Eae pessoal. Vim sugar algo de vocês agora. Ç.Ç To precisando MUITO. Nunca fui bom em styles. Então é o seguinte: To fazendo um layout com o tema Naruto. Então tive uma ideia bem tensa que veio do nada, mas pra isso preciso fazer um "telhado", tipo nas signs modeladas. Agora COMO eu vou fazer? Eu não faço ideia, porém, sou até bom em improvisar... mas preciso de um style que combine com telhado, alguém tem? D:
3 participantes
Styles para telhado
Batman- Membros
Reputação : 14
Inscrição : 30/08/2012
- Mensagem nº1
Styles para telhado
Kensuke'- Moderação
Reputação : 218
Inscrição : 11/07/2012
- Mensagem nº2
Re: Styles para telhado
cara, isso é muito dificil de conseguir pronto, a n ser q u telepata te ajude kkkkkkkkkk
mas, sério, acho q isso vc msm tenha q fazer ou então alguem doar o telhadinho de alguma modelada pra vc, pq dependa da posição, angulo e tipo de sharpe que irá fazer, então aconselho a procurar um tutorial de montagem de styles e tentar adptar para o telhado com texture de madeira/pedra ou sei lá do q será feito, e coisas do tipo q lhe ajude.
vou deixar o tópico aberto caso alguem queira ajudar de alguma outra forma
mas, sério, acho q isso vc msm tenha q fazer ou então alguem doar o telhadinho de alguma modelada pra vc, pq dependa da posição, angulo e tipo de sharpe que irá fazer, então aconselho a procurar um tutorial de montagem de styles e tentar adptar para o telhado com texture de madeira/pedra ou sei lá do q será feito, e coisas do tipo q lhe ajude.
vou deixar o tópico aberto caso alguem queira ajudar de alguma outra forma
Luffy- Colaborador
Reputação : 131
Inscrição : 23/03/2012
- Mensagem nº3
Cara é very EASY.
Nem vi tutorial também. Simples, apenas pegue um tutorial de styles, já que você tem dificuldade. Ai pegue uma pattern de madeira, e no bevel se QUISER pode por o size em 2, mas dependendo do tamanho que for fazer... tem um tutorial do landelinho aqui na cyber se n me engano, mas eu n vi ele n...
Nem vi tutorial também. Simples, apenas pegue um tutorial de styles, já que você tem dificuldade. Ai pegue uma pattern de madeira, e no bevel se QUISER pode por o size em 2, mas dependendo do tamanho que for fazer... tem um tutorial do landelinho aqui na cyber se n me engano, mas eu n vi ele n...
Batman- Membros
Reputação : 14
Inscrição : 30/08/2012
- Mensagem nº4
Tem um tutorial do Lade. Mas ele não ensina como fazer as styles, apenas como aplicá-las. Acho que não preciso mais, baixei um acervo de styles e li alguns tutorias, vou conseguir me virar.
Obrigado mesmo assim. \o
Obrigado mesmo assim. \o