Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

Lonely Suicide (Manipulation ART Industry Works)

KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração

Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Rio de Janeiro

Lonely Suicide (Manipulation ART Industry Works) Empty Lonely Suicide (Manipulation ART Industry Works)

Mensagem por KlauZERO Seg Abr 29, 2013 3:40 pm

O que se trata aqui é de uma Manipulação tradicional, porém, com filtros que simulam uma pintura. Além de algumas partes serem criadas por mim, via pintura digital também. Isso caracteriza-se Mixed Media.
    A ideia do Manipulation ART Industry é criar trabalhos de estilos misturados, misturando técnicas e conceitos diversos; desde Foto-Manipulação até Pinturas Digitais e etc...
    Esse trabalho já faz parte da reestruturação da minha página no D.A.

Espero que gostem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Soushi
    Soushi
    Moderador Exp./Designer Bronze
    Moderador Exp./Designer Bronze

Mensagens Mensagens : 1350
     Reputação  Reputação : 178
    Inscrição Inscrição : 14/01/2012
    Localização Localização : Leme

Lonely Suicide (Manipulation ART Industry Works) Empty Re: Lonely Suicide (Manipulation ART Industry Works)

Mensagem por Soushi Seg Abr 29, 2013 5:27 pm

ta na hora de me ensinar isso Klaus u.u
    kk ja amo desenhar kkk ou fazer uma collab nisso que acha?

mais enfim curti pra karai mano *-*
    uma mistura de magia com realismo e ilusão com surrealismo
    pintura e foto, foto e pintura, real ou imaginário.

é tudo isso que consigo descrever olhando seu job man. Sério kkk ja fui estudante de artes plasticas, e passava horas vendo quadros para descreve-los para o professor.

de todos os pontos que eu disse ali o real e imaginário é onde voc se da bem melhor, juntando partes onde voc diz que é imaginação do autor, que na verdade é a parte real do trabalho e a parte onde dizem que é a real é a parte imaginaria kk é uma coisa complicada mais por ai kk

enfim gostei da composição do trabalho todo man realmente ta de parabéns Klaus \o
    Kensuke'
    Kensuke'
    Moderação
    Moderação

Mensagens Mensagens : 779
     Reputação  Reputação : 218
    Inscrição Inscrição : 11/07/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : RJ

Lonely Suicide (Manipulation ART Industry Works) Empty Re: Lonely Suicide (Manipulation ART Industry Works)

Mensagem por Kensuke' Seg Abr 29, 2013 6:43 pm

apenas uma dica, põe numa resolução bem maior e faz um quadro com suas artes (à laser, fica mais show), pq ficou muito fantástico, mesmo cara, as tonalidades de cores nem se fala, assim como a qualidade da imagem, parabens cara.
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador

Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

Mensagem por Luffy Seg Abr 29, 2013 6:46 pm

aff para klaus, assim eu começo a chorar -_-'

da raiva e.e
    nunca vou conseguir fazer isso
    se for dar aula pro soushi, quero que de pra mim tb to nem ai
    e concordo com o kensuke, começa a fazer em centimetros suas manips
    pra tentar vender no deviant, e tb concorrer ai a uns premios que andam rolando em rio / sp de "web design", se qusier + info te passo link

mas mano ownou d+ na boa
    ficou algo, sl, psicodelico
    e o jeito que vc encaixou as imgs, n tão bem blendadas, isso deu um efeito mais foda ainda
    parabens kalsu *-*
    ~ y i n g j i e
    ~ y i n g j i e
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 140
     Reputação  Reputação : 5
    Inscrição Inscrição : 31/10/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : Sertãozinho

Mensagem por ~ y i n g j i e Qua maio 01, 2013 1:41 am

Iluminação(por concequência vai melhorar o blend do seu job)... Melhora isso que fica pika! ;D
    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração

Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Localização Localização : Rio de Janeiro

Mensagem por KlauZERO Qua maio 01, 2013 2:04 am

Valeu aí, Ying; mas a iluminação foi pra ser natural; desse jeito mesmo, usando o foco natural de cada imagem. Criou um negócio bem colorido e surreal. Estilo psicodélico, talvez?!
    Se eu adicionasse um foco artificial para uma iluminação criada, perderia a variedade de coloração e passaria para algo (Sombra e Luz). Eu vinha fazendo isso em todos os meus outros trabalhos, basta acessar meu DA e ver. A ideia do MAI é exatamente o reverso. É um conceito criado por mim e, dificilmente mudarei. No mais, obrigado pela dica; posso até tentar adicionar esse elemento em um trabalho estilo MAI, futuramente. Tudo é possível.
    Um trabalho que fiz trabalhando praticamente só em Iluminação:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

LUFFY - Valeu aí pelo elogio estrondoso.
    Andei pensando em começar a trabalhar por centímetros. Estou criando conceitos para o próximo trabalho. No fim da semana ou na próxima.
    Vou criar trabalhos com menos frequência, pra dar mais tempo para expôr os já criados e não correr o risco de dar um branco sinistro na criatividade e ideias.
    Tô pensando aqui em alguns temas, algumas coisas que posso adicionar na mistura e continuar inovando. Talvez eu crie um vídeo explicativo. Mas só se o movimento na Cyber crescer. Caso contrário, meus conteúdos passarão a ser postados no DA e num Blog/Portfólio que estou elaborando aqui faz alguns meses! Pode ser que eu ensine.

KENSUKE - Valeu mesmo, velho. São 4 anos de treinos e aprimoramentos e, finalmente estou conseguindo alcançar níveis que há 2 ou 3 anos eu nem imaginaria chegar. Isso me deixa um pouco feliz, e melhora minha auto-estima. Já que venho tentando superar alguns problemas emocionais, pessoais. Isso está a me ajudar bastante; se não fosse o que faço aqui, acho que já tinha desistido de tudo há tempos. (Sim, já pensei e as vezes penso em coisas ruins que posso fazer para mim mesmo e, não gosto disso.

SOUSHI - Ponto de vista interessante, que você analisou. Interessante sua teoria e ponto de vista emocional. Sinal de que consigo passar algo para quem ver o que faço. Um surrealismo psicodélico de horror, misturando realismo dentre; é algo que descreve direitinho minhas ideias e o que vivo pensando.
    Sou um lunático por completo. Um neurótico. Mas ainda não sou um psicopata... Ainda bem... HAHAHA... Talvez eu possa ensinar a fazer e tals, como disse ao Luffy.

Mas, algumas ferramentas que usei foram: Smudge, Opacity Mask (Com tons cinzas), Smart Objects, e alguns outros recursos. Misturei tudo que aprendi até aqui e surgiu isso.
    Venho misturando tudo que tenho aprendido nos últimos anos e, os resultados são cada vez mais pessoal e loucos. Com técnicas que, se não for dizer muito, atualmente só eu uso, pois eu as desenvolvi... Em fim, é isso. Obrigado aí pessoal, pelos comentários, dicas e elogios...

LUFFY - Passa o link aí do que tu citou!

OBS: A blendagem dos objetos foi criada de uma forma artificial e "mal-feita" propositalmente!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 12:17 am