Alguem poderia me dizer oque sao cores CMYK e como devo utilizalas nas GFX ou TAGs nao sei...Se alguem me ajudar ficarei grato vlwww
5 participantes
[Duvida]Cores CMYK
TheusJP- Membros
Reputação : 20
Inscrição : 05/09/2012
- Mensagem nº1
[Duvida]Cores CMYK
Malps- Membros
Reputação : 6
Inscrição : 03/11/2012
- Mensagem nº2
Re: [Duvida]Cores CMYK
Cara, cores CMYK são cores que você trabalha com imprenssão, cores em RGB e para trabalhar na net. Resumindo, as sign só em RGB e trabalhos para imprenssão como banner e cartoes de visitas é CMYK. Espero ter ajudado.
TheusJP- Membros
Reputação : 20
Inscrição : 05/09/2012
- Mensagem nº3
Malps escreveu:Cara, cores CMYK são cores que você trabalha com imprenssão, cores em RGB e para trabalhar na net. Resumindo, as sign só em RGB e trabalhos para imprenssão como banner e cartoes de visitas é CMYK. Espero ter ajudado.
o.O entendi muito nao mano mais vlw ae pela ajuda
Laxus so existem essas cores CMYK ?
Obrigado Slash me ajudaste muiiiito mesmoSlasH escreveu:TheusJP escreveu:
Cara, as cores CMYK são formadas pelas cores que o Laxus citou, e a partir da mistura delas são formadas outras cores, se você quer algo que contenhas as cores CMYK você só deve usar as cores citadas como neste wallpaper: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o CMYK é o sistema usado em impressoras, os cartuchos delas são compostos por ciano, magenta, amarelo e outro cartucho preto
já o modo de cores RGB é formado pelas cores: R: Red/vermelho, G: Green/verde, B: Blue/azul.
Ou seja são as principais cores e a partir delas se formam outras.
O RGB é usado por exemplo nas telas de computadores, não sei se você que criar um documento no modo de cores CMYK você tem que escolher isso na hora de criar um novo arquivo, este modo é recomendado caso você vá imprimir, agora se você quer criar algo no modo de cores normal(RGB) e tematizar com as cores CMYK tem um tutorial desse wallpaper ai que pode te dar uma noção.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por TheusJP em Sáb Mar 23, 2013 10:46 pm, editado 2 vez(es)
RacionaisMCs- Membros
Reputação : 4
Inscrição : 15/01/2013
- Mensagem nº4
- reseumindo pra fazer sings ou outros trabalhos pra por na net vc só usa RBG .
TsuNa- Membros
Reputação : 9
Inscrição : 07/08/2012
- Mensagem nº5
um sign CMYK requer que você faça uma sign que possua as seguintes cores predominantes: C (Cyan = Ciano), M (Margenta = Rosa), Y (Yellow = Amarelo) e K (Key = Preto).
SlasH- Administração
Reputação : 110
Inscrição : 01/08/2011
- Mensagem nº6
TheusJP escreveu:
Cara, as cores CMYK são formadas pelas cores que o Laxus citou, e a partir da mistura delas são formadas outras cores, se você quer algo que contenhas as cores CMYK você só deve usar as cores citadas como neste wallpaper: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o CMYK é o sistema usado em impressoras, os cartuchos delas são compostos por ciano, magenta, amarelo e outro cartucho preto
já o modo de cores RGB é formado pelas cores: R: Red/vermelho, G: Green/verde, B: Blue/azul.
Ou seja são as principais cores e a partir delas se formam outras.
O RGB é usado por exemplo nas telas de computadores, não sei se você que criar um documento no modo de cores CMYK você tem que escolher isso na hora de criar um novo arquivo, este modo é recomendado caso você vá imprimir, agora se você quer criar algo no modo de cores normal(RGB) e tematizar com as cores CMYK tem um tutorial desse wallpaper ai que pode te dar uma noção.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]