Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Vem aí, a Creepypasta do Klaus!

    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Vem aí, a Creepypasta do Klaus! Empty Vem aí, a Creepypasta do Klaus!

    Mensagem por KlauZERO Qui Mar 21, 2013 11:56 am

    Eu tenho essa ideia já desde 2010 e, acho que agora vou poder colocá-la em ação. Para quem não sabe o que é Creepypasta, basta procurar no Google...
    Em fim, vou colocar o lado Diabólico da minha mente em ação. Vou criar uma página externa da Cyber, página própria. Mas vai continuar sendo parte da Cyber, uma parte de entretenimento.
    Se a administração me permitir, soltarei o Link quando estiver tudo pronto.

    A princípio vai ser só mais um teste de um projeto meu, como muitos outros que aliás, não deram certo. E, se der certo, vou tocar pra frente!

    Já vou avisando que, vou ser totalmente maquiavélico nas minhas Creepypasta, nada de faixa etária e censura não... Então, vai ter um aviso prévio e não me responsabilizo pelos menores de idade que se atreverem a ver minhas loucuras mentais.

    Em fim², aguardo permissão da administração para esse meu projeto que, seria mais ou menos como uma parceria com a Cyber.

    Aos demais, o que acham? Tenho ideias para inovar na área da Creepypasta e, se der certo, estourar na área... (Or not)
    Hardware
    Hardware
    Administrador/Designer Gold
    Administrador/Designer Gold


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3355
     Reputação  Reputação : 257
    Inscrição Inscrição : 15/12/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : em casa '-'

    Vem aí, a Creepypasta do Klaus! Empty Re: Vem aí, a Creepypasta do Klaus!

    Mensagem por Hardware Qui Mar 21, 2013 6:07 pm

    curti a ideia, creepypasta é mt dahora rçrçrç
    qualquer coisa, tem meu apoio

    boa sorte neste novo projeto xD
    shadowxcolt
    shadowxcolt
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 478
     Reputação  Reputação : 11
    Inscrição Inscrição : 07/08/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : aki mesmo^^

    Vem aí, a Creepypasta do Klaus! Empty Re: Vem aí, a Creepypasta do Klaus!

    Mensagem por shadowxcolt Qui Mar 21, 2013 8:56 pm


    Não sei seu eu conto mas eu apoio a ideia ^^

    Conteúdo patrocinado


    Vem aí, a Creepypasta do Klaus! Empty Re: Vem aí, a Creepypasta do Klaus!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:45 am