Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Vou estudar engenharia sozinho!

    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Vou estudar engenharia sozinho! Empty Vou estudar engenharia sozinho!

    Mensagem por KlauZERO Qui Abr 04, 2013 12:52 pm

    Isso mesmo... Hoje me bateu umas ideias e eu postei isso no D.A:

    Change Is Choose:

    Como eu não tenho condições de pagar faculdade, vou comprar os livros que saem mais barato e estudar sozinho, criar meus projetos em casa mesmo e, quiçá, der certo, mostrar ao mundo.
    Muitos gênios criaram coisas fantásticas sem sequer estudar numa instituição renomada e, coloquei na minha mente que, se eles foram capazes, eu também sou.
    Parece loucura, sim. Mas não tenho nada a perder. Já nasci pelado, vou perder o que? Nem a roupa sequer. UHsauhsauhsahusauhsauhsauhusha...

    Sempre gostei de tecnologia, aqui em casa tenho peças de computadores para todos os lados, sempre costumo montar eu mesmo os notebooks e PCs que uso, eu mesmo faço manutenção, arrumo e etc...

    Mais pra frente pretendo estudar, sozinho também, programação... Criar sistemas complexos pros hardwares que eu vir a montar. Se o Steve Jobs fez isso na garagem da casa dele, por exemplo; eu posso também.

    Tenho alguns cursos que podem me ajudar: Mecatrônica, AutoCAD, além de ter conhecimento sobre circuitos integrados e outras parafernálias... Além do que, vou fazer outros curos que acho necessário, nem precisam ser técnicos...

    O que quero saber, é quem aqui gosta disso que eu falei?
    Procuro alguém pra trabalhar junto, mesmo que com a distância que for...
    Alguém que entende de programação, mesmo que seja iniciante, e outras coisas a mais...
    Se alguém se interessar, manda-me uma MP... Smile
    avatar
    TheusJP
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 253
     Reputação  Reputação : 20
    Inscrição Inscrição : 05/09/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Na cozinha fazendo sopa pá nois :D

    Vou estudar engenharia sozinho! Empty Re: Vou estudar engenharia sozinho!

    Mensagem por TheusJP Qui Abr 04, 2013 6:10 pm

    Nuss cara na hora que eu vi a palavra Engenharia eu fiquei curioso kkkkkkk..
    Bom maninho eu quero muito ser um engenheiro civil mais ultimamente estou pensando muito em ter uma outra profissão pois nao sou tao bom em Fisica,Matematica eu compreendo bastante neh srrss...
    Bom maninho em questão acho realmente que tem que ter alguem com a memoria mais atenta pra coisa entende ,bom eu ate concordo com você mais eu tenho uma versão diferente do que você falou ae, mais vo nem fala rsrsrs...Cada um tem sua opnião neh..Então mano so falo que fassa oque tiver que fazer e espero chegar a um certo dia e ser seu companheiro para esse ramo *-*...Vlw maninho tu tem um bom gosto *-*...
    FCarvallho
    FCarvallho
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1
     Reputação  Reputação : 0
    Inscrição Inscrição : 16/08/2013
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Macaé

    Vou estudar engenharia sozinho! Empty Coincidência.

    Mensagem por FCarvallho Sex Ago 16, 2013 6:08 am

    Olá KlauZero, como vai?

    Encontrei seu post pelo google e achei tudo a ver comigo. Também tenho total interesse em cursar Engenharia sozinho e estou fazendo técnico em Mecatrônica. Também tenho bastante habilidade na área de informática e montagem e manutenção.  Gostaria de o contatar para saber como anda o progresso dos estudos e se pudermos trocar idéias sobre isso.  Aguardo contato por aqui ou por email se preferir..

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    gustavods
    gustavods
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 5
     Reputação  Reputação : 0
    Inscrição Inscrição : 15/09/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Curitiba/parana

    Vou estudar engenharia sozinho! Empty Re: Vou estudar engenharia sozinho!

    Mensagem por gustavods Sex Ago 16, 2013 11:54 pm

    boa sorte

    Conteúdo patrocinado


    Vou estudar engenharia sozinho! Empty Re: Vou estudar engenharia sozinho!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:56 am