Tava eu aqui pensando junto com o meu Tico e Teco celebrais (Eita piada sem graça) e resolvi fazer uma galeria por aqui e depois vou começar a mecher no meu DA(que por sinal tenho a meses e nunca coloquei algo kk),Bom Vamos lá o/
Se eu não me engano,tudo começou atravez do Big Bang kkkkkk zoa
Acho que foi o GjfTdc que me falou pra baixar o Ps ,e quando terminei de baixar,fui logo testar.
- Primeira Sign:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Essa aqui foi meu primeiro orgulho,nessa eu aprendi a colocar as imagens dentro do quadro kkkkkkkkk
Depois que fiz um grande progresso(Sqn kkk) já fui tentar fazer outra coisa
- Vish:
Ai eu parei e pensei," mas que droga é essa que o povo vive usando pra fazer uns trabalhos tão magnificos?"
Fui atraz de uns Tutoriais (Agradeço ao RiqueVanin o/) e mão na massa.
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Esses eu já tinha postdo por aqui mas ok néh kkk
Nesses eu vi que dava pra melhorar e em cada um deles tentei melhorar,e comecei a afundar em estudar umas Psd's que encontrava por ae.Pedi muit ajuda para o Gjftdc,e ele ajudou.
Depois de uns estudos deu nisso.
- Spoiler:
Ai eu parei e pensei,acho que vou tentar uma SOTW só pra ver como que é.Fui num Forum que não tinha pra lá muitos Prodigios e fui q fui.
- Spoiler:
"Po ficou legalzinha",foi o que ei ouvi bastante,mas nem lembro se teve alguma votação nessa SOTW(Só pra ver como era a quantidade de gente ).Mesmo sem muitos meritos,continuei ...
Vi outros Tutorias,alguns do povo daqui mesmo,e fiz varios trabalhos sem sentido.
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Opa,nessa daqui eu recebi uns elogios bem bacanas e foi meu primeiro trabalho a ser levado em conta o/
- Spoiler:
Tentativa de uma aula com o GjfTdc,ficou fail pakas kkkkkkkkkk
- Spoiler:
Agora sim,um dos meus orgulhos,pois sai na Sign da semana daqui,no nivel Evolução ^^.Fiquei empolgado pakas e continuei.
Depois de trampos e barrancos,Tipo essa:
- Spoiler:
- Spoiler:
Comecei a reparar que meu estilo estava diferente e que levava menos tempo pra produzir algo,e continuei na Trilha...
Meses Depois...
Comecei a voltar aos trampos com vontade...
- Spoiler:
Virei aluno de Sign GFX e Modeladas e falaram sobre o Lendario TOPAZ(Corram galera,ele descobriu o Topaz kk)e comecei a progredir bem,até mesmo levando bons elogios dos meus idolos por aqui,como Kensuke,GjfTdc,Slash,HardWare(Que ta mais pra SoftWare kkkk) e fiz minha primeira Sign boa,mas boa mesmo.
- Spoiler:
e não parei,tive a ideia loca de trabalhar com frutas.
- Spoiler:
- Spoiler:
e meu ultimo Job...
- Spoiler:
V2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resumindo,trilhei um caminho longo pra chegar a competir com alguem aqui(Na GFX #7 por exemplo) e não vou parar ^^
Bem,acho que fiz isso aqui por dois motivos,Primeiro para postar uns jobs meus que talvez alguem por aqui não tinha visto e Segundo pra tentar talvez motivar aos novatos que estão entrando agora a não desistirem,pois eu mesmo já vi uns que chegaram,mostraram que podia mais e sumiram.até mesmo uns que eu conhecia de outras horas .Bem,acho que acabou,mas em breve eu volto,trazendo talvez o meu DA organizado.E Reforço a Ideia,se forem estudar Psd's ,não cainham no erro de Ripparem o trampo de alguem,sei que todos falam isso,mas não cometam esse erro,pois assim desanima o povo a tentar ajudar quem quer aprender;
.
.
.
Depois deste vasto depoimento,vc que tava lendo e acabou dormindo já pode acordar tah? kkkkkkkkk
See Later and Let's Go !