Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

Angel Fall Down

shadowxcolt
    shadowxcolt
    Membros
    Membros

Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 478
     Reputação  Reputação : 11
    Inscrição Inscrição : 07/08/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : aki mesmo^^

Angel Fall Down Empty Angel Fall Down

Mensagem por shadowxcolt Qua Mar 27, 2013 9:06 pm

Fala manolos,vim trazendo mais um GFX pra não perder o costume ^^

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

V2
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tenho uma duvida galera:Tento retornar a fazer minha pessimas modeladas ou treino mais GFX? ou sei lá ,parto pra manipulações ,digam ae
    See later!
    RacionaisMCs
    RacionaisMCs
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 221
     Reputação  Reputação : 4
    Inscrição Inscrição : 15/01/2013
    Idade Idade : 34
    Localização Localização : Serrinha-BA

Angel Fall Down Empty Re: Angel Fall Down

Mensagem por RacionaisMCs Qui Mar 28, 2013 1:41 pm

Eu acho q deve desistir de ps ......... kkk zoa .
    mano eu acho q vc deve começar criar modeladas , o começar aprender a cria shapes é bem legal quando vc cria e chega no final pensa como foi q eu consegui fazer kk vc mesmo se surpreende é uma sensaçao boua , a parte da bg de uma borda vc ja tem experiencia q vc pego da gfx , agora é só evoluir mais . Very Happy
    TheusJP
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 253
     Reputação  Reputação : 20
    Inscrição Inscrição : 05/09/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Na cozinha fazendo sopa pá nois :D

Mensagem por TheusJP Qui Mar 28, 2013 5:35 pm

Olha eu axei que fico bem desfocada a render ou o personagem no caso de ser uma stock...Axei que deveria colokar efeitos no personagem que chame a atenção entende ...A tipografia da pra melhorar mais você ta no caminho certo ok...Parabens ae mano por ter criatividade vlw Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado