Eai galera , mds , quanto tempo tem que eu não entro aqui , sdds ser design , mt gente saiu , mais tem mt gente que voltou tbm , KlauZERO , de volta , melhor adm que a Cyber já teve ,GjfTdc ,cara c já era um dos melhores e ainda consiguiu melhorar mais ainda , não vi muito , mais pelo o que eu vi tinha o Soushi mito ainda na ativa ,Luffy mitando ,e vendo tudo isso foi batendo aquela saudade kk, estou até pensando em voltar mais colégio anda tomando todo o meu tempo , se eu for voltar não sera com signs como eu fazia antigamente , mais sim com color lines , que foi algo que eu acabei me destacando , pra quem não me conhece Clique aqui e descubra o que eu fazia.
Nunca fui um cara excepcional em modeladas , mais em GFX e colors eu até que era mais ou menos , talvez eu faça mais uma ou duas colors , se eu fizer eu postarei aqui , tchau pra vc galera foi bom ver como o forum cresceu o/
Nunca fui um cara excepcional em modeladas , mais em GFX e colors eu até que era mais ou menos , talvez eu faça mais uma ou duas colors , se eu fizer eu postarei aqui , tchau pra vc galera foi bom ver como o forum cresceu o/