Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Luffy
Soushi
TheTrooper
7 participantes

    Games: Qual os Jogos que mais marcaram no Quesito dificuldade?

    TheTrooper
    TheTrooper
    Designer Bronze
    Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1918
     Reputação  Reputação : 59
    Inscrição Inscrição : 25/10/2011
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Salvador - BA

    Games: Qual os Jogos que mais marcaram no Quesito dificuldade? Empty Games: Qual os Jogos que mais marcaram no Quesito dificuldade?

    Mensagem por TheTrooper Seg Mar 18, 2013 5:02 pm

    Opa Crazyboys, então to aqui trazendo uma pequena enquete, e queria saber de vocês jogos que marcaram no quesito dificuldade, que vcs ralaram muito e qndo zerou, se sentiu o cara mais foda e ao msmo tempo pensou " Que diabos vou fazer agora? ", to ligado q ja rolou muito disso. Por isso msmo eu pergunto.


    Bem, na minha opnião Dark Souls foi um jogo que eu zerei mim sentido fodão das galaxias, e como n tinha nda pra fazer joguei denovo e ralei pra zera na Segunda jogada, q todo mundo sabe q é tenso o bagui e.e
    Soushi
    Soushi
    Moderador Exp./Designer Bronze
    Moderador Exp./Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1350
     Reputação  Reputação : 178
    Inscrição Inscrição : 14/01/2012
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Leme

    Games: Qual os Jogos que mais marcaram no Quesito dificuldade? Empty Re: Games: Qual os Jogos que mais marcaram no Quesito dificuldade?

    Mensagem por Soushi Seg Mar 18, 2013 6:02 pm

    cara axo q o jogo q mais ralei pra zera msm foi o Metal Gear Solid 3 Snake Eater, se alguem acompanha a série do jogo sabe como é treta conseguir td q tem de bom no jogo.
    passa o jogo todo sem um te ver é treta kkk pra ganha um item fodasticamente foda é ^-^ bom pra mim foi o MGS 3
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

    Games: Qual os Jogos que mais marcaram no Quesito dificuldade? Empty Re: Games: Qual os Jogos que mais marcaram no Quesito dificuldade?

    Mensagem por Luffy Ter Mar 19, 2013 7:45 pm

    Pra mim foi a porra do fire red kkkkkkkkkk
    nunca zerei essa merda -QQQQQQQQ
    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Games: Qual os Jogos que mais marcaram no Quesito dificuldade? Empty Re: Games: Qual os Jogos que mais marcaram no Quesito dificuldade?

    Mensagem por KlauZERO Qua Mar 20, 2013 11:51 am

    Dark Souls.
    Pode até não ser um clássico, mas é um fosso de dificuldade. Simplesmente as estatísticas mostram:

    20% de quem comprou o game apenas, conseguiu completar o game. Eu consegui, mesmo demorando meses.

    O game requer muita, mas muita paciência e estratégia. Além de você ter de montar um set inteiro de equipamento, com cada detalhe personalizado, para cada inimigo, dependendo da sua classe da personagem. (Ou seja, um set personalizado de guerreiro, para matar um Dragon, por exemplo, pode não servir pro Mago matar Dragon, mas servirá para ele matar outras criaturas).
    As armas também são todas forjadas e, para forjar armas com cada ferreiro, você precisa de um artefato, que é dificílimo de encontrar, pelo simples fato do game não te indicar nada. Não tem mapas, muito menos uma orientação e, pra compensar, o mapa do game é absurdamente grande e com vários recursos espalhados pelo game, além de quests opcionais.

    Você simplesmente não sabe o que fazer no game, até passar meses explorando o mapa e decifrar seus segredos, para aí sim, começar a jogar de verdade.

    (Detalhe, ataque um NPC e ele te atacará sem parar, e se tu matar ele, ele estará morto pelo resto do game, não podendo mais obter os itens que disponibilizava.)

    Para matar o último mestre, levei nada menos que 1 mês e meio, morri umas 300 vezes se não me engano, mesmo com o melhor equipamento do jogo.
    O time (Tempo) contra ele tem que ser milimetricamente calculado, se você errar o ataque por 1 milésimo, está morto, ele te dá 2 golpes e já era.

    A recompensa disso tudo vem depois de completar o game, com a quantidade de EXP ganha para subir levels e, a alma do último mestre para forjar a arma suprema. Dando passe livre para matar todos no modo online.
    T.X
    T.X
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 397
     Reputação  Reputação : 12
    Inscrição Inscrição : 25/07/2012
    Idade Idade : 24
    Localização Localização : Garanhuns - PE

    Games: Qual os Jogos que mais marcaram no Quesito dificuldade? Empty Re: Games: Qual os Jogos que mais marcaram no Quesito dificuldade?

    Mensagem por T.X Qua Mar 20, 2013 12:03 pm

    Dark Souls já to a uns 8 meses tentando zerar eita coisa dificil mais se vc tiver interessado em um RPG online tentaq perfect world aquilo lá é dificil de mais de upar
    EarthQuake_Rlz
    EarthQuake_Rlz
    Uploader
    Uploader


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 501
     Reputação  Reputação : 61
    Inscrição Inscrição : 02/11/2012
    Idade Idade : 40
    Localização Localização : Aqui

    Games: Qual os Jogos que mais marcaram no Quesito dificuldade? Empty Re: Games: Qual os Jogos que mais marcaram no Quesito dificuldade?

    Mensagem por EarthQuake_Rlz Qua Mar 20, 2013 12:04 pm

    Bem, como eu curto bastante o SNES... os dois jogos que eu achei mais difícil até hj e mais melhor de bão foram zelda 3 e chrono trigger (quem jogou sabe como é difícil rsrs)
    RacionaisMCs
    RacionaisMCs
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 221
     Reputação  Reputação : 4
    Inscrição Inscrição : 15/01/2013
    Idade Idade : 34
    Localização Localização : Serrinha-BA

    Games: Qual os Jogos que mais marcaram no Quesito dificuldade? Empty Re: Games: Qual os Jogos que mais marcaram no Quesito dificuldade?

    Mensagem por RacionaisMCs Qua Mar 20, 2013 2:39 pm

    - Black Ps 2 , eu desistir de zerar na faze 16 kk .

    Conteúdo patrocinado


    Games: Qual os Jogos que mais marcaram no Quesito dificuldade? Empty Re: Games: Qual os Jogos que mais marcaram no Quesito dificuldade?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 11:16 pm