Finalmente arrumei tempo para postar aqui... kkkk
Vou dar um ctrl c, ctrl v mesmo, foi mal. ^^' k
Espero que ainda não tenha a regra de conter nome de outro fórum, não estou com tempo para ler as regras, então me desculpem antes a qualquer coisa.
Não é uma logo pronta, mas é o esboço, e conta como desenho. kkk
Abraços, galera!
Vou dar um ctrl c, ctrl v mesmo, foi mal. ^^' k
Espero que ainda não tenha a regra de conter nome de outro fórum, não estou com tempo para ler as regras, então me desculpem antes a qualquer coisa.
Não é uma logo pronta, mas é o esboço, e conta como desenho. kkk
- Spoiler:
- Eai galera. ^^
Até tentei participar, e queria mesmo, mas meu tempo não deu muito certo, até fim de semana foi corrido. Comecei a esboçar algumas coisas em meio as aulas vagas do dia, consegui chegar a um modelo final, mas não me agradou ao ponto de tentar fazer (até por que o tempo falta).
De início estava preso ao sentido linha, arte, lápis, pentool e coisa do tipo, mas acabei vendo que não dava dando certo para o meu estilo. E no final, a ideia foi pegar algo que lembrasse a logo original da Line Arts, que no caso seria aquela pseudo-palheta (das cores azul, vermelha, amarela, verde) mais as iniciais da Line Arts que está presente no meio da Logo original, e acabou ficando as iniciais dentro da forma daquela pseudo-palheta.
Mas, claro, falta algumas coisas como, definir a cor, se vai ter sombreamento, tamanho das fontes, quais fontes vai ser usada e coisas do tipo.
Se alguém quiser continuar ou tentar fazer algo seguindo o meu esboço fique a vontade. ^^- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abraços, galera!