Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Dead'
Luffy
Mr.Duff
7 participantes

[ Gift/Modelado - Yingjie ] Toph

Mr.Duff
    Mr.Duff
    Designer Silver
    Designer Silver

Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 788
     Reputação  Reputação : 112
    Inscrição Inscrição : 23/01/2012
    Idade Idade : 97
    Localização Localização : Fapando

[ Gift/Modelado - Yingjie ] Toph  Empty [ Gift/Modelado - Yingjie ] Toph

Mensagem por Mr.Duff Ter Mar 11, 2014 9:12 pm

Bom , não te conheço , mas tu ta muito ativo no forum e tals , ta ajudando no que é preciso , é o mais ativo nos topicos , e queria agradece seila e.e kkk por ajuar o forum foi um pouco gay seila

Enfim , tae :PP

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Comentem no D.A se possivel :]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- - - - - - - - -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador

Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

[ Gift/Modelado - Yingjie ] Toph  Empty Re: [ Gift/Modelado - Yingjie ] Toph

Mensagem por Luffy Ter Mar 11, 2014 9:17 pm

Porra duff tu ta cada vez melhor que eu n vou te alcançar assim ;-; vou ter q arranjar outro rival
    A borda ta linda, lá em cima não ta fail mas podia ter mais detalhes e-e
    BG eu curti bastante
    Só achei a sombra e a ilu na render meio esquisito kk
    e o cyber designers - n é cybers designer seu fdp - podia ta em outro lugar
    fora isso curti muiti
    parabéns ai ying pelo gift e duff pela modelada -qq
    Dead'
    Dead'
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 1354
     Reputação  Reputação : 63
    Inscrição Inscrição : 03/01/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Highway to Hell

Mensagem por Dead' Ter Mar 11, 2014 10:19 pm

Como é bom ver que a galera ta evoluindo cada vez mais *--*
    Parabéns duff, curti tudo, a modelagem simplesmente ownou, eu só daria uma diminuida na vibração do verde na render, acho que ficou meio que com contraste meio forte comparado com o verde no resto de sign, mas tirando isso ficou muito top *-*
    GjfTdc
    GjfTdc
    Designer Bronze
    Designer Bronze

Mensagens Mensagens : 648
     Reputação  Reputação : 91
    Inscrição Inscrição : 04/07/2012
    Idade Idade : 33
    Localização Localização : Recife/PE

Mensagem por GjfTdc Qua Mar 12, 2014 2:01 am

Vamos lá,a parte que ninguem gosta, que é ser criticado...

Começando pela render,senti falta de algo abaixo dos pés dela,um efeito a mais,terra subindo,já que essa quenga pisa bastante pra controlar a terra,a cor da render ta forte de mais quanto a da sign toda,ou faltou tratamento ou pós de mais.

BG ta bom mas ao mesmo tempo não ta bom,vejamos o que seria isso...
    Tas com tratamento bom,rebulas e brushs bons,cores boas combinando com a borda(menos a render)
    senti falta de uma paisagem ai,um cenário sabe.

Não vou dizer que a parte superior ta mal feita,pois está boazinha,só que quando tu quer,tu faz melhor,exemplo disso, foi o recente gift pro Soushi,pode até ser característico seu e de muitos ai,mas a meu ver quando pomos uma shape lisa assim, o lance e jogar um monte de de coisa por cima,pra esconder,e evitar bestas como eu comentar sobre isso,ai levam pro lado pessoal e ai ja viu neh.

Tipog poderia ser mais trabalhada,invés de só ter um expand de sei la 2px???
    Errou na posição do nome do fórum,e pelo que vi até o nome do fórum errou =/

Enfim,não vou mais apontar erros por que to com sono,mas espero que o velho Ying goste do gift...
    ~ y i n g j i e
    ~ y i n g j i e
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 140
     Reputação  Reputação : 5
    Inscrição Inscrição : 31/10/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : Sertãozinho

Mensagem por ~ y i n g j i e Qui Mar 13, 2014 2:12 pm

Poxa, cara, valeu mesmo. Ainda bem que alguém ainda lembra de mim pra presentear. kk
    Vou tentar retribuir a altura duff, só não sei quando, mas espera que virá. huasahsa
    Dran
    Dran
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 102
     Reputação  Reputação : 9
    Inscrição Inscrição : 09/08/2012
    Idade Idade : 73
    Localização Localização : Recife

Mensagem por Dran Qui Mar 13, 2014 6:20 pm

Muito foda mano
    curti o estilo de modelagem mas na parte decima da borda fico bem simples reparando a borda toda ne
    fico ficou legal Very Happy
    eu so fazeria oque ja diseram nos pés da render , ja que nao uso chão poderia improvisar uma pedras subindo e ate mesmo fazer umas pequenas rachaduras debaixo dos pés pra da a senseção de uma suuuuuuper pisada kkkkk
    no geral o trampo fico otimo
    parabens ae
    Hardware
    Hardware
    Administrador/Designer Gold
    Administrador/Designer Gold

Mensagens Mensagens : 3355
     Reputação  Reputação : 257
    Inscrição Inscrição : 15/12/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : em casa '-'

Mensagem por Hardware Sáb Mar 15, 2014 4:46 pm

Borda ficou fodona gostei mt dos detalhes XD concordo com o gjftdc uma pedra se levantando na render e tal ficaria melhor, e talvez o posicionamento dela ficasse neste lado << talvez ficaria melhor hmm
    bg n curti n, tb achei q faltou cenário nisso ai e digamos que as imagens do bg não tem uma 'sincronia' slá como dizer
    a tipo na minha opnião vc errou, já fez isso, e ta repetindo, por o nome do forum por cima do nick na assinatura fica bem ruim, ainda mais que o nick ta escuro e quase n da para ler =/

é isso ae ^^ bye

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 1:00 pm