Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Ajuda aki

    Rajesh Kotrappali
    Rajesh Kotrappali
    Uploader
    Uploader


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 381
     Reputação  Reputação : 28
    Inscrição Inscrição : 07/09/2012
    Idade Idade : 33
    Localização Localização : SP

    Ajuda aki Empty Ajuda aki

    Mensagem por Rajesh Kotrappali Sex Jan 17, 2014 10:29 am

    Quando eu crio um style pra circulo eu coloco ,
    mas quando eu crio pra shape e coloco o chanfro e entalhe ele muda o chanfro entalhe junto com a bolinha , ja reiniciei ja fiz tudo mas nao vai ajuda ai pf
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 24
    Localização Localização : Floripa - SC

    Ajuda aki Empty Re: Ajuda aki

    Mensagem por Luffy Sex Jan 17, 2014 11:23 am

    Então cara eu tava fazendo uma modelada hoje e apliquei uns styles meus de uma modelada anterior e deu isso. Fiquei puto e exclui os styles, peguei minha PSD da Juvia e apliquei nessa modelada e deu a mesma coisa e ai fiquei procurando em tudo e não achei, mas ai vi onde era o problema e é simples:

    Quando abrir um novo documento, abaixo de Altura e Largura, no lado esquerdo tem a resolução, use sempre em 72 que é o que usamos, geralmente. O que aconteceu comigo é que a psd da Juvia tava em 28 de resolução, e essa nova em 72, fiz novos styles pra 72 e é isso ai kkk.
    Soushi
    Soushi
    Moderador Exp./Designer Bronze
    Moderador Exp./Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1350
     Reputação  Reputação : 178
    Inscrição Inscrição : 14/01/2012
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Leme

    Ajuda aki Empty Re: Ajuda aki

    Mensagem por Soushi Sex Jan 17, 2014 11:41 am

    Vei no style da orb> chanfro e entalhe> ai desmarca a caixa "utilizar luz global" assim não alterará o chanfro do style da orb e voc so mexera no chanfro do resto dos styles xD

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda aki Empty Re: Ajuda aki

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:05 pm