Bommmmmmm eu gosto tanto do naruto mais tanto do naruto que essa e minha terceira sign do naruto da minha vida kkkkkkkkkkkkkkkk....Bom eu tava pensando em uma coisa que o kenkuse falo que vai ser dificil eu xegar na modelada perfeita kkkkkk mais e verdade ..Bom eu mudei minhas styles com a ideia que o laxus passou deixei elas menas lisas e deu nisso ae
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom eu axei meio fail por causa das styles e dos efeitos e taos mais vim aqui mostrar para vocês para ver oque acham ok vlwwwww..
Bom editando aqui para avisar que irei dar de presente para um amigo meu em outro forum que nao direi o nome entao desconsiderem a frase tabom eu vou mudar o nick e mandar para ele mais esse sign vou deixar ae ta bom vlw pessoal...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom eu axei meio fail por causa das styles e dos efeitos e taos mais vim aqui mostrar para vocês para ver oque acham ok vlwwwww..
Bom editando aqui para avisar que irei dar de presente para um amigo meu em outro forum que nao direi o nome entao desconsiderem a frase tabom eu vou mudar o nick e mandar para ele mais esse sign vou deixar ae ta bom vlw pessoal...