalho:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Digo
    Digo
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 515
     Reputação  Reputação : 7
    Inscrição Inscrição : 23/07/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : só onde o Sol Pode Iluminar

    [GFX] - Último Trabalho do Ano do Klaus! Untitled 20 Empty Re: [GFX] - Último Trabalho do Ano do Klaus! Untitled 20

    Mensagem por Digo Dom Set 02, 2012 8:45 pm

    Otima iluminação
    Parabens
    Se nao me engano tenho a PSD Dela que vc Passou Very Happy
    Kensuke'
    Kensuke'
    Moderação
    Moderação


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 779
     Reputação  Reputação : 218
    Inscrição Inscrição : 11/07/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : RJ

    [GFX] - Último Trabalho do Ano do Klaus! Untitled 20 Empty Re: [GFX] - Último Trabalho do Ano do Klaus! Untitled 20

    Mensagem por Kensuke' Dom Set 02, 2012 8:53 pm

    fico legal cara, curti tudo, só falto uma tipo ai, mas deve ser do lance de liberdade de edição.

    Mas minha msg não é pro trabalha, e sim referente ao q disse acima:
    Legal cara, o projeto tem aparencia de muito importante
    pena que pro ultimo trabalho, são 3 meses até janeiro neh
    mas ai cada um deve saber como projetar sua vida, parece que vc conseguiu
    isso e está no caminho certo, também quero seguir o ramo de web designer, designer gráfico, e desenho industrial, por ai e isso vai me custar cerca de 8 anos e alguns meses, mas vale a pena de mais.
    Boa sorte com o projeto e até breve ^^
    Boas férias tbm rsrs
    Crazy'
    Crazy'
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 147
     Reputação  Reputação : 1
    Inscrição Inscrição : 15/06/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Ms

    [GFX] - Último Trabalho do Ano do Klaus! Untitled 20 Empty Re: [GFX] - Último Trabalho do Ano do Klaus! Untitled 20

    Mensagem por Crazy' Dom Set 02, 2012 10:08 pm

    iluminaçao excelente, render e bg super bem tratados, só falto ( me passa psd dela ? se puder, ficou muito show )

    Parabéns
    Hardware
    Hardware
    Administrador/Designer Gold
    Administrador/Designer Gold


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3355
     Reputação  Reputação : 257
    Inscrição Inscrição : 15/12/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : em casa '-'

    [GFX] - Último Trabalho do Ano do Klaus! Untitled 20 Empty Re: [GFX] - Último Trabalho do Ano do Klaus! Untitled 20

    Mensagem por Hardware Seg Set 03, 2012 11:20 am

    eu curti a tag , iluminou bem , só pecou no trato q dexo um tiquin monocolor
    ea tipo q n ta ai kkk , parabéns man eu curti xD

    sobre seu trabalho no autocad , desejo-lhe boa sorte o/
    trabalha aew para ownar u.u
    e nao suma hein man
    Batman
    Batman
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 81
     Reputação  Reputação : 14
    Inscrição Inscrição : 30/08/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Pernambuco

    [GFX] - Último Trabalho do Ano do Klaus! Untitled 20 Empty Re: [GFX] - Último Trabalho do Ano do Klaus! Untitled 20

    Mensagem por Batman Seg Set 03, 2012 11:29 am

    Gostei pakas cara, parabéns.

    Boa sorte com o projeto! \o
    Mayk
    Mayk
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3177
     Reputação  Reputação : 12
    Inscrição Inscrição : 14/01/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : pernambuco

    [GFX] - Último Trabalho do Ano do Klaus! Untitled 20 Empty Re: [GFX] - Último Trabalho do Ano do Klaus! Untitled 20

    Mensagem por Mayk Seg Set 03, 2012 3:07 pm

    Gostei hein,iluminou bem e tratou bem,só faltou a tipo e boa sorte no seu trabalho mano ^^

    Conteúdo patrocinado


    [GFX] - Último Trabalho do Ano do Klaus! Untitled 20 Empty Re: [GFX] - Último Trabalho do Ano do Klaus! Untitled 20

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 4:49 pm