Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Untitled U.F.O.

    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Untitled U.F.O. Empty Untitled U.F.O.

    Mensagem por KlauZERO Dom Jan 20, 2013 7:13 pm

    Bom; eu tava com algumas dificuldades na parte de mixagem do que vinha produzindo até aqui. Pedi uma ajuda pra um amigo meu que já é DJ há algum tempo e, passei uma semana estudando com ele e etc... Acho que, mesmo com as limitações de equipamentos, estou a conseguir resultados cada vez melhores e, isso me anima.
    Untitled U.F.O. é uma coisa meio sem gênero. Tentei seguir a linha do deadmau5, num ritmo um pouco menos Progressivo e com uma pegada mais Indie, e acho que me sai bem. Apesar de ainda não conseguir a "perfeição".

    Acredito que se eu continuar nesse ritmo de evolução e adequação, já poderei investir em equipamentos de masterização, que são caríssimos, e começar projetos mais profissionais, para que talvez a ideia do CD saia da cabeça e do papel e quem sabe torne-se uma realidade.


    Venho fazendo o melhor que posso e, gostaria de compartilhar com vocês aqui...



    Ahh, como dei esse título para a faixa, resolvi usar como Arte, uma Manipulação que fiz há algum tempo:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 24
    Localização Localização : Floripa - SC

    Untitled U.F.O. Empty Re: Untitled U.F.O.

    Mensagem por Luffy Dom Jan 20, 2013 8:37 pm

    to curtindo seus jobs em klaus, até agr vc num entro no msn pra nois conversa sobre a musica DDDDDDD:

    curti bastante essa, ta melhorando a qualidade musical, e tb pondo mais efeitos acusticos xDD
    shadowxcolt
    shadowxcolt
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 478
     Reputação  Reputação : 11
    Inscrição Inscrição : 07/08/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : aki mesmo^^

    Untitled U.F.O. Empty Re: Untitled U.F.O.

    Mensagem por shadowxcolt Seg Jan 21, 2013 12:27 pm


    Achei essa muito boa,cada vez melhorando a qualidade ^^(Não sei como criticar pois não entendo muito sobre kk')

    Conteúdo patrocinado


    Untitled U.F.O. Empty Re: Untitled U.F.O.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:39 am