Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Ricardo Henrique
SrParker
Hardware
Migfer
KlauZERO
Mr.Duff
Luffy
SlasH
12 participantes

    Reabertura

    SlasH
    SlasH
    Administração
    Administração


    Mensagens Mensagens : 2310
     Reputação  Reputação : 110
    Inscrição Inscrição : 01/08/2011
    Localização Localização : Um lugar qualquer

    Reabertura Empty Reabertura

    Mensagem por SlasH Qua Jan 22, 2014 8:21 pm

    Galera eu queria a opinião de vcs pra saber o que desejam pra possível reabertura do Fórum, em questão de Tema e demais mudanças, qualquer ideia que tiverem postem aqui por favor.
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

    Reabertura Empty Re: Reabertura

    Mensagem por Luffy Qua Jan 22, 2014 8:42 pm

    Possível nada, vamos reabrir isso aqui mano kkk.

    Bom vamo lá, primeiro acho que poderia dar uma olhada nas regras, ver se tem algo que precisa tirar, ou colocar alguma regra nova. Por exemplo a regra dos links, não acho necessária, se um membro sair da cyber pro tal link só significa que não precisávamos de alguém assim no fórum. Mas acho que não faz muita diferença entre tirar essa regra ou mante-lá

    Sobre o layout. Acho que poderíamos voltar ao layout escuro, conversamos no skype e a maioria prefere escuro. Porém também acho que poderia ter uma segunda opção o layout claro, como tinha antigamente na cyber, a opção de mudar o tema / layout do fórum. Devia ter a cara da cyber. Não algo "cyber", eletronico e tal, mas algo mais artesanal, como a maior parte do pessoal aqui faz as modeldas, box etc...

    Candidaturas a certos cargos deviam ter avaliações mais "pesadas" e severas, e ver se o membro realmente merece entrar naquele cargo, pois um dos motivos da cyber começar a cair foi isso, entraram alguns designers, com testes razoáveis -alguns ownaram realmente- porém não atenderam nenhum pedido. Os eventos internos acho que não precisariam "upar cargos" por exemplo de bronze pra silver, mas sim deixar que o membro peça aquele teste, e novamente que a avaliação seja severa -recomendo migfer pra isso kkk-. As votações pra designer bronze deviam ser apenas silver, gold, coordenador e administrador. Acho que bronze não votava antes, porém ficava comentando no tópico seu voto e não acho necessário kk.

    Sobre o cargo de divulgador: Acho que ou o cargo deve ser excluído ou trazer bons divulgadores. Sinceramente até hoje não vi nenhum divulgador fazendo um bom trabalho, o único razoável que tivemos trouxe membros que em menos de uma semana se tornavam inativos, e o que a cd menos precisa é de membros inativos e sim ativos.

    Acho que a cyber precisa também de um coordenador ativo, pois as vezes você some e.e, eu indicaria o Soushi

    Limpeza na staff. Tirar todo mundo que está na Staff e ver onde cada um realmente deve estar.

    Bom é isso eu tinha mais umas coisas pra falar mas eu esqueci.
    Mr.Duff
    Mr.Duff
    Designer Silver
    Designer Silver


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 788
     Reputação  Reputação : 112
    Inscrição Inscrição : 23/01/2012
    Idade Idade : 97
    Localização Localização : Fapando

    Reabertura Empty Re: Reabertura

    Mensagem por Mr.Duff Qua Jan 22, 2014 9:23 pm

    Bom , eu , Luffy e Soushi estamos discutindo no skype sobre alguns cargos na staff que achamos ser mais importantes ver agora ... E chegamos a esse resultado , é o que achamos que seria melhor ...

    Designer Bronze - GjfTdc

    Designer Silver - Duff e Zeref

    Designer GOLD - HardWare e ( teste ) Soushi



    - - - - - - - - - - - - - - - -


    Moderador - ( teste ) Duff e ( teste ) Luffy

    Moderador Exp. - ( teste ) Migfer



    - - - - - - - - - - - - - - - -

    Coordenador - Soushi .




