Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    A espada de Sakra [LIVRE]

    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

    A espada de Sakra [LIVRE] Empty A espada de Sakra [LIVRE]

    Mensagem por Luffy Seg Abr 01, 2013 7:59 pm

    A espada de Sakra

    Classificação:
    Livre
    Tipo: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Romance, Universo Alternativo, Ficção.
    Restrições: Palavrões (Leves e raramente aparecem).

    Dias de postagem:

    Uma vez por semana. Dia indefinido


    Última edição por Sr.Luffy em Dom Abr 07, 2013 10:42 am, editado 1 vez(es)
    Rajesh Kotrappali
    Rajesh Kotrappali
    Uploader
    Uploader


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 381
     Reputação  Reputação : 28
    Inscrição Inscrição : 07/09/2012
    Idade Idade : 34
    Localização Localização : SP

    A espada de Sakra [LIVRE] Empty Re: A espada de Sakra [LIVRE]

    Mensagem por Rajesh Kotrappali Seg Abr 01, 2013 8:13 pm

    estou ancioso pelo preview '--------'
    shadowxcolt
    shadowxcolt
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 478
     Reputação  Reputação : 11
    Inscrição Inscrição : 07/08/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : aki mesmo^^

    A espada de Sakra [LIVRE] Empty Re: A espada de Sakra [LIVRE]

    Mensagem por shadowxcolt Seg Abr 01, 2013 9:08 pm


    Fic,agora terá fic's por toda a parte kkkkk
    To esperando a preview o/
    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    A espada de Sakra [LIVRE] Empty Re: A espada de Sakra [LIVRE]

    Mensagem por KlauZERO Ter Abr 02, 2013 11:07 am

    Massa; assim que pintar também vou começar meus contos de horror... Cyber Alternativa! Smile
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

    A espada de Sakra [LIVRE] Empty Re: A espada de Sakra [LIVRE]

    Mensagem por Luffy Ter Abr 02, 2013 12:00 pm

    Capítulo 1
    A prova de física? Ou de sobrevivência?

    Se você já teve que participar de uma prova surpresa e não sabia completamente nada sobre a matéria você me entende perfeitamente. Antes de continuar, queria me apresentar. Meu nome é Jhotsky, tenho 14 anos, segundo meu registro escolar. Se tenho pais ou parentes? Ah... bom esse é um assunto delicado, mas não, segundo o registro policial, meu pai e minha mãe morreram num acidente de trem, e meus parentes não sabe que fim deram. O que acontece é que eu não lembro de nada após um dia que acordei na CAJO ( Casa de Acolhimento a Jovens Orfãos ), então não sei nada sobre mim, somente meu nome. Vivo em Stank Hunk, na Alemanha.
    A prova era de física, a matéria que eu mais odeio. Se tem uma coisa que não sou bom, é com números. Todos já estavam fazendo suas provas, e eu nem havia começado, respondi a questão "Nome", e deitei minha cabeça sobre a mesa:

    - Sr. Jhotsky - disse uma voz tediosa e comum - algum problema?

    Levantei a cabeça e o encarei:

    - Não, Prof. Joshua, e o senhor?

    No fundo sabia que não devia ter dito aquilo. Ele sempre tinha uma resposta na língua para te envergonhar na frente de todos, e além disso, tinha o olho direito com o olho azul escuro, e o esquerdo um azul claro, claro, mas tão claro que parecia que ele não tinha íris. Isso botava medo em qualquer um:

    - Ah, não nenhum. Mas nós dois teremos se você não me entregar essa prova feita até o fim da aula.

    Foi ai que percebi. Faltavam apenas quinze minutos para a aula acabar. Era uma corrida contra o tempo. Estamos no dia 17 de Outubro, fim de ano,e eu estava praticamente RODADO. Comecei a responder as questões ( sem saber o que estava fazendo, mas tudo bem ), de tanta pressa, quebrei o lápis escrevendo. Virei-me para um colega, mas antes que eu pudesse dizer algo, encontrei o olhar de Joshua e o compreendi: "Não abra a boca para pedir um emprestado". Antes de entregar a prova, ele havia dito para providenciarmos tudo o que fossemos precisar na prova. O desespero então bateu na porta. Eu não podia rodar, então comecei a ouvir gritos dentro de minha cabeça... BOOOM, um estrondo ecoou por minha cabeça. Mas ai percebi que todos estavam tensos também. BOOOM, outro estrondo. Ouvia-se choros, gritos por socorro, passos de pessoas correndo depressa por toda Stank Hunk HighSchool:

