Galera to aqui pra criar uma votação sobre o layout do fórum porque esses dias ando meio ocupado e ta difícil fazer o novo layout mais a questão não é essa, a votação é pra saber que cor de layout vcs preferem, alguns gostam do Preto eu n sei os motivos mais gostam e muitos curtem o branco e eu particularmente gosto muito mais do branco porque da uma aparência mais limpa e de certa forma mais elegante pro fórum, sem falar que acho que as signs por exemplo ficam melhor no fundo branco, então digam ai o que querem e se for o caso de continuar branco creio que não há nem necessidade de mudar o layout.
+4
Luffy
GjfTdc
Soushi
SlasH
8 participantes
LAYOUT
SlasH- Administração
Reputação : 110
Inscrição : 01/08/2011
- Mensagem nº1
LAYOUT
Soushi- Moderador Exp./Designer Bronze
Reputação : 178
Inscrição : 14/01/2012
- Mensagem nº2
Re: LAYOUT
Eu sempre gostei da antiga cyber cm fundo escuro, pois podíamos trabalhar bem com as iluminações nas bordas, ja em clean fica meio ruim de se trabalhar essa parte xD muitos reclamam que a sign fica muito clean pro fundo e isso e aquilo, como reclamaram de uma collab minha com o migfer.
Na minha opinião é o único ponto ruim de um fundo clean. Bom o fundo do fórum ta f2f2f2 neh u.u (me corrijam se eu estiver errado) podia por um pouco mais escuro tendo uma intermediação entre o clean e o escuro algo um pouco neutro/mediano assim ambas partes não se sentiriam desvalorizados pelas suas opiniões.Sei la só uma opinião mesmo.
A questão de mudar o Layout, andei sumido sim por motivos de internet inútil, mais vi o Layout que o Tiesto fez xDD ( depois vou conversar com ele pra umas coisas ) e gostei do que ele fez e acho que podíamos aproveitar o layout sem dúvidas u.u
Enfim num voto em nenhuma das alternativas(clean/dark) eu ponharia mesmo uma intermediaria acredito que ficaria no agrado de ambas as partes ^-^
Na minha opinião é o único ponto ruim de um fundo clean. Bom o fundo do fórum ta f2f2f2 neh u.u (me corrijam se eu estiver errado) podia por um pouco mais escuro tendo uma intermediação entre o clean e o escuro algo um pouco neutro/mediano assim ambas partes não se sentiriam desvalorizados pelas suas opiniões.Sei la só uma opinião mesmo.
A questão de mudar o Layout, andei sumido sim por motivos de internet inútil, mais vi o Layout que o Tiesto fez xDD ( depois vou conversar com ele pra umas coisas ) e gostei do que ele fez e acho que podíamos aproveitar o layout sem dúvidas u.u
Enfim num voto em nenhuma das alternativas(clean/dark) eu ponharia mesmo uma intermediaria acredito que ficaria no agrado de ambas as partes ^-^
GjfTdc- Designer Bronze
Reputação : 91
Inscrição : 04/07/2012
- Mensagem nº3
Por mim faremos uma Blaclean
O fundo do fórum podemos por um #DCDCDC ou #CCCCCC
E os detallhes do layout como seriam Dark+Clean acho que ficaria bom.
O fundo do fórum podemos por um #DCDCDC ou #CCCCCC
E os detallhes do layout como seriam Dark+Clean acho que ficaria bom.
Luffy- Colaborador
Reputação : 131
Inscrição : 23/03/2012
- Mensagem nº4
eu prefiro o preto
mas sinceramente, acho que poderia escolher qual do dois usa em alguma ferramenta, ou opção... como tinha na antiga cyber
mas sinceramente, acho que poderia escolher qual do dois usa em alguma ferramenta, ou opção... como tinha na antiga cyber
Mr.Duff- Designer Silver
Reputação : 112
Inscrição : 23/01/2012
- Mensagem nº5
Eu prefiro preto ( adoro ) :3
KKK
KKK
~ y i n g j i e- Membros
Reputação : 5
Inscrição : 31/10/2011
- Mensagem nº6
Se mudarem para phpBB que é totalmente customizável dá para fazer muita coisa...
Se precisarem de ajuda só pedir, estou um pouco ocupado mas dou um jeito. ^^
Se precisarem de ajuda só pedir, estou um pouco ocupado mas dou um jeito. ^^
GjfTdc- Designer Bronze
Reputação : 91
Inscrição : 04/07/2012
- Mensagem nº7
Prefiro PunBB que é mais leve e tem altos recursos bons agora pra editar e acrescentar, sem falat que é super lindo...
SlasH- Administração
Reputação : 110
Inscrição : 01/08/2011
- Mensagem nº8
podemos mudar para PunBB mais ai vou precisar de uma ajudinha pra customizar ele ne e n sei vcs mais eu curto mt esse layout atual kk
Hardware- Administrador/Designer Gold
Reputação : 257
Inscrição : 15/12/2011
- Mensagem nº9
Eu prefiro o branco/claro, mas não tenho nada contra o preto/escuro
KlauZERO- Administração
Reputação : 136
Inscrição : 04/10/2011
- Mensagem nº10
Slash; tô meio enferrujado nessa questão, mas posso te ajudar se quiser trabalhar em phpBB.
Mas caso não queira muito trabalho assim, eu prefiro um layout mesclado, com uma cor entre o claro e escuro, um meio termo. Como por exemplo entre o branco e o preto, tem o cinza... Poderia ser assim, entre um azul ou verde fosco, entre o claro e o escuro... Mas sei lá... kkkkk...
Mas caso não queira muito trabalho assim, eu prefiro um layout mesclado, com uma cor entre o claro e escuro, um meio termo. Como por exemplo entre o branco e o preto, tem o cinza... Poderia ser assim, entre um azul ou verde fosco, entre o claro e o escuro... Mas sei lá... kkkkk...