    - - - - - - - - - - - - - - - -

    Colaborador - Gamboutrol , KlausZero e Gates

    Obs : os que tem ( teste ) é para fazermos um teste antes de dar o cargo oficialmente , ou para ver se aceita ou não o cargo .
    SlasH
    SlasH
    Administração
    Administração


    Mensagens Mensagens : 2310
     Reputação  Reputação : 110
    Inscrição Inscrição : 01/08/2011
    Localização Localização : Um lugar qualquer

    Reabertura Empty Re: Reabertura

    Mensagem por SlasH Qui Jan 23, 2014 8:22 am

    Sobre o lance da Staff realmente vou tirar todo mundo e organizar, quanto aos designers tenho uma solução que deve dar certo e sobre layout eu realmente não ligo pra modelagem mais acho que vale a pena tentar isso novamente, eu ultimamente n tenho feito muita coisa que use borda e tal mais gostaria de pedir a vocês mais fodas em bordas pra dar um Help nisso, quem puder avise ai
    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Reabertura Empty Re: Reabertura

    Mensagem por KlauZERO Qui Jan 23, 2014 2:18 pm

    Eu até gostaria de ajudar mais, mas ando meio ocupado com questões pessoais...
    Por isso concordo com o Jofer sobre os cargos...

    Outra ideia que posso acrescentar:
    Poderíamos dar mais ênfase para trabalhos como Pinturas, Lines / Vetores, Manipulações e outras coisas além de Tags... Iria enriquecer muito o fórum.

    Digo isso, mas não só para abrir um espaço para postagem desse tipo de trabalhos, mas tratá-los da mesma forma como as Tags são tratadas. Seria excelente.

    Sobre o novo Layout, sei lá; se quiserem, posso ajudar dando minha opinião e ideias para criá-lo; é o máximo que posso fazer no momento...
    Migfer
    Migfer
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 787
     Reputação  Reputação : 37
    Inscrição Inscrição : 15/03/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : em um lugar qualquer

    Reabertura Empty Re: Reabertura

    Mensagem por Migfer Sex Jan 24, 2014 10:46 am

    Concordo com a maioria das coisas ke falaram ai ^

    Em relação a ideia do klaus, eu concordo ate mas nao axo ke nós (forum) tenhamos de fazer algo no momento, a meu ver devemos criar o necessário consoante as necessidades, se eh pra ter vetores, manipulações, axo ke primeiro devemos ter conteudo suficiente no forum pra isso o ke nao acontece, dos membros atuais poucos trabalham nisso e criar atividades ou seja o ke for pra esse tipo de job vai apenas criar atividades mortas ou sempre com mesmos participantes
    Axo ke mais gente a trabalhar nessas areas no forum iria enriquecer o forum e nao atividades pra essa gente ke nao existe kkk
    Alem disso aconselho sempre a nao meter esses trabalhos todos no mesmo patamar, porque sao jobs de tipos diferentes e como todos sabem modeladas e tags sao o favorito do povo, devemos marcar a presença do que eh favorito sempre xD
    Cd nao eh um forum proficional axo ke estamos aki pra ensinar e dar a "oportunidade" a todos de fazerem o tipo de trabalho que quiserem
    Hardware
    Hardware
    Administrador/Designer Gold
    Administrador/Designer Gold


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3355
     Reputação  Reputação : 257
    Inscrição Inscrição : 15/12/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : em casa '-'

