por Migfer Ter Abr 09, 2013 3:30 pm
Snapback escreveu:cara esse anime me lembrou muito o shadows of colossus pra quem n conhece
http://pt.wikipedia.org/wiki/Shadow_of_the_Colossus
Serio man? kkkk
do wikipedia: Shadow of colossos eh um jogo, shingeki no kyojin eh um anime
enredo:"O seu enredo se foca em um jovem chamado Wander que deve viajar por um vasto território, chamado de Região Proibida afim de derrotar dezesseis criaturas, conhecidas simplesmente como "Colossi" (ou "colossus"),[5] para restaurar a vida de uma garota chamada Mono. O jogo é incomum no gênero de ação-aventura já que não existem cidades e afins para serem explorados. Não existe também nenhum personagem com quem interagir e nenhum inimigo além dos colossus."
Nao existem cidades, porem em shingeki tem diversas cidades e onde inclusive tem a tao badalada "muralha" de 50 metros
territorio proibido ou regiao proibida, em shingeki eh o mundo inteiro e por isso forçou a humanidade a viver dentro de muralhas (supostamente)
Collossos sao diferentes de gigantes
No jogo diz na informaçao da wikipedia que nao existem outros jogadores pra interajir porem em shingeki se fala muito em humanidade
Agora principal diferença: em shadow of collossos o objetivo eh restaurar a vida de uma mina neh? (segundo o ke li) em shingeki o objetivo eh sobreviver e tambem vingança de certa forma por parte de Eren, alem disso ser bem realçado na parte final do opening do anive onde aparece a "humanidade" vs "os gigantes"
Cara nada mais mesmo, fui ler e axei bem diferente
falou ke fez lembrar apenas pk tem bichos grandes ke atacam pessoas? kkkk tu axa parecido tudo o ke tem espadas? ou vampiros? kkkk
ent eu ve as imagens a baixo:
- Shadow of Colossus:
Nao sei se eh mesmo porem encontrei essas imagens de collossus no google imagens de "shadow of collossus"
- Shingeki no Kyojin:
Imagem tirada do anime, gigante ke mata a mae de eren e misaka
Me explica melhor seu comentario xDD
- Curiosidades::
No anime se referem aos gigantes tambem como titãs, mesmo que para nós que para nós gigantes e titas nao sao exatamente o mesmo... alias "Atack on Titans" ou algo d genero aparece no titulo do anime quado abre o opening kkk
Pra quem nao sabe, shingeki tem manga com quase 50 capitulos, quem quiser ler gogo, mas sem spoilers aki please kkkk
Isso foi tudo ke minha pesquisa concluiu kkkkkkkkkk