Boa noite pessoal !!
Bom vim aqui novamente para mostrar a vocês minha nova sign do Kilik ..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom o tema eu nem sabia que existia eu so pequei ele mesmo num pack que eu tinha aqui dai fui procurando as imagens e taos..
Bom a borda foi desenhada novamente
Bom espero que gostem vlw..
Pesso desculpa ae pessoal a sign ta com uma sombra repartida embaixo ainda ¬¬...Mais tarde eu mudo
Aé so avisando pessoal as styles fui eu quem fiz
Bom vim aqui novamente para mostrar a vocês minha nova sign do Kilik ..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom o tema eu nem sabia que existia eu so pequei ele mesmo num pack que eu tinha aqui dai fui procurando as imagens e taos..
Bom a borda foi desenhada novamente
Bom espero que gostem vlw..
Pesso desculpa ae pessoal a sign ta com uma sombra repartida embaixo ainda ¬¬...Mais tarde eu mudo
Maninho as styles rosa que você falou na verdade sao vermelhas , você deve ter achado rosa talvez por causa da ilu que dei na borda e o satin branco que colokei na style ...RacionaisMCs escreveu:bom mano eu só acho q vc poderia por uma style vermelha no lugar dessa rosa , pra combinar mais com a render.. e tbm usar umas imagens melhores pra criar a bg e um trato melhor .
- OS PONTOS LEGAIS SÃO . a borda ta legal.. mostra que vc tem bouas ideias pra criar.. agora é só evoluir e soltar mais e mais...
- vc melhorou sua tipografia.. e tbm evoluiu muito no quesito render e bg... continua treinando.. ta melhorando cada vez mais !! ^^
Aé so avisando pessoal as styles fui eu quem fiz
Última edição por TheusJP em Seg Abr 15, 2013 10:42 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : !!!!)