Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Aimul Yxalag (Abmucam Od Lam) - (Eu hein?! ¬¬)

KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração

Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Rio de Janeiro

Aimul Yxalag (Abmucam Od Lam) - (Eu hein?! ¬¬) Empty Aimul Yxalag (Abmucam Od Lam) - (Eu hein?! ¬¬)

Mensagem por KlauZERO Sex Mar 29, 2013 9:22 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quem tiver pontos no DA, pode comprar a PSD por 30 DAPonts!

Poxa, valeu Soushi, pelo elogio e pela dica, e pela paciência pra escrever tanto. Li cada palavra com o máximo de atenção... E acho que foi eu que disse mesmo o que você citou, também nem lembro bem.
    Realmente venho tentando fazer coisas que transmitam algo emocional para quem vê; sempre com uma mensagem oculta ou uma crítica social! Valeu, velho... Smile

Última edição por KlauZERO em Sex Mar 29, 2013 9:43 pm, editado 1 vez(es)
    Soushi
    Soushi
    Moderador Exp./Designer Bronze
    Moderador Exp./Designer Bronze

Mensagens Mensagens : 1350
     Reputação  Reputação : 178
    Inscrição Inscrição : 14/01/2012
    Localização Localização : Leme

Aimul Yxalag (Abmucam Od Lam) - (Eu hein?! ¬¬) Empty Re: Aimul Yxalag (Abmucam Od Lam) - (Eu hein?! ¬¬)

Mensagem por Soushi Sex Mar 29, 2013 9:38 pm

Klaus a cada dia ownando mais e mais em manipulações \o
    Man realmente você anda fazendo ótimos trabalhos magníficos e impecáveis, axo q foi você uma vez q disse q tava tentando achar onde se encaixava fazendo trabalhos no ps kk se for voc q disse isso(é não me lembro kk faiz tempo q vi isso em algum topico aki, e msm q não for axou u.u) kkk
    enfim man ta muito linda essa manipulação. Sinto um ar de imaginação, ilusão, desafio nesse seu trabalho man.
    Dependendo de como a pessoa o analisa, pode sentir algo diferente do que eu e você, pelo simples fato de se apreciar a arte ^-^
    Mas como voc sabe kk gosto de dar dicas e pra dar mais um ar de surpresa voc poderia tentar por alguns cometas ou alguma coisa q tipo "rasga-se o céu" como se fosse acontecer algo depois dakela "porta relógio" entende mais é so uma dica q sempre gosto de flar tbm kk parabens mais uma vez Klaus \o
    Migfer
    Migfer
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 787
     Reputação  Reputação : 37
    Inscrição Inscrição : 15/03/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : em um lugar qualquer

Aimul Yxalag (Abmucam Od Lam) - (Eu hein?! ¬¬) Empty Re: Aimul Yxalag (Abmucam Od Lam) - (Eu hein?! ¬¬)

Mensagem por Migfer Sáb Mar 30, 2013 9:53 am

Ownou man, curti bastante kkk
    So axo ke algo mais no ceu ou em baixo dos livros ia ownar mais ^^
    Parabens, belo job
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador

Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

Mensagem por Luffy Sáb Mar 30, 2013 12:27 pm

Mds man vc é muito foda nas manipulações *-*
    pode se dar bem fazendo speed delas
    eu to fazendo umas (lixosas), logo mais posto aqui Razz
    parabéns vei *0*
    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração

Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Localização Localização : Rio de Janeiro

Mensagem por KlauZERO Sáb Mar 30, 2013 7:26 pm

Valeu Migfer (Seu sumido) e Luffy... Smile
    Para quem não percebeu, tem um Easter Egg no nome do trabalho... ^^

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 8:35 pm