Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Crawling under Dome

    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Crawling under Dome Empty Crawling under Dome

    Mensagem por KlauZERO Dom Fev 16, 2014 11:17 pm

    Bom, esse vai ser meu novo trabalho. Ainda não comecei a fazer, pois estou esperando meu braço e punho ficarem 100% (já está em 90%).

    Estou vendo tutoriais técnicos, pois quero ir mais além do que fui no Connection e Kalimo apenas com o mouse. Na verdade quero ver até onde consigo ir usando apenas o mouse.

    Em fim, aprender é uma constante e todos nós aprendemos com a vida, quer queiramos ou não; é para isso que estamos aqui.

    A ideia do "Crawling under Dome" é literal, dessa vez não vai ser nada de muito profundo, filosófica e significativamente falando.
    Vou tentar adicionar novos elementos técnicos no trabalho e mesclar mais elementos fantasy do que o de costume. Vai ser mais Fantasy e menos Surreal / Dark.

    Mas a finalidade desse tópico não é só anunciar. Gostaria de dicas para o trabalho, ideias mesmo; gostaria de juntar várias ideias aqui, que vocês postarem, para a criação do "Crawling under Dome".

    Por exemplo, dicas de background, dicas de modelo, dicas de cores e iluminação. É isso, quem postar alguma ideia, posta junto o link do perfil no D.A que vou fazer uma dedicação no final, como se fosse um trabalho coletivo.
    ~ y i n g j i e
    ~ y i n g j i e
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 140
     Reputação  Reputação : 5
    Inscrição Inscrição : 31/10/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : Sertãozinho

    Crawling under Dome Empty Re: Crawling under Dome

    Mensagem por ~ y i n g j i e Ter Fev 18, 2014 6:20 pm

    Bla bla bla... husahusahuas
    Posta logo!!!! ^^
    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Crawling under Dome Empty Re: Crawling under Dome

    Mensagem por KlauZERO Ter Fev 18, 2014 8:01 pm

    Ying, já mudei a ideia... Kkkkkkkkkkk....
    As coisas na minha cabeça vão se derivando e acontece isso.

    A ideia que tirei dessa ideia que postei acima envolve águas vivas com cores de luzes diferentes num contraste muito louco. Vou tentar adicionar o que aprendi treinando liquify com trato de pele. Preciso desenvolver um trato de cabelo decente e melhorar a blendagem. Tô vendo uns tutoriais sobre essas coisas.

    Em fim, águas vivas voadoras numa floresta colorida com uma modelo vestida de moranguinho, vou fazer a coisa mais gay já feita no DA... Kkkkkkkkkk

    Viva os LGBTs... Asuhashuashuashuashuashu... (que gayzisse é essa, meu Deus... "_")
    ~ y i n g j i e
    ~ y i n g j i e
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 140
     Reputação  Reputação : 5
    Inscrição Inscrição : 31/10/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : Sertãozinho

    Crawling under Dome Empty Re: Crawling under Dome

    Mensagem por ~ y i n g j i e Ter Fev 18, 2014 8:29 pm

    Se tu trabalhar em um ambiente psicodélico e a águas vivas psicodélicas acho que vai ficar foda.
    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Crawling under Dome Empty Re: Crawling under Dome

    Mensagem por KlauZERO Ter Fev 18, 2014 10:45 pm

    Curti a ideia, Ying.
    Então o que acha que ficaria melhor, iluminação fosca ou metálica?

    Nesse caso, particularmente, acho que uma iluminação metálica com reflexos vivos ficaria mais psicodélico e em contrapartida pouco artificial...

    Vai ser difícil é trabalhar em vários focos simultâneos... Vou ter que criar um grupo só de masks e fills de overlay pra trato de luz... usahshuahasuhsahusahusahusahusa... Mas bora tentar, essa semana ainda sai algo novo daqui... kkkkkkkkkkkkkkkk.....
    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Crawling under Dome Empty Re: Crawling under Dome

    Mensagem por KlauZERO Qui Fev 20, 2014 12:27 am

    Trabalhei na ideia e não deu certo. Ficou com mais coisas erradas que certas, então descartei.
    Essa semana vou fazer uma limpeza no DA e em breve vou voltar ao surrealismo clássico que me deixou popular na comunidade lá.
    Chega de experimentalismo fantasy um pouco, até porque, fantasy sem wacom é impossível de conseguir um resultado decente.

    Vou tentar voltar a criar aquela atmosfera que criei no Desolate, Paradise, Pyramid State, Ln.Uw.Xo, Go Away, After War e outros trabalhos antigos.
    Quando eu comprar o mito da wacom tento mais trabalhos de fantasias.

    Acho que preciso voltar às raízes, tô me perdendo no meio do caminho e como consequência, tô deixando de receber destaques e views no DA. O pessoal que me seguia no começo estão de certa forma a me ignorar, enquanto não consigo seguidores fiéis com esse novo estilo que venho tentando seguir.

    Em fim, aguardem, que o velho Klaus vai voltar. As vezes precisamos dar um passo para trás para dar dois para frente.

    Conteúdo patrocinado


    Crawling under Dome Empty Re: Crawling under Dome

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 6:19 am