Ola pessoal muito boa tarde a todos bom eu tinha feito uma pergunta onte sobre a classe do dio mais o kenkuse me deu uma resposta que faz todo o sentido dai eu fiz a sign com classes variadas e realmente gostei...
Bom eu fiquei um tempao fazendo...Consegui fazer desse geito pois estudei bastante umas PSDs ai me esforcei e saiu isso ae
eu gostei bastante so achei meio nitido e depois eu arrumo kkk mais vim aqui mostrar pra vocês como fico vlw...Abraço ae pessoal criticas construtivas...Bom algumas coisas ficaram muito extensas mais depois eu mudo ok...
A borda foi feita toda tematizada naquela render do meu outro topico de Duvida ok *-*
Sign retirada por Conceitos meus
Bom eu fiquei um tempao fazendo...Consegui fazer desse geito pois estudei bastante umas PSDs ai me esforcei e saiu isso ae
eu gostei bastante so achei meio nitido e depois eu arrumo kkk mais vim aqui mostrar pra vocês como fico vlw...Abraço ae pessoal criticas construtivas...Bom algumas coisas ficaram muito extensas mais depois eu mudo ok...
A borda foi feita toda tematizada naquela render do meu outro topico de Duvida ok *-*
Voooo muda essa bagaça aqui kkkkk...Mais so vo muda os brilhos a sombra e a render principal ok...Brigado a todos ae pelo postMigfer escreveu:Bom man, antes demais avisando ke o discurso eh grande mas nao eh destrutivo leia tudin e nao leve a mal a sign ta otima lembre-se disso durante todo o meu discurso kkkk
Ent, eu curti o trabalho mas tem mt coisa a melhorar
1º axei a borda enorme kkkk bordas grandes tematizadas precisam ser vem feitas mesmo pk fica mais facil de ver os erros
2º muita sujeira ai alem de ter partes cortadas, e a sombra tmb num ficou mt boa nao
3º Render pekena em comparaçao com a borda como eu falei, com uma borda mais pekena nao teria essa critica pois se encaixaria bem com a render(nao tou falando pra ser pekena, so um pouko mais pekena mesmo kkk)
4º Tipo axei fail, e nao curti o style ke colocou nela
Finalmente, eu curti o bg, axei bem legal e axo ke so faltou um desfoque nele em algumas partes ta mt "nitido" no geral e deixou ele mt "rigido" mas a composiçao gostei
Dica: Bom man eu falei da sign tar grande, mas nao precisa fazer sign pekena como eu falei, se prefere sign grande continua por ai, mas tem ke fazer modelagens fodas e interagindo 100% com o tema, bom a sua ja ta legal ta no bom caminho, renders mt pekenas nao costumam encaixar mt em bordas grandes, veja uns trabalhos do soushi por exemplo, depende da situaçao, tu vai melhorar mt rapaz so continuar assim ^^
Pra terminar kkkkkk
Eu curti bastante o job so axei esses erros ke tirou um pouko o "brilho" do trabalho
Ficou owned a sign parabens man o/
Sign retirada por Conceitos meus
Última edição por TheusJP em Sáb Abr 06, 2013 9:33 pm, editado 2 vez(es)