    Reabertura Empty Re: Reabertura

    Mensagem por Hardware Sex Jan 24, 2014 2:04 pm

    Gostei mt do comentário do jofer, porém n prescisa de teste, e sim saber se a pessoa quer.
    Cara, não tem essa de enfase em fazer isso ou aquilo, a pessoa faz oq ela gosta, faz oq da vontade, tem gente q gosta mais de tag, outras modelada, outras manipulações, a pessoa faz oq der na mente dela, não tem que forçar ngm a fazer isso ou aquilo, e eu discordo de fulado n votar ou votar ( bronze ), acho que todos os designers tem direito de votar SIM. A galera, principalmente o SlasH, tem que entrar no skype ( meio de comunicação do momento ), fazer um chat do fórum organizadamente junto da galera e discutir sobre as coisas, mt mais facil e prático. Estarei sempre lá para ajudar no que for presciso e no que eu puder para tentar voltar com o fórum.
    SrParker
    SrParker
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1
     Reputação  Reputação : 0
    Inscrição Inscrição : 24/01/2014
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : dadsadasd

    Reabertura Empty Re: Reabertura

    Mensagem por SrParker Sex Jan 24, 2014 2:24 pm

    Olá, não sei ser lembra de min mais sou Davisnatsu eu sei fazer temas adapta ser quiserem eu faço um proprio pra Cyber Designers.
    pra quem não ser lembra sou da  censurado 

    Abraços!


    Última edição por Soushi em Sex Jan 24, 2014 4:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : o fórum ta retomando mais ainda existe regras nada de links de não parceiros Att Moderação Cyber Designer)
    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Reabertura Empty Re: Reabertura

    Mensagem por KlauZERO Sáb Jan 25, 2014 11:52 am

    Desculpem, acho que me entenderam errado quando coloquei minha ideia.
    Não quis dizer para forçar, quando falei em ênfase, esses tipos de trabalhos. Lógico que ninguém é obrigado a fazer o que não quer.
    Quando eu disse ênfase, eu quis dizer um incentivo. Nada mais que isso.
    Mas em fim; já que não concordam, tudo bem! Smile
    Ricardo Henrique
    Ricardo Henrique
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 430
     Reputação  Reputação : 7
    Inscrição Inscrição : 28/12/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : um lugar aí

    Reabertura Empty Re: Reabertura

    Mensagem por Ricardo Henrique Seg Jan 27, 2014 6:18 pm

    Tô por aqui também ( acho que só os velhos lembrarão de mim rs ).

    Re-abre logo! Vamo com tudo. õ/
    SlasH
    SlasH
    Administração
    Administração


    Mensagens Mensagens : 2310
     Reputação  Reputação : 110
    Inscrição Inscrição : 01/08/2011
    Localização Localização : Um lugar qualquer

    Reabertura Empty Re: Reabertura

    Mensagem por SlasH Ter Jan 28, 2014 9:19 am

    Com ctz estamos preparando tudo pra voltar de uma vez, aguarde só mais um pouquinho, aproveite o tempo para chamar a galera Very Happy
    GjfTdc
    GjfTdc
    Designer Bronze
    Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 648
     Reputação  Reputação : 91
    Inscrição Inscrição : 04/07/2012
    Idade Idade : 33
    Localização Localização : Recife/PE

    Reabertura Empty Re: Reabertura

    Mensagem por GjfTdc Ter Jan 28, 2014 11:25 am

    ideias não tenho nenhuma nova,mas andei lendo ai o que postaram,se for abrir um espaço certo a Colors, manipulações e etc.. seria muito bom, até por que o tanto de gente que vinha a mim por MP pedindo ajuda com colors, ai postariam tutos dicas e etc...
    Outra coisa que seria bom é abrir um espaço pro VFX que muitos aqui estão ativos no VFX e seria bacana ter um espaço pra essa galera, até para postar tutos pra quem quer aprender.

    Na questão dos cargos se eu for continuar no meu,deixarei de lado umas coisas aqui fora do PC, que até ja to tentando deixar, que são games e animes, to trabalhando mas da tarde pra noite tenho tempo pro PS então eu poderei voltar a brincar com ele, e seria bom ter mais uns 2 Dsg pra ajudar^^
    Mr.Duff
    Mr.Duff
    Designer Silver
    Designer Silver


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 788
     Reputação  Reputação : 112
    Inscrição Inscrição : 23/01/2012
    Idade Idade : 97
    Localização Localização : Fapando

    Reabertura Empty Re: Reabertura

    Mensagem por Mr.Duff Qua Jan 29, 2014 10:39 am

    Todos estamos animados pra cd volta , mas alguns membros , poderiam mostrar mais disposição , tanto fazendo algumas signs , colors ou manipulações , pra sair da ferrugem ... ou tbm , pra ajuda a trazer membros novos , enfim , só pra não deixa o forum ' parado ' sem nenhum topico , etc. ...

