então galera, é o seguinte, parece que tudo indica eu tentar novamente fazer modeladas, Soushi disponibilizou psd pr aestudo de styles, Hard abriu a 10º SOTW e alguns amigos de outros foruns tbm estão pedindo pra eu largar um pouco as gfx's, e sem falar na enorme lista de retribuição de gifts q se acumulam desde o começo da minha volta à Cyber (uns 9 meses), e a unica coisa q me impede é a falta de conhecimento.
Queria saber todos tipo de atalhos, macetes, teclas e suas combinações que ajudem na hora de usar o Pen Tool pra ter maior facilidade de utilidade.
podem postar oq sabem nos comentários mesmo, pfv
agradeço desde já
EDIT--------------------------
vlw Migfer, realmente ajudou, mas tbm fico curioso, é que qndo vejo speed art de vcs com modeladas, depois da shape feita, vcs ainda ajeita as linhas dela de algum modo q ainda n consegui rsrs
Queria saber todos tipo de atalhos, macetes, teclas e suas combinações que ajudem na hora de usar o Pen Tool pra ter maior facilidade de utilidade.
podem postar oq sabem nos comentários mesmo, pfv
agradeço desde já
EDIT--------------------------
vlw Migfer, realmente ajudou, mas tbm fico curioso, é que qndo vejo speed art de vcs com modeladas, depois da shape feita, vcs ainda ajeita as linhas dela de algum modo q ainda n consegui rsrs
Última edição por Kensuke' em Sáb Mar 30, 2013 7:05 pm, editado 1 vez(es)