Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Luffy
Migfer
Soushi
GrandKain
8 participantes

    Mudanças CyberDesigner

    GrandKain
    GrandKain
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1535
     Reputação  Reputação : 86
    Inscrição Inscrição : 14/12/2011
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Guarulhos SP

    Mudanças CyberDesigner Empty Mudanças CyberDesigner

    Mensagem por GrandKain Qui Mar 27, 2014 7:47 am

    Bom dia Cyberyanos,
    Tudo bem com vocês?

    Então pra quem não me conhece, eu sou o GrandKain, Conhecido como KAIN. Faço parte da Administração deste lindo forum.

    Tenho um comunicado para todos.

    Irei comunicar isto por partes...

    A CyberDesigner como todos sabem já foi ou ainda é o Forum com mais recursos disponiveis, e ela tem potencial para alcançar muito mais patamares. Confesso que eu fiquei muito ausente da CD. por mais de um ano em inatividade. E peço desculpas por isso... Mas garanto que foi por motivos pessoais, que não me permitiam administrar nada, muito menos minha vida (Imaginem um forum)...

    Voltei, Porem voltei um pouco triste, ao ver que a minha linda Staff, os que eram denominados ELITE da CD entraram no mesmo caminho que eu...

    Venho por meio deste comunicar que estou disposto a dar o sangue denovo pela CD e trazer de volta tudo aquilo de bom que nós tinhamos.

    Mais para isso preciso que os membros que realmente gostam da CD, sejam ativos, me chamem no Face por MP pelo skype (Só emos Aki), me mandem ideias, e formas de fazer elas acontecer... Alias foi assim que o Slash me transformou em ADM.

    Resumindo... Eu quero voltar com tudo, e com coisas novas... A primeira é A NOVA CARA DA CD, a segunda irei demitir toda a Staff... Não porque são todos icompetentes ou algo do tipo...

    Irei fazer isso para ver quem merece...

    Calma pessoal, irei demitir a staff que não é presente em seu trabalho... Irei tirar os colaboradores que não entram a mais de meses... e DS. Uploaders e alguns ADMs, E moderadores.


    Estou no aguardo do lindo do SLASH para começar esses trampos. e por favor, aqueles interessados na CD, favor me chamar pois irei marcar uma Reunião com vocês... A ELITE.


    Amo vocês *_*
    s2


    GrandKain

    Administrator Cyberdesigner Forum
    Soushi
    Soushi
    Moderador Exp./Designer Bronze
    Moderador Exp./Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1350
     Reputação  Reputação : 178
    Inscrição Inscrição : 14/01/2012
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Leme

    Mudanças CyberDesigner Empty Re: Mudanças CyberDesigner

    Mensagem por Soushi Qui Mar 27, 2014 8:12 am

    \o/ alguém com poder maior que o nosso que pode fazer a Cyber andar de novo ueheu
    como eu disse, venho dizendo e torno a repetir, eu estou aqui na Cyber desdo primeiro dia que me registrei xD.
    Por tempos quando a Cyber foi abandonada, eu cuidei do fórum com meu limite de mod expert, censurando links indevidos, trancando tópicos, excluindo floods e por ai vai xD e acho que nesse tempo de abandono eu fui (eu acho) o único Staff ativo do fórum, não comentando mais sim mantendo um pouco (como eu podia) a ordem.
    Como você mesmo disse Kain, temos que voltar com a Cyber que no passado foi um grande fórum, uma grande família e uma grande rede de amigos que estavam aqui para compartilhar tudo que sabiam xD (tenho medo ainda do seu plano de transformar a Cyber numa butique fashion D: ) ueheu
    Enfim estou aqui para ajudar no que precisar \o
    GrandKain
    GrandKain
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1535
     Reputação  Reputação : 86
    Inscrição Inscrição : 14/12/2011
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Guarulhos SP

    Mudanças CyberDesigner Empty Re: Mudanças CyberDesigner

    Mensagem por GrandKain Qui Mar 27, 2014 8:25 am

    Maldito shoushi. Porque foi revelar meu plano em transformar em um forum de modaaa... Maldito.

