Estarei disponibilizando uma PSD minha de uma sign que me fez voltar a um tempin atras, com o intuito de ajudar os membros.
Mas estarei disponibilizando somente para estudos, nada de usar a sign por ai, nem msm uma minima parte della.
Os styles poderam ser pegados mas peso que os estudem não somente os roubem, pois meu desejo é que aprendam e deixem de dependerem dos outros.
então estão avisados nem RIP.
Download
Informações do arquivo:
Arquivo .rar
Tamanho: 4 mbs
Arquivo com senha
Requisitos: Ter 150 posts no fórum
Membros que eu sei q so pedem senha por ser "chupin" de psds não receberam a senha msm tendo os requisitos necessarios
Pedir PSD por MP
PSD exclusivamente fornecida por Soushi.
Esta PSD contem Direitos Autorais.
Não deve ser levada a nenhum outro lugar, pois não tem minha permissão msm pedindo a tal.
lala eskeçi disso kkk
Mas estarei disponibilizando somente para estudos, nada de usar a sign por ai, nem msm uma minima parte della.
Os styles poderam ser pegados mas peso que os estudem não somente os roubem, pois meu desejo é que aprendam e deixem de dependerem dos outros.
então estão avisados nem RIP.
Download
Informações do arquivo:
Arquivo .rar
Tamanho: 4 mbs
Arquivo com senha
Requisitos: Ter 150 posts no fórum
Membros que eu sei q so pedem senha por ser "chupin" de psds não receberam a senha msm tendo os requisitos necessarios
Pedir PSD por MP
PSD exclusivamente fornecida por Soushi.
Esta PSD contem Direitos Autorais.
Não deve ser levada a nenhum outro lugar, pois não tem minha permissão msm pedindo a tal.
lala eskeçi disso kkk
Última edição por Soushi em Sáb Mar 30, 2013 12:59 pm, editado 1 vez(es)