    - Crianças aguardem um segundo em silêncio - disse Joshua - Irei verificar que palhaçada é essa.
    BOOOM. A parede onde ficava, isso mesmo ficava pois acabou de ser destruído, foi demolida. Uma enorme figura com pelos grossos e marrons, cascos, e asas pretas, deveria ter mais ou menos uns dois metros e cinquenta centímetros, entrou na sala pela parte que ele destruiu. Tinha o rosto parecido com o de um boi, que dava em dois enormes chifres. Por um segundo lembrei do Minotauro, da Mitologia Grega, mas também lembrei que ele ( o Minotauro ) não tinha asas. Ele tinha um porrete com pontas de prego cravadas ali. E adivinha para quem ele olhou? Para mim. Ele levantou o porrete e investiu contra mim, me joguei para trás e corri até a mesa do Prof. Joshua. Olhei para ele, estava pasmo e suando. A criatura tentou investir novamente, e pulei para cima da mesa do professor, e Joshua num lance impressionante rolou por baixo da altura do golpe do porrete. Então percebi que o grandão estava com a guarda baixa. Esperei ele investir novamente, desviei, por sorte, denovo, e passei por debaixo de suas pernas. Ele havia abrido vários buracos interligando salas, e no fim havia lá a árvore do pátio, a maior árvore de Stank Hunk. Corri depressa até lá e ouvi:

    - Aqui rápido Aikan - era uma voz doce, porém, parecia desesperada - rápidoooooo.

    - Onde está você? Quem é Aikan?

    - Aqui !!!

    Então avistei, na árvore era de onde vinha a voz, havia uma garota pendurada na parte mais alta, cheguei no fim da ultima sala onde também havia um buraco. Lembrando que eu estava no terceiro andar:

    - Pula - disse a garota - é sua única chance Aikan?

    Me senti confuso, ou a garota não estava falando comigo, ou estava me confundindo com algum Aikan. Mas decidido, dei três passos atrás, dei impulso e saltei na árvore, No mesmo instante senti o zumbido do porrete da criatura passar por cima de minha cabeça:

    - Venha - disse a garota - lá eu te explico tudo

    - Lá a onde? Quem é Aikan? O que diabos está acontecendo aqui?

    - Você faz muitas perguntas, ande pule aqui.

    Percebi que havia um buraco, talvez revestido por diamante na beirada, em baixo dela. Ela olhou para mim, me deu um sorriso, o que achei bem irônico naquele momento. Ela estava se segurando em um galho a cima e com o pé em mais em baixo para não pular no buraco. Foi aqui que ela me segurou pelo braço e pulou para dentro do buraco.

    Continua...

    Amanhã tem preview do cap.2. Primeira fic, por favor deixem dicas etc...
    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    A espada de Sakra [LIVRE] Empty Re: A espada de Sakra [LIVRE]

    Mensagem por KlauZERO Ter Abr 02, 2013 3:28 pm

    Velho, tá muito foda. Desculpem o palavreado... Mas tá muito massa, agora quero a parte 2. Parte 2... Now... Já virei fã.
    Uma dica:
    Acho que poderíamos juntar a galera da Cyber. Uns desenham as personagens, outros colorem, outros criam cenários e assim podemos criar uma HQ da Cyber e futuramente até tentar vender, ou sei lá... Porque gostei muito, velho!
    Soushi
    Soushi
    Moderador Exp./Designer Bronze
    Moderador Exp./Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1350
     Reputação  Reputação : 178
    Inscrição Inscrição : 14/01/2012
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Leme

    A espada de Sakra [LIVRE] Empty Re: A espada de Sakra [LIVRE]

    Mensagem por Soushi Ter Abr 02, 2013 6:22 pm

    man u.u larga o ps e vai vira redator u.u
    zoas se fizer isso de novo de mato u.u
    kkkk

    man curti pra carai sua fic *-*
    leio varias fic's por ai, mais sempre são "tiradas" isso msm sempre tiradas de um anime,historia existente não me agradam mais essa sua man serio curti pakas gostei msm
    e esse primeiro cap. me lembra um pouco de Deadman wonderland pela destruição da escola e tão criatura misteriosa kk .
    mais em fim parabens rapaz continue assim \o
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

    A espada de Sakra [LIVRE] Empty Re: A espada de Sakra [LIVRE]

    Mensagem por Luffy Qui Abr 04, 2013 7:19 pm

    Hoje infelizmente não saiu cap novo devido estar um pouco ocupado com um trabalho da escola, mas aqui vai um resumo de preview kkk do cap 2

    - Aikan? Portal Diamantino? Segunda dimensão? Minotauro de asas gigante?! Mas o que diabos está acontecendo... não, não... só posso estar sonhando! Alguém por favor me explica isso!!!!

    - Acalme-se rapaz... vamos lhe contar tudo já já, deixe-me só resolver a Questão da Tankhan

    Conteúdo patrocinado


    A espada de Sakra [LIVRE] Empty Re: A espada de Sakra [LIVRE]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 12:59 am