    ~ y i n g j i e
    ~ y i n g j i e
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 140
     Reputação  Reputação : 5
    Inscrição Inscrição : 31/10/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : Sertãozinho

    Reabertura Empty Re: Reabertura

    Mensagem por ~ y i n g j i e Qui Jan 30, 2014 12:07 am

    Bom, vou deixar minha opinião de merda, e um simples pedido de desculpas.
    Acredito que a Cyber tem membros realmente fiéis, pois mesmo com meses de inatividade retornou ao movimento por mais que lento. Uma grande re-estrutura nas regras (e afins) seria perfeito neste momento de retorno, pois marcaria o começo de uma nova fase para o fórum.
    Mas sobre trazer novos estilos para o fórum, não vai adiantar. A Cyber já está enraizada como um fórum de sign, e quem se cadastra aqui vem exatamente para isso.
    E venhamos e convenhamos é disto que realmente gostamos. ushashua ^^


    E aproveitando este tópico que está em destaque queria deixar minhas sinceras desculpas.
    Logo apos o meu retorno aos fóruns, não sei em que parte do processo eu acabei me perdendo, e não me colocando em meu devido lugar, me fazendo de exclusivo a um fórum que não quer minha presença, e debochando de vários outros dizendo que eram apenas cópias, me achando superior, ou coisa do tipo. Característica que peguei de um fórum que eu havia descoberto fuçando no dA. E realmente, hoje analisando não vejo motivos para eu ter agido daquela forma, então, me desculpem. escondendo 
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

    Reabertura Empty Re: Reabertura

    Mensagem por Luffy Qui Jan 30, 2014 12:41 am

    ~ y i n g j i e escreveu:
    E aproveitando este tópico que está em destaque queria deixar minhas sinceras desculpas.
    Logo apos o meu retorno aos fóruns, não sei em que parte do processo eu acabei me perdendo, e não me colocando em meu devido lugar, me fazendo de exclusivo a um fórum que não quer minha presença, e debochando de vários outros dizendo que eram apenas cópias, me achando superior, ou coisa do tipo. Característica que peguei de um fórum que eu havia descoberto fuçando no dA. E realmente, hoje analisando não vejo motivos para eu ter agido daquela forma, então, me desculpem. escondendo 

    Bom mano, queria falar uma coisa aqui no tópico e já vou aproveitar pra te responder. Eu não fiquei muito por dentro dos seus comentários sobre a cyber ou seja lá o que você fez mas deu pra perceber que tava agindo de tal maneira. Não lembro exatamente quando, mas faz algum tempo, criei um post tentando animar a galera a voltar e tal, e você respondeu algo do tipo "há fóruns melhores por ai". Mas enfim, não vim pra falar do que você fez, só sei que todos merecem uma segunda chance, eu também já fiz uma grande cagada aqui na cyber de deixar o fórum e ir pra outro, mas o pessoal me aceito de volta etc... bom por mim ta tudo bem ^^

    Agora o que eu ia falar do tópico era sobre essa regra de não oferecer pirataria e afins no fórum, acho que essa regra, se é que é regra, não precisa aqui no fórum. Acredito que a cyber não vai levar nenhum processo por fornecer pros membros um ps crackeado kkk
    TsuNa
    TsuNa
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 161
     Reputação  Reputação : 9
    Inscrição Inscrição : 07/08/2012
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : onde estou

    Reabertura Empty Re: Reabertura

    Mensagem por TsuNa Qui Jan 30, 2014 12:48 am

    Luffy escreveu:


