Olá galera, então estou tentando a aprender a usar o Illustrator CS6, não sei bem como funciona ainda, só algumas ferramentas semelhantes a do PS, fiquei com vontade de aprender a usar, pois quero trabalhar na partes de logos, vetores e para trabalhos meus do PS também, como estou voltando agora ao ramo de Designer e baixei o programa esses dias, não sei nada sobre as ele. Fui na partes de tutoriais aqui no fórum e estava tudo off os links, e não estou com muito tempo de procura videos a pesar de já ter visto alguns no youtube, então queria a ajuda de vocês para que me mandem vídeos ou tutoriais bons e DICAS sobre esse programa, como disse Trabalho, tenho banda, namoro, Treino Basquete, então não tenho muito tempo para procura vídeos, por isso peço essa ajuda de vocês para mandarem vídeos bons para mim, pode ser nesse tópico ou por MP, fico muito grato e espero não esta pedido de mais, enfim !
2 participantes
Ajuda com o Adobe Illustrator CS6
Gamboutrol- Colaborador
Reputação : 132
Inscrição : 02/12/2011
- Mensagem nº1
Ajuda com o Adobe Illustrator CS6
KlauZERO- Administração
Reputação : 136
Inscrição : 04/10/2011
- Mensagem nº2
Re: Ajuda com o Adobe Illustrator CS6
Eu até poderia te dar uma força, véi...
Mas no illustrador, só sei usar a caneta...
Pra criação de arts... Nunca me interessei no resto, até porque o Photoshop faz basicamente as mesmas coisas, só que de forma diferente...
Mas no illustrador, só sei usar a caneta...
Pra criação de arts... Nunca me interessei no resto, até porque o Photoshop faz basicamente as mesmas coisas, só que de forma diferente...