Bom eu tava fazendo essa sign aqui dai eu parei diretamente na hora que acabei a borda dai depois dei umas pesquisadas sobre bg e dai consegui fazer esta sign
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom eu gostei ...Mais eu queria umas styles melhores eu nao sei faze styles kkkk...Bom minhas styles estão horriveis podem fala srsrsr e sei la eu gostei espero que vocês tambem tenham gostado vlwww
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom eu gostei ...Mais eu queria umas styles melhores eu nao sei faze styles kkkk...Bom minhas styles estão horriveis podem fala srsrsr e sei la eu gostei espero que vocês tambem tenham gostado vlwww
kkkkk realmente a sombra peco a sign maninho..Vlw ae por avisa vo tentar mudar depois ,... SQN kkk vlw manoRacionaisMCs escreveu:cara pra mim so pecou um pouquinho na sombra embaixo , fora isso achei bem zika . bg render e ilu bem legal . borda tbm .
Que isso mano um dia eu ainda vooo ser melhor que você ...Mano obrigado ae pelo post e em questão da style ja sabe nao tenho boas ....Vlw meu mano pelo postshadowxcolt escreveu:
Ta ai,curti pakas,só a sombrinha que ficou fail e a Tipo que poderia estar melhor(O Style dela ^^)
Mas ta melhor que eu nas modeladas (Acho que qualquer um esta kkkkk)
PArabas ae manolo ^^
Última edição por TheusJP em Dom Mar 24, 2013 7:08 pm, editado 2 vez(es)