    Obrigado pela ajuda mano.

    Estou limitado no momento, mas em breve estarei com força total, e irei precisar de toda sua ajuda e confiança para fazer tudo andar novamente. No momento estamos saindo da cadeira de rodas, daki a pouco iremos dar os primeiros passos, depois de volta a corrida.
    Migfer
    Migfer
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 787
     Reputação  Reputação : 37
    Inscrição Inscrição : 15/03/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : em um lugar qualquer

    Mudanças CyberDesigner Empty Re: Mudanças CyberDesigner

    Mensagem por Migfer Qui Mar 27, 2014 11:24 am

    Isso ke eh animaçao xDD tem todo meu apoio Kain, demita todos MUAHAHAHAHA
    CD ta mesmo precisando de sangue novo, isso num ta andando mt nao xD, enfim tou tentando voltar tmb, mas eh meio tenso, num eh dificil comentar agr mas fazer signs eh outra historia (demoram d+ xD)
    Enfim, eh isso ai, bom começar a fazer algumas coisas mesmo antes do slash voltar pk ele ta sumido demais, vao avançando algumas coisas, voltarei a chamar gente se necessario, se bem ke a maioria serao gente e nao membros como eh habitual ja :/
    Axo ke o portugues ai em cima ta bem estranho kkk mas eh isso ai, alguma coisa tou por ai (mas antes de me dar trabalho deem pro soushi ate ele num aguentar mais, eu fico com os restos)
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

    Mudanças CyberDesigner Empty Re: Mudanças CyberDesigner

    Mensagem por Luffy Qui Mar 27, 2014 4:35 pm

    Aleluia \o/
    Acho que dessa vez a cyber volta. A gente ia voltar e tal mas ai slash sumiu dksaçldksa
    Tem umas ideias que a gente já reuniu em alguns tópicos que ele postou a um tempo atrás. Bom vocês tem meu total apoio e meu máximo pra fazer esse fórum voltar. Quanto a signs não ando fazendo muitas ultimamente pois só tenho um dia livre na semana, e nos finais de semana eu saio com os amigos. Mas também pretendo reservar um dia ou mais na semana pra poder fazer uma modelada e terminar uma color que já comecei aq kkk
    A cyber foi o único fórum que me adaptei 100%, nenhum fórum é igual a esse kkk.
    Ansioso pra ver as mudanças ocorrerem...
    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Mudanças CyberDesigner Empty Re: Mudanças CyberDesigner

    Mensagem por KlauZERO Qui Mar 27, 2014 7:16 pm

    Estou aqui, da minha forma, mas sempre estive aqui.
    E vou ajudar naquilo que estiver ao meu alcance.

    Depois dos problemas psicológicos que tive a partir do fim de 2012, nunca mais fui o mesmo. Os mais antigos aqui sabem do que estou a falar.
    Meu problema atualmente é periódico. Mudança constante de humor, ansiedade, angústia; Depressão mesmo.
    Venho lutando contra isso com toda minha força, por isso eu meio que abandonei a Cyber, prometi coisas que não cumpri e etc... Eu realmente queria ter feito mais, e quero fazer mais. Quem me conhece antes do final de 2012, sabe que eu era diferente.

    Mas ainda estou muito longe de vencer essa luta. Por isso, não quero me comprometer com muitas coisas. Como eu disse, posso ajudar na criação de áudio para vinhetas e na administração do canal no YT, bem como auxiliar os membros do fórum na criação de vídeos para o canal.

    A ideia que tive para o fórum que iríamos criar, poderíamos aplicar ao media do YT. O canal poderia se chamar "Cyber Box" e poderíamos trabalhar em um vídeo / vinheta de divulgação, bem como criar parcerias com outros canais no YT. Mas aviso o seguinte: Não poderemos mais focar só em assinaturas, precisamos expandir nosso conteúdo para muito além disso e fazer jus ao nome do fórum.

    Mais tarde entro no Skype e se alguém estiver on, falamos sobre isso.
    ~ y i n g j i e
    ~ y i n g j i e
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 140
     Reputação  Reputação : 5
    Inscrição Inscrição : 31/10/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : Sertãozinho

    Mudanças CyberDesigner Empty Re: Mudanças CyberDesigner

    Mensagem por ~ y i n g j i e Qui Mar 27, 2014 8:29 pm

    Agora estou com tempo e disposto a ajudar. Quando foi cogitado a ideia de fazer um novo fórum, eu me dispus a fazer um projeto de uma skin (apenas visual) e uma logo para o fórum. Esbocei um projeto no meu caderno, se quiserem que dou continuidade a isto me falem.
    Fora isto tenho apenas algumas ideias em relação a uns campeonatos, organização de conteúdos, divulgação, parcerias e afins. Se quiser te falo por skype.
    Ricardo Henrique
    Ricardo Henrique
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 430
     Reputação  Reputação : 7
    Inscrição Inscrição : 28/12/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : um lugar aí

    Mudanças CyberDesigner Empty Re: Mudanças CyberDesigner

    Mensagem por Ricardo Henrique Qui Mar 27, 2014 8:30 pm

    Isso aí! Finalmente alguém de verdade apareceu. Well, estou aqui pro que precisarem. =)
    GjfTdc
    GjfTdc
    Designer Bronze
    Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 648
     Reputação  Reputação : 91
    Inscrição Inscrição : 04/07/2012
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Recife/PE

    Mudanças CyberDesigner Empty Re: Mudanças CyberDesigner

    Mensagem por GjfTdc Qui Mar 27, 2014 9:01 pm

    Não sou da Elite,mas to aqui em +/- 7,9 dias to 80% do meu potencial,piorei dos dedos e to usando uma "escrita vocal" no tablet pra digitar o que digo,se brincar vou ter que passar por cirurgia (espero que não), pois bem,ideias eu já não tenho,já doei as que tinha nos vários tópicos passados,então só posso aguardar mesmo a reinauguração da CD e ver se vou continuar no cargo,até lá desejo sorte no projeto de reerguer a CD.
    GrandKain
    GrandKain
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1535
     Reputação  Reputação : 86
    Inscrição Inscrição : 14/12/2011
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Guarulhos SP

    Mudanças CyberDesigner Empty Re: Mudanças CyberDesigner

    Mensagem por GrandKain Sex Mar 28, 2014 7:36 am

    Opa Galera, Obrigadão pelo Apoio mesmo.

    Estamos todos Com o mesmo ideal...
    e referente ao canal do youtube, quando eu iniciei as minhas aulas... eu nao fazia aula de sign e sim aulas para usar a ferramenta photoshop, e assim ir elevendo o nivel da galera...

    Klaus, sua ajuda será bem vinda.. para o canal, Todas as ideias irão valer apena.
    Irei disponibilizar mais recursos para os administradores.
    O unico ADM que vai sair do cargo é o Hardware. pois o mesmo não quer mais...

    em relação ao layout da CD, Por incrivel que pareça a todos, o emo do slash esta fazendo outro, e me mostrou ahha...

    então vamos que vamos.. que ta vindo novidades..

    Obrigado Familia.

    GrandKain
    Administrator CD.
    Soushi
    Soushi
    Moderador Exp./Designer Bronze
    Moderador Exp./Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1350
     Reputação  Reputação : 178
    Inscrição Inscrição : 14/01/2012
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Leme

    Mudanças CyberDesigner Empty Re: Mudanças CyberDesigner

    Mensagem por Soushi Sex Mar 28, 2014 7:54 am

    :3 eu tbm to acompanhando o layout e digo q a ideia que o Slash teve foi bem interessante
    a ideia pro banner (que novamente ficou com minha responsa) tbm vai ser bem foda e vai agradar a todos xDDD

    Conteúdo patrocinado


    Mudanças CyberDesigner Empty Re: Mudanças CyberDesigner

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 8:10 am