    Agora o que eu ia falar do tópico era sobre essa regra de não oferecer pirataria e afins no fórum, acho que essa regra, se é que é regra, não precisa aqui no fórum. Acredito que a cyber não vai levar nenhum processo por fornecer pros membros um ps crackeado kkk

    é o meu caso ._. ,igual o topico ali q eu criei pedindo ps e o cara respondeu q n pode pirataria :v , bom mais ja achei o ps , muito bom,rapido pra baixar e igualzinho ao original :V , se isso que o luffy falou de tirar essa regra (se tiver kkk) eu ate posto um topico do photoshop aqui q eu baixei tudo completo e rapido xD , que muitos estao voltando, e provavelmente com pc novo ou com windows novo,formatou seila , e podem estar precisando de um PS pra voltar a faser aqueles trabalhos "fodas" da cyber xD,  Reabertura 3182119517 é isso kk .
    ~ y i n g j i e
    ~ y i n g j i e
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 140
     Reputação  Reputação : 5
    Inscrição Inscrição : 31/10/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : Sertãozinho

    Reabertura Empty Re: Reabertura

    Mensagem por ~ y i n g j i e Qui Jan 30, 2014 1:58 am

    É luffy, ser recalcado é foda. uhsuahashusahusahu /zoa
    A regra de não poder postar software pirata, é uma regra própria da forumeiros, que se for descumprida o fórum pode ser deletado. A forumeiros tem "olheiros" e uma área para denúncias de violação das regras.
    Não sei se vocês estavam aqui na época, mas a cyber já foi deletada por isto. Acho que não valeria correr o risco novamente.
    TsuNa
    TsuNa
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 161
     Reputação  Reputação : 9
    Inscrição Inscrição : 07/08/2012
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : onde estou

    Reabertura Empty Re: Reabertura

    Mensagem por TsuNa Qui Jan 30, 2014 2:27 am

    ~ y i n g j i e escreveu:É luffy, ser recalcado é foda. uhsuahashusahusahu /zoa
    A regra de não poder postar software pirata, é uma regra própria da forumeiros, que se for descumprida o fórum pode ser deletado. A forumeiros tem "olheiros" e uma área para denúncias de violação das regras.
    Não sei se vocês estavam aqui na época, mas a cyber já foi deletada por isto. Acho que não valeria correr o risco novamente.

    seila podia arranjar um geito de criar um topico e quem quiser baixar manda pm , ou add no skype ,algo assim , se permitirem, ._.
    Davisnatsu
    Davisnatsu
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 23
     Reputação  Reputação : 0
    Inscrição Inscrição : 08/08/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Soldiercheats

    Reabertura Empty Re: Reabertura

    Mensagem por Davisnatsu Ter Fev 11, 2014 5:37 pm

    Ser você não conseguirem eu adapto
    posso fazer esses pra vocês
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Hardware
    Hardware
    Administrador/Designer Gold
    Administrador/Designer Gold


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3355
     Reputação  Reputação : 257
    Inscrição Inscrição : 15/12/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : em casa '-'

    Reabertura Empty Re: Reabertura

    Mensagem por Hardware Qua Fev 12, 2014 9:48 pm

    Cara, se vc quer algo crackeado, não custa nada procurar, na internet tem de tudo. Basta não ser preguiçoso, e pesquisar por si só.
    Davisnatsu
    Davisnatsu
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 23
     Reputação  Reputação : 0
    Inscrição Inscrição : 08/08/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Soldiercheats

    Reabertura Empty Re: Reabertura

    Mensagem por Davisnatsu Qui Fev 13, 2014 10:02 am

    Hardware escreveu:Cara, se vc quer algo crackeado, não custa nada procurar, na internet tem de tudo. Basta não ser preguiçoso, e pesquisar por si só.

    Não é isso um tema meu caro igual o daquele pra esse fórum.

    Conteúdo patrocinado


    Reabertura Empty Re: Reabertura

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:11 pm