Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [Ajuda] Personagens

    BoB
    BoB
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 194
     Reputação  Reputação : 6
    Inscrição Inscrição : 22/05/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Um carinha que mora logo ali

    [Ajuda] Personagens  Empty [Ajuda] Personagens

    Mensagem por BoB Ter maio 29, 2012 2:10 pm

    Ai galera da Cyber comecei a pouco tempo com designer e preciso de algumas ajudas como : Achar Personagens "Fodas" vamos si dizer ... É Que quando vou fazer alguma SIGN mim da um branco e eu sempre mim esqueço de varios personagens legais que eu poderia usar ...
    Então eu peso ajuda de vocês com nomes de personagens(Uma foto tbm ajuda) para mim ajudar em algumas SIGN's .

    Pls : Não postem nomes meios que obvios e personagens que todos já colocaram na SIGN , se der queria personagens que tivessem imagens legais tbm , pq não adianta o cara ser daora e não ter nenhuma foto que preste :/

    Os personagens podem ser tirados tipo de Animes,Mangas,filmes,series ou Jogos ...

    OBS: Eu já tentei Procurar em varios fóruns mais não acho personagens decentes...

    Hardware
    Hardware
    Administrador/Designer Gold
    Administrador/Designer Gold


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3355
     Reputação  Reputação : 257
    Inscrição Inscrição : 15/12/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : em casa '-'

    [Ajuda] Personagens  Empty Re: [Ajuda] Personagens

    Mensagem por Hardware Ter maio 29, 2012 2:15 pm

    bom cara , eu sempre faço sign para mim de temas que eu goste , aconselho a fazer isso kk
    tem uns temas que eu nen conheço mas tem imagens otimas
    aconselho a pegar imagens de boa qualidade , e render's nao serrilhada ( renderizada certinha e com boa qualidade )

    Vou deixar aqui alguns sites que eu pego imagens

    RENDERS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Vá em Recherche e procura la o nome do tema que vc quer , tem muitas renders neste site , é bem conhecido ( eu acho ) kkk

    IMAGENS EM GERAL E COM BOA QUALIDADE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    e tambem qnd nos dois eu nao acho uma imagem q eu queira , procuro no google imagens mesmo
    Speck
    Speck
    Uploader Expert
    Uploader Expert


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1051
     Reputação  Reputação : 306
    Inscrição Inscrição : 15/01/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Cyberdesigner

    [Ajuda] Personagens  Empty Re: [Ajuda] Personagens

    Mensagem por Speck Ter maio 29, 2012 3:30 pm

    Bom cara eu parei de posta render por um tempo pois postem ae varios pack entre eles um pack de quase 1k de render =/
    mais se nao for do seu agrado as renders vo procurar mais aki Very Happy
    Gates .
    Gates .
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2522
     Reputação  Reputação : 92
    Inscrição Inscrição : 24/11/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Mendigos City

    [Ajuda] Personagens  Empty Re: [Ajuda] Personagens

    Mensagem por Gates . Ter maio 29, 2012 4:33 pm

    Bem como o hard ja disse tudo acho que ja esta resolvido vou fechar o topico para evitar flood qualquer coisa me mande um mp que eu abro novamente .

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda] Personagens  Empty Re: [Ajuda] Personagens

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